Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: NOVATO NO FÓRUM? USUÁRIO NÃO-LICENCIADO? LEIA ESTE TÓPICO (Regras do Fórum, Plataformas VirtualDJ e seus limites, e outras dúvidas comuns para iniciantes) [FECHADO] - Page: 3

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não tem tempo fixo. Mas se você observar as datas de lançamento das skins mais recentes, verá que a frequência é boa.
 

Posted Fri 03 Jun 11 @ 8:15 pm
E qual é o e-mail pra mandar pra vocês quando eu pagar no PayPal?
 

Posted Sun 05 Jun 11 @ 12:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você está falando em comunicação durante o processo de compra do VirtualDJ, não se preocupe. A Atomix somente liberará um número de série pra você quando o Paypal liberar os créditos.
Lembre-se que você cadastrou um e-mail ao criar sua conta. Quando e se você comprar o programa, será usado este e-mail para comunicação.
 

Posted Sun 05 Jun 11 @ 7:53 pm
Então,quer dizer que,se pagar algum dos Virtual DJs,eu faço o download na hora após a confirmação do pagamento?
 

Posted Mon 06 Jun 11 @ 4:53 pm
Alan Guimarae wrote :
Então,quer dizer que,se pagar algum dos Virtual DJs,eu faço o download na hora após a confirmação do pagamento?


Sim, logo depois da compra dos VirtualDJs com o cartão de crédito, vc vai receber um email com o link par abajar o Programa e seu numero de seria. Registre-lo ai na parte Licenses. Depois tem acesso no Downloads depende da sua Versão. Com a VirtualDJ Full Pro tem acesso a todos os Download.

Agora vc poder comprar tranquilo o VDJ de sua seleção


Mike
 

Posted Mon 06 Jun 11 @ 5:44 pm
E o que é o ''limited edition user''?
 

Posted Tue 21 Jun 11 @ 7:11 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Reaberta a temporada de perguntas do Alan :^)

Limited Edition User significa Usuário de versão limitada do VirtualDJ, conhecido como VirtualDJ LE ou VirtualDJ OEM.
As versões Limitadas são versões de VirtualDJ que são fornecidas quando se compra um controlador. Elas permitem o uso de todos os recursos do controlador, porém têm várias restrições se comparadas ao VirtualDJ Pro Full. Clique aqui para acessar um quadro de comparações entre todas as plataformas do VirtualDJ (Limited Edition, Broadcasting, Pro Basic e Pro Full).

Alan, quando será que finalmente o veremos como usuário licenciado do VirtualDJ?
 

Posted Tue 21 Jun 11 @ 10:02 pm
eedd12Home userMember since 2011
LOLOL
 

Posted Sun 26 Jun 11 @ 12:05 am
hahahaha caramba quantas perguntas!! Gsus.. :)

Alan Guimarae

No license user


LOL
 

Posted Fri 29 Jul 11 @ 5:20 pm
tortleHome userMember since 2011
olá, eu gostaria de saber como que eu faço para registrar, para ter acesso aos dowloand do site, ex efeitos etc?
muito obrigado.
 

Posted Sun 31 Jul 11 @ 12:51 pm
No momento que voce adquire o Virtual DJ voce se torna um usuário registrado, com direitos para fazer download no site.
 

Posted Sun 31 Jul 11 @ 1:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
@tortle
Para detalhes leia o primeiro post deste tópico.
Aliás, o tópico todo está recheado de dúvidas correlacionadas a este assunto.
 

Posted Sun 31 Jul 11 @ 1:42 pm
Olá, usuarios premium pode fazer download ilimitados de mapeamento?

Abraços
Andre.
 

Posted Tue 16 Aug 11 @ 11:28 am
Usuários donos da versão PRO FULL podem fazer download ilimitado.
 

Posted Tue 16 Aug 11 @ 11:53 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Realmente. Ser Premium Member significa possuir acesso ao recurso Netsearch via serviço pago Grooveshark (clique aqui para detalhes), e mesmo usuários de VirtualDJ Home Free podem acessar este serviço.
 

Posted Tue 16 Aug 11 @ 12:10 pm
Fiz assinatura de 1 mês pensando que poderia baixar os mapeamentos, skins,etc,,, o que não foi possivel. Pra mim não foi vantajoso.
 

Posted Tue 16 Aug 11 @ 12:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acho que você se confundiu. Ninguém aqui escreveu que adquirindo uma conta Premium você poderia baixar mapeamentos. O blueeyesdf foi bem claro ao escrever que você deveria adquirir o VirtualDj Pro Full para baixar mapeamentos.

O serviço que você assinou - Premium Membership - lhe permite usar o recurso Netsearch do VirtualDJ. Você pode com seu VirtualDJ fazer stream de músicas do catálogo do fornecedor Grooveshark diretamente pelo VirtualDJ. Isso tá escrito no site de assinatura do serviço, veja mais aqui. Clique aqui para ler uma seção no meu blog com detalhes, incluso prós e contras sobre o serviço.

Para fazer downloads de adicionais para VirtualDJ, é preciso que você tenha uma cópia legal e licenciada do programa VirtualDJ. Você pode conseguir isso mediante aquisição de um controlador que seja fornecido com VirtualDJ (como o American Audio VMS-4), ou comprar diretamente qualquer uma das plataformas existentes para venda aqui mesmo no site. Existem 4 tipos de VirtualDJ licenciado - LE/OEM, Broadcasting, Pro Basic e Pro Full - e de acordo com o tipo adquirido você tem acesso a downloads.

Neste mesmo tópico existem várias perguntas sobre limites de acesso a downloads, e no fórum vários tópicos com dúvidas sobre compra do programa que você pode consultar.
 

Posted Wed 17 Aug 11 @ 7:04 am
Adquiri uma controladora hercules mp3e2 usada e licenciado ja no site pelo dono.gostaria de saber se tem como trocar esse licensa desse individuo para meu login agora que sou dono desse item e adereços.obrigado
 

Posted Tue 08 Nov 11 @ 10:14 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Infelizmente não. Você leu o primeiro post deste tópico? Eis o que escrevi..

"Se você possui um produto fornecido com VirtualDJ, mas adquirido de segunda mão, somente conseguirá registrar seu programa caso o dono anterior não o tenha feito. Um número de série só pode ser registrado uma única vez.
 

Posted Tue 08 Nov 11 @ 12:10 pm
Bom dia, consegui configurar a pré escuta via separação monofônica, mas, não onde eu queria, consegui em 3 desktops e em 1 notebook, mas no meu notebook não teve acordo, algo está errado com a placa de áudio pois testei com a mesma versão do VDJ, com o mesmo cabo de separação monofônica e as mesmas configurações no VDJ, mas em um notebook não funcionou, eu continuava escutando os dois decks, agora queria tirar uma outra dúvida, estou comprando um controlador hercules e2, eu posso instalar o programa em um notebook provisório e depois que eu comprar outro instalar no outro também? se eu cadastrar/ativar o serial enquanto o programa estiver instalado nesse note provisório, quando instalar no outro eu vou precisar de uma nova ativação, consigo usar o mesmo serial? Devo instalar direto no Note definitivo? O q devo fazer para que eu não tenha problemas caso eu formate o pc e tenha que reinstalar...ou trocar de note?
 

Posted Fri 09 Dec 11 @ 5:50 am
37%