Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: NOVATO NO FÓRUM? USUÁRIO NÃO-LICENCIADO? LEIA ESTE TÓPICO (Regras do Fórum, Plataformas VirtualDJ e seus limites, e outras dúvidas comuns para iniciantes) [FECHADO] - Page: 4

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
vtorciano wrote :
Bom dia, consegui configurar a pré escuta via separação monofônica, mas, não onde eu queria, consegui em 3 desktops e em 1 notebook, mas no meu notebook não teve acordo, algo está errado com a placa de áudio pois testei com a mesma versão do VDJ, com o mesmo cabo de separação monofônica e as mesmas configurações no VDJ, mas em um notebook não funcionou, eu continuava escutando os dois decks

Acrescentei no tutorial sobre mono separated uma coisa que já constava de outros tutoriais:
"Lembrando 2: Alguns efeitos sonoros de simulação de ambiente reproduzem parte do áudio do lado direito no lado esquerdo e vice-versa. Isso provoca um vazamento de áudio da saída MASTER pra saída HEADPHONES (ou do DECK1 no DECK2 no caso de mixer externo), ou o contrário. Para evitar este vazamento, acesse a guia “efeito sonoro” no gerenciador da sua placa de som, e certifique-se que não haja nenhum efeito selecionado."
Talvez seja este seu problema.

vtorciano wrote :
agora queria tirar uma outra dúvida, estou comprando um controlador hercules e2, eu posso instalar o programa em um notebook provisório e depois que eu comprar outro instalar no outro também? se eu cadastrar/ativar o serial enquanto o programa estiver instalado nesse note provisório, quando instalar no outro eu vou precisar de uma nova ativação, consigo usar o mesmo serial? Devo instalar direto no Note definitivo? O q devo fazer para que eu não tenha problemas caso eu formate o pc e tenha que reinstalar...ou trocar de note?

Cadastrar o número de série neste site e instalar o programa em sua máquina são coisas totalmente diferentes. Um número de série só pode ser cadastrado no site uma única vez, mas depois de cadastrar você pode acessar seu centro de downloads, baixar e instalar o programa quantas vezes precisar, DESDE QUE não use o programa em mais de duas máquinas e não as use ao mesmo tempo. Ou seja, se você mudar de máquina ou formatar sua máquina, poderá baixar o programa e instalar sem problemas.
Só fique atento para manter seu endereço de e-mail atualizado aqui no site, será importante caso você por algum motivo perca ou esqueça a senha de acesso. Sem a senha de acesso, você não poderá baixar nada.
Caso seu número de série seja detectado em duas máquinas que estejam simultaneamente usando, será bloqueado e você perde seu registro como usuário e benefícios inerentes.
 

Posted Fri 09 Dec 11 @ 6:21 am
Mas é só em duas máquinas?
 

Posted Fri 16 Dec 11 @ 3:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, conforme escrito no EULA (End User License Agreement) ou "Termo de Aceite do Usuário Final", numa tradução livre

1. PERMITTED USE AND RESTRICTIONS

You are granted one license to:
- install and use the Software on one computer.
- install and use the Software on a second computer, if this computer is normally used by the same person and the Software will not be used on both computers at the same time. (...)
 

Posted Fri 16 Dec 11 @ 5:35 pm
E se eu usar o VDJ em duas máquinas,ao mesmo tempo,sou bloqueado?
 

Posted Fri 16 Dec 11 @ 6:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, conforme escrevi no tópico logo acima do seu. Por favor, reveja os posts deste tópico para evitar perguntas repetitivas. Ficarei feliz no dia que você finalmente sair de cima do muro e se tornar usuário do programa.
 

Posted Fri 16 Dec 11 @ 9:57 pm
HM... eis que estou um bocado desnorteiado e não sei se o usuário passado activou a chave que estou usando. e caso ele o tenha feito, como faço para obter uma nova chave? e como saber se sou ou não linceciado? estou mesmo mal.
 

Posted Tue 27 Dec 11 @ 6:16 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você clicar aqui, tentar digitar o número na parte LICENSES porém obtiver erro na tentativa de registro, possivelmente o serial já foi utilizado.

Somente quem pode fornecer novos keys é a Hercules. Mas raramente ela te dará outro por este motivo. Um número de série de qualquer programa é pessoal e intransferível, portanto o fornecedor não tem obrigação de te passar um novo somente pelo fato de você ter comprado um equipamento de segunda mão.
 

Posted Tue 27 Dec 11 @ 6:19 pm
como faço para adiquirir a licença?
 

Posted Tue 14 Feb 12 @ 5:43 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Temos a reposta no primeiro post deste tópico, cito-a:

Speedy53 wrote :
Caso você esteja interessado na aquisição do programa, clique neste link para comparar as versões disponíveis para venda (BROADCASTING, PRO BASIC e PRO FULL). Para adquirir cada uma, basta clicar sobre o nome da versão no topo do quadro. O VirtualDJ não é vendido em lojas ou outros sites, somente aqui no site oicial do VirtualDJ você obterá o produto original. Preencha os dados necessários e tenha em mão um cartão de crédito internacional, ou uma conta PayPal com saldo em moeda estrangeira suficiente para processar o débito. E sempre estará à venda a última versão do programa, lembrando que você terá direito a baixar as atualizações durante tempo indeterminado sem pagamento de nenhum adicional.

Recomendo ler o tal post, e também dar uma lida nos outros posts deste tópico. Há dezenas de perguntas envolvendo temas comuns, e acredito que te elucidarão bastante.
 

Posted Tue 14 Feb 12 @ 7:53 pm
o Que posso fazer para me licenciar?
 

Posted Tue 20 Mar 12 @ 7:26 am
Basta adquirir qualquer versão do Virtual DJ que você se torna um usuário licenciado.
 

Posted Tue 20 Mar 12 @ 7:56 am
esse forum é muito show .....
 

Posted Tue 20 Mar 12 @ 1:32 pm
olá bom dia tenho uma console RMX hercules, gostaria de adquirir virtual dj mais atual, pois a mesma ja vem VIRTUALDJ LE POWERFUL.




atenciosamente.





edson
 

Posted Sat 31 Mar 12 @ 7:32 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Repetindo o que já escrevi no primeiro post deste tópico, atenção especial no segundo parágrafo.

Speedy53 wrote :
Caso você esteja interessado na aquisição do programa, clique neste link para comparar as versões disponíveis para venda (BROADCASTING, PRO BASIC e PRO FULL). Para adquirir cada uma, basta clicar sobre o nome da versão no topo do quadro. O VirtualDJ não é vendido em lojas ou outros sites, somente aqui no site oicial do VirtualDJ você obterá o produto original. Preencha os dados necessários e tenha em mão um cartão de crédito internacional, ou uma conta PayPal com saldo em moeda estrangeira suficiente para processar o débito. E sempre estará à venda a última versão do programa, lembrando que você terá direito a baixar as atualizações durante tempo indeterminado sem pagamento de nenhum adicional.

Usuários de VirtualDJ LE/OEM, BROADCASTING e PRO BASIC tem opção de upgrade para VirtualDJ PRO FULL e possuem desconto ao realizar upgrade. Clique aqui e digite seu número de série no quadro UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO FULL caso queira atualizar, ou simular o valor a ser pago para atualização.

Recomendo também um outro peocedimento, também citado no mesmo post.

Speedy53 wrote :
Usuários de alguns modelos de controladores Hercules, Numark, Denon, American Audio, Audiophony, Vestax e Pioneer que são fornecidos com uma versão do VirtualDJ têm direito a registro da versão fornecida com o produto (versões LE ou OEM) e terão acesso a algumas áreas da seção de add-ons/plug-ins. Clique aqui e digite o serial na parte LICENSES. Clique aqui para saber os produtos atualmente fornecidos com VirtualDJ (observe o selo "VirtualDJ" junto ao mesmo).



 

Posted Sat 31 Mar 12 @ 8:09 am
eu tenho o virtual dj home free e mesmo assim nao consigo fazer o download de sound efects. o que faço?
 

Posted Tue 03 Apr 12 @ 7:12 am
Leia a primeira página deste tópico que você entenderá!
 

Posted Tue 03 Apr 12 @ 7:40 am
bom dia sou usuário do virtual dj já a algum tempo mais da versão free, agora comprei uma controladora numark mixdeck express e o virtual dj pro full. O detalhe e que não consigo instalar o drive que veio junto com a controladora(asio 4 all ) toda vez que tendo instalar mesmo seguindo o manual da erro, e o virtual dj pro full eu tendo instalar ele sempre da dois tipos de erro de proteção 6 ou 14, alguem já passou por esta experiencia e pode me ajudar.

obrigado.
 

Posted Mon 09 Apr 12 @ 9:22 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Em caso de erro de proteção, faça contato com o Suporte Atomix clicando em SUPPORT/HELP no menu principal do site. Certamente eles também lhe ajudarão com o ASIO4ALL.
 

Posted Mon 09 Apr 12 @ 5:34 pm
boa noite amigos, sou novato , mais um amante da musica....espero que ajudo a todos e todos me ajudem kkkk abraços a todos
 

Posted Tue 10 Apr 12 @ 7:38 pm
WagimHome userMember since 2011
Olá Speed53, queria se possível uma ajuda, estou pretendendo comprar uma controladora, estou em duvida entre a Hercules MK4 e a Meric Dual MIx DJ, sobre a Hercules ja tirei minhas dúvidas lendo o forum, mais não encontrei nada sobre a meric, sabendo que você é um ótimo entendedor, queria saber se pode me ajudar, sou novo na área da música e seria minha primeira controladora, atualmente uso somente o notebook para fazer eventos, e com uma controladora seria mais fácil o trabalho. segue informações sobre a Meric:
Especificações Técnicas: Meric Dual Mix DJ

Compatível com Virtual DJ
Conexão USB
03 Programas Hot Cue por canal
BPM Sync
Loop e Reloop
Pitch control e Master Tempo
Jog e Função Scratch
Regulagem de sensibilidade para scratch
Equalização 3 bandas por canal Agudo, Médio e Grave
Entrada para microfone
Entrada para fone de ouvido para pré escuta
Placa de som 44.1 kHz - 16 bits
Saída de audio RCA
Inclui:
01- CD Virtual DJ LE (original) - PC/MAC

Minha dúvida: Para quem está começando, essa controladora(Meric dual mix DJ) seria uma boa opção? ou a hercules MK4 é mais aconselhável? Desculpe se postei de forma errada, é que como não tenho costume posso ter me ecedido, mais uma vez desculpa, grato pela atenção.
 

Posted Thu 12 Apr 12 @ 9:08 am
49%