Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: CODECS DE VIDEO PARA GRAVAR AS MIXAGENS DO VDJ - Gravar vídeo - ERROR: VIDEO CODEC NOT FOUND

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá, estou tentando gravar diversos arquivos de video em um set de uma hora, mixados pelo VDJ 6, o problema que ele sempre apresenta a mensagem **Record Error** Video Codec Not Found, efetuei a instalação de uma aplicação 32bits para Windows Vista, mas o problema persiste, selecionei em CONFIG - Codecs - avi e marquei Windows MediaPlayer Video Decoder, depois voltei para o Video Decoder mas sempre aparece esta mensagem e não grava as mixagens que programo no VDJ. Poderia me ajudar e explicar qual a forma correta para poder gravar um set de videos para serem posteriormente projetados?
Muito Obrigado pela atenção e dou parabéns pelo trabalho efetuado. Grande Abraço.
Ronaldo
 

Posted Sat 20 Mar 10 @ 9:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acredito que as configurações que você citou acima tenham sido feitas na aplicação para Win Vista que você baixou, correto? Não achei nada similar nos configs do VirtualDJ.
Mas isso não vem ao caso... leia isto.
Caso ainda tenha problemas, registre-os aqui no fórum.
 

Posted Sat 20 Mar 10 @ 11:38 pm
Frank,

sabe me dizer se este problema com a gravação de video foi solucionado. Gravei um de teste, mas como estava so na janelinha ficou com baixa resolução. Se eu gravar o padrão de video default em tela externa com configuração de 1024 X 768 o video vai ficar com esta resolução ?

Obrigado
 

Posted Mon 14 Jun 10 @ 1:51 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Faça o teste em fullscreen e nos diga. ;)
 

Posted Mon 14 Jun 10 @ 8:06 pm
fiz o teste em Fullscreen. A imagem não fica como a do clipe original. O movimento fica em câmera lenta, não fica como o vídeo original. Minha máquina é um Core 2 Duo 2.2 GHZ, 256 video nvidia, 2 GB ram.

Tem alguma configuração para tirar a câmera lenta ?

Rinaldo
 

Posted Tue 15 Jun 10 @ 9:53 am
nao consigo gravar videos! na tela de configuração nao tem as opçoes para gravar !
 

Posted Wed 28 Sep 11 @ 6:29 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
@ayresluciano

Somente versões do programa anteriores à 5.2.1 não possuem as opções abaixo (a figura mostra o VirtualDJ Home Free v.7.0.5).

 

Posted Wed 28 Sep 11 @ 11:13 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Wed 28 Sep 11 @ 11:19 am
Pow... no Mac não tem esta opção.
=/
 

Posted Wed 28 Sep 11 @ 6:40 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, infeeliizmente mais uma diferença em relação à versão para PC. Você pode usar substitutos do Fraps para isso, como o Snapz Pro X, Screen Mimic ou outros programas. Verifique também na Apple Store...
 

Posted Wed 28 Sep 11 @ 7:17 pm


(Old topics and forums are automatically closed)