Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Numark MIXDECK

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Speedy,

poderia verificar se este produto da numark pode ser mapeado no Virtual DJ, poque aparentemente ele é totalmente MIDI, pois vem com o Tracktor.

http://www.numark.com/mixdeck

Obrigado

Rinaldo
 

Posted Fri 26 Feb 10 @ 12:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não é totalmente MIDI, Rinaldo. Como já escrevi antes, o Numark Mixdeck tem limitações MIDI. (tratamos este assunto neste outro tópico, lembra?i)
No Numark Mixdeck, somente os decks tem MIDI, o mixer e os controles de iPod não tem funções MIDI (tá no manual do equipamento, pg. 12). Ou seja, só os decks poderão ser mapeados para agirem como controladores.
Na minha opinião, não é uma boa opção para quem procura um controle via MIDI pois mesmo com um equipamento deste nível, vc ainda iria precisar de um mixer MIDI ou outro controlador pra controlar o mixer do programa, seja VirtualDJ ou Traktor.
Sobre mappeamento deste controlador, ainda não temos um mapper "oficial", então podemos mapear os comandos básicos usando o smple midi wrapper (dicas neste tópico).


Eu sugiro, quando você abrir um tópico sobre um equipamento, que continuemos a discussão no tópico de origem, ok? Assim, mantemos uma linha no tópico e o fórum fica mais organizado. Abraços.


Nota de correção: não será preciso um mixer MIDI, pois o VirtualDJ será utilizado na configuração EXTERNAL MIXER com este equipamento. E o Mixdeck tem mapeamento nativo para VirtualDJ. Speedy
 

Posted Fri 26 Feb 10 @ 5:20 pm


(Old topics and forums are automatically closed)