Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Mostre pra gente seu equipamento (inspirações e idéias a outros usuários) / Este é meu equipamento. Qual o seu? - Page: 3

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

obrigado ;) aos poucos vou-me habituando a estas andanças ;) o objectivo é so animar de vez em quando um grupo de amigos ;)
 

Posted Tue 25 Jan 11 @ 5:27 pm
amigos, sou novo , e estou vendo as fotos com case, tenho um tork xponent e um macbook pro mas nao tenho case para colocasr, alguem pode me dizer onde eu posso fazer uma boa??
 

Posted Wed 26 Jan 11 @ 6:10 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Existem vários fabricantes de case para DJ, minha primeira case foi adquirida na NovaCase Embalagens Especiais, e a última foi fabricada na cidade aqui ao lado, em Resende.
Procurre no Google um fabricante mais perto de você.
 

Posted Wed 26 Jan 11 @ 6:58 pm
não ha mais equipamentos para serem mostrados?
 

Posted Wed 23 Feb 11 @ 6:04 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Eu também gostaria que mais pessoas participassem deste tópico, mas pelo que vejo todos preferem mais observar do que mostrar... sempre tem uma barreira do tipo "meu equipamento é simples" ou "tenho vergonha de mostrar"...

Que tal vencermos essas barreiras?

Que tal começar por você que está lendo isso e não mostrou ainda?

Que tal vc exibir seu equipamento aqui?

Participe!! ;^)
 

Posted Wed 23 Feb 11 @ 8:50 pm
eu faço um incentivo ao pessoal para mostrar...
o meu ja foi aqui mostrado, e mesmo que seja simples eu gosto dele...para animar um pessoal de vez em quando chega ;)
 

Posted Thu 24 Feb 11 @ 6:33 am
Muito show!!!

Logo logo eu posto o meu antes e depois... rsrs... e tb alguns videos de festa que fazemos...
Vou preparar tudo e postar muito em breve.

Parabens a todos pelos seus equipamentos. São todos maravilhosos!!


[]s
 

Posted Thu 24 Feb 11 @ 11:46 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
@ jumpandrun
Sim, eu tinha visto q vc tinha feito a postagem, mas realmente o texto do meu post dava impressão q eu estava te convocando a participar... "você que está lendo e não postou ainda" refere-se ao demais usuários que estão lendo o post e ainda não postaram... desculpe.
 

Posted Thu 24 Feb 11 @ 1:38 pm
Seguem as fotos dos meus equipamentos.

Ainda estou no inicio mas já da pra brincar.




A controladora eu comprei na "promoção" (pague duas e leve uma) mas tudo bem






As fotos com os efeitos da iluminação por incrivel que pareça eu esqueci de tirar.

A próxima vez que eu montar tudo eu posto.

Espero que gostem
 

Posted Mon 09 Jan 12 @ 6:15 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Onde estão as fotos? Fiquei curioso...
 

Posted Mon 09 Jan 12 @ 6:19 pm
eu coloquei o link do imageshac mas não apareceu!!

Será que agora vai funcionar?
 

Posted Mon 09 Jan 12 @ 6:20 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Nada que a moderação não resolva... parabéns pelo setup. Como sugestão, pense numa maneira de organizar os fios, dará um aspecto mais "clean" pro seu equipamento. Veja no tópico gringo "This is my setup... Whats yours?" tem fotos bacanas com tapumes de vários tipos que podem ajudar com idéias.
 

Posted Mon 09 Jan 12 @ 9:07 pm
Speedy, obrigado por ajustar as fotos.

Realmente tem muito fio a mostra, mas foi a primeira montagem e na realidade foi só pra testar mesmo, mas nas próximas fotos a organização vai ser bem melhor.
 

Posted Tue 10 Jan 12 @ 8:15 am
Eae galera, tudo bllz??
Bom, passando apenas para avissar q este mês posto algumas fotos do meu setup!!

DJ Angel Hits.
 

Posted Mon 03 Dec 12 @ 5:43 am
Bom Dia meu equipamento é este
1 cdj Pioneer 200
1 Controladora DDj S1 da Pioneer
1 Note da Samsung
1 Microfone AKG S/ Fio

Estrutura

Box-Truss em Aluminio Q30

Sonolização

2 Grave SW de 18 Pol.
2 Medio Ev de 15 Pol.
Rack de Potencia Com EQ da Yamaha, Petencia HotSound....

Iluminação

4 Moving Head 575
1 Stroobo 1500
1 Lazer verde

Imagem

4 Tvs de led Samsung
4 Projetores com diversos tamanhos de tela

Efeitos

Maquina de Fumaça
Bolha de sabão
Gerbs

Sou DJ a 4 Anos e eu e meu tio decidimos abrir uma empresa especializada neste ramo.
segue fotos de algumas de nossas estruturas


.
 

Posted Sun 09 Dec 12 @ 3:30 am
SETUP 1 - HP Pavilion Core2 Duo, 6GB RAM DDR3, HD 640Gb Externo, + projetor Epson + CONTROLADORA HERCULES RMX2 ( A PRIMEIRA NO BRASIL) no Lucena Bar em SP.

SETUP 2 - CONTROLADORA HERCULES 4-MX + 2 TECHNICS MKII, + TV LCD 42\" em Workshop HERCULES na escola de DJ Rhythm Audio Produções do DJ. AKEEN
 

Posted Thu 20 Dec 12 @ 8:20 am


Setup DJ Capuvilla
 

Posted Mon 15 Sep 14 @ 11:12 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
É sempre bom ver os equipamentos em que o programa pode ser usado. Obrigado por compartilhar conosco...
 

Posted Tue 16 Sep 14 @ 8:24 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Speedy53 wrote :
Eu comecei há tempos a comprar meus equipamentos, e sempre penso em adaptar o novo sem perder o velho. Comecei com analógico (vinil) entrei na era do CD (CDJ) e depois com software. Daí a opção pelo uso de timecodes e um controlador que ao mesmo tempo tivesse placa com ASIO. E no futuro, a troca dos mixers e CDJ por equipamentos que façam a mesma função, porém com MIDI.

Escrevi isso em 2010, após 5 anos finalmente aconteceu... com algumas diferenças: os equipamentos usam protocolo HID ao invés de MIDI e o mixer tem placa de som interna, dispensando uso de interface externa quando usando controle por timecodes.



 

Posted Fri 06 Mar 15 @ 9:28 pm
PrymmPRO InfinityMember since 2012
 

Posted Wed 11 Mar 15 @ 1:25 pm
79%