Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Mostre pra gente seu equipamento (inspirações e idéias a outros usuários) / Este é meu equipamento. Qual o seu? - Page: 2

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Amigo, fico feliz que você tenha meu setup como objetivo. Mas seu equipamento é bom, bem montado, a controladora é muito melhor que as controladoras mais comumente usadas no Brasil e já tem um toca-discos pra incrementar (timecodes à vista?).
Continue assim, de festas simples para amigos, a coisa pode evoluir. Boa sorte.
 

Posted Wed 08 Sep 10 @ 6:51 am
Pois é Speedy... o seu setup tá muito legal mas acho que não vou conseguir chegar.

Esqueci de mencionar comprei o toca-discos justamente por causa do time code que é uma tecnologia muito interessante. Percebam que tem um vinyl branco na foto... é um Serato que eu comprei aqui em SP e uso como timecode comutando entre os 2 decks no VDJ.

Minhas próximas aquisições em vista são: um rack... uma technics mk2 (pois sou da old school).

Pessoal tudo isso pra mim é hobby... caseiro... e eventuais festinhas de amigos... e no máximo minha webradio...

Tá ótimo pra mim... abraços
 

Posted Fri 10 Sep 10 @ 8:28 am
np75fpPRO InfinityMember since 2007
A minha ultima atualização de equipamento :

Denon DN-S3700
Denon DN-X1600







Um Abraço para todos os membros deste Forum

[Post modificado para visualização direta do vídeo no fórum. Speedy53]
 

Posted Sun 03 Oct 10 @ 11:00 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Mais uma vez, parabéns pelo setup.
Percebi que no vídeo, os pratos das Denons estavam imóveis apesar de ter áudio vindo do VirtualDJ.
Cheguei à conclusão que você deixa as 3700 no canal 1 e 2 do mixer, e não as usa para controlar o VirtualDJ, e usa o notebook em sistema de back-up nos canais 3 e 4, controlado por teclado.
Você não testou a 3700 em MIDI? Ou o mixer MIDI?
Quero saber pois tbm estou de olho nas 3700, porém no mixer 1700. Se a resposta MIDI deles for insatisfatória, desestimula um pouco...
 

Posted Sun 03 Oct 10 @ 8:06 pm
np75fpPRO InfinityMember since 2007
Caro Speedy,

O meu setup está configurado da seguinte forma :

Denon DN-S3700 ambos no Canal 1 Midi
Denon DN-X1600 Canal 2 Midi ( vem de fábrica no canal 1 é necessário alterar o canal senão o VDJ entra em conflito com os S3700 )
Para quem usa a placa de som da mesa é necessário alterar nas configurações da mesa de 96 Khz para 44.1 Khz senão o VDJ também não arranca, o Virtual DJ só suporta 44.1 Khz . Utilizar de preferência o Windows 7 ou XP porque o Vista provoca alguns problemas no Midi .
Canal 1 e 2 da mesa para tocar CD ou USB dos S3700, Canal 3 e 4 da mesa em modo USB (placa de som) para o VDJ, ainda posso utilizar o canal 3 para Preview do VDJ, tudo funciona na perfeição.
Estou a usar a placa de som da X1600 e configurei um canal midi para crossfader da mesa para fazer a mistura do video .

Os S3700 funcionam na perfeição com o virtual DJ mas a emulação do Vinyl ainda não está perfeita em modo Midi, ou seja no CD ou USB é perfeita mas em midi com os pratos a girarem quando queremos aumentar o pitch ou atrasar com a mão no vinyl a reacção é muito brusca ou seja aumenta muito ou atrasa muito o pitch por isso é que no video os pratos estão parados, aqui ainda vai ter que melhorar muito para que em modo midi os S3700 se comportem como verdadeiros toca discos .

Para quem pensa em comprar este set posso fazer um video com todos os passos para configurar os dois S3700 e a mesa X1600 da Denon.

Para finalizar, recomendo a compra dos Denon DN-S3700 são simplesmente fabulosos a controlar o VDJ .

Um abraço para todos, e estarei sempre disponivel para responder a qualquer dúvida.
 

Posted Mon 04 Oct 10 @ 3:48 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Obrigado.
Em config > options, existem 3 deslizantes de controle de sensibilidade do jog - scratch, cue e bend. Mesmo com os controles de sensibilidade de jogwheel não foi possível definir corretamente e usar o jog com precisão?
 

Posted Mon 04 Oct 10 @ 7:33 am
np75fpPRO InfinityMember since 2007
Eu configurei a sensibilidade conforme um membro aqui do forum me recomendou mas agora que tocas no assunto vou testar outros valores para vêr se consigo mais precisão no jogwheel .

Um Abraço
 

Posted Mon 04 Oct 10 @ 8:07 am
djraniLE userMember since 2006
Cdjs Pioneer 100s
Pro Mixer DJx750
Mesa Behringer Xeny 1202
Potência Machine 1.5s
Equalizador Behringer Pro Fbq 1502

 

Posted Thu 02 Dec 10 @ 4:01 pm
Tenho um mixtrack numark, como faço para configurá-lo com virtual dj, onde compro o software?
 

Posted Wed 15 Dec 10 @ 1:59 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
VirtualDJ é adquirido on line, aqui mesmo. Clique em "BUY" logo acima.
O Numark MixTrack tem mapper nativo, basta instalar os drivers e executar o VirtualDJ.
Da próxima vez, crie um tópico para que possamos respondê-lo, sua pergunta não tem nada a ver com este tópico.
Ajude-nos a manter o fórum organizado.
 

Posted Wed 15 Dec 10 @ 3:41 pm
Eu gostaria de adicionar algumas fotos dos meus equipamentos, mas infelizmente não aparece as barras de ferramenta para inclusão de fotos e etc.
Poderia me ajudar?
 

Posted Sat 25 Dec 10 @ 8:43 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Claro que sim, pode inserir os links das fotos e vídeos que eu altero seu post e coloco tudo aqui no fórum!
 

Posted Sat 25 Dec 10 @ 9:05 pm
Muito obrigado pela ajuda e desculpe a demora.

Segue os links:


estrutura quase completa


estrutura renovada com o rack que o Speedy me indicou (muito bom)


toda estrutura de som


Esta nossa estrutura é composta por 2 laptop's, 2 cdj denon 1000, mixer vmx 300 e tudo mais que podem ver na foto.


Valeu Speedy um excelende 2011 para você meu amigo!!!
 

Posted Fri 31 Dec 10 @ 5:36 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Obrigado, o mesmo para você. E parabéns pelos equipamentos.
 

Posted Sat 01 Jan 11 @ 8:57 am
rrrdjHome userMember since 2010
Bacana sua estrutura HeyDeejay!

Gostei em especial das suas luzes, show de bola!

Em breve posto meu equipamento!

Heydeejay, lhe envie uma mensagem!
 

Posted Sun 02 Jan 11 @ 4:35 pm
Meu set-up básico (Móvel) - quando montar o meu set-up completo, posto uma foto atual:

Notebook Asus G51JX2
M-Audio Xponent
Fone Technics DJ1200a
Amplificador Hayonik 12500 1000Watts RMS
4X Speaker Hayonik EX-212Ti 250Watts
Equalizador Hayonik 2000
CrosOver Hayonik 2100
Mesa Xenyx 1202FX

 

Posted Mon 03 Jan 11 @ 9:29 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Muito bons equipamentos... e agora com vídeo totalmente funcional ;D
 

Posted Mon 03 Jan 11 @ 9:34 pm
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Caramba, só tem fera com equipamentos excelentes, quando eu montar o meu eu posto algumas fotos pois a princípio eu só uso o notebook pra tudo, 2 amplificadores, 1 equalizador estéreo e uma mesa de som rsrsrsrsrsrsrs. Estão todos de parabens são excelentes máquinas e ótimas iluminações.
 

Posted Fri 21 Jan 11 @ 10:31 am
 

Posted Tue 25 Jan 11 @ 7:21 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Obrigado por compartilhar conosco seu setup, e que outros possam vê-lo como exemplo de que não há problema na simplicidade.
 

Posted Tue 25 Jan 11 @ 4:19 pm
53%