Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Mostre pra gente seu equipamento (inspirações e idéias a outros usuários) / Este é meu equipamento. Qual o seu? - Page: 4

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
6 decks... excelente!
 

Posted Sat 14 Mar 15 @ 1:30 pm
Fala Galera,
Esse é o meu Setup:

02 Media Players DJ Tech Usolo Fx
01 Controladora Hercules 4Mx
01 Mixer Behringer DJX750
01 Fone Lyco DJ 1000 Mk2

 

Posted Thu 28 May 15 @ 7:27 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Obrigado por compartilhar conosco seu setup, parabéns pelos equipamentos.
 

Posted Fri 29 May 15 @ 7:12 am
Setup : Denon Dn-MC6000 + 02 CDJ Pionner + Notebook Dell XPS 15 - I7 - 8GB Ram - SSD 1Tb
 

Posted Wed 03 Jun 15 @ 4:12 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Valeu por compartilhar. Reconheci a casa de festas da primeira foto, é sempre bom ver a participação no fórum de pessoas aqui do Sul Fluminense. Espero que tenha muita diversão com seu setup e VirtualDJ.
 

Posted Thu 04 Jun 15 @ 11:51 am
Evento a noite do flash back, Salão de festa Everest Atlético Clube Rio de Janeiro, bairro inhaúma:
Ativ book 2 samsumg, ddj SR e outros no próximo venho com mais detalhes.






 

Posted Mon 08 Jun 15 @ 8:53 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Obrigado por compartilhar seu setup conosco.
 

Posted Mon 08 Jun 15 @ 10:58 am
Boa noite, pessoal. Segue foto do meu set. Utilizo a Pioneer DDJ-SX como padrão e um CDJ Denon DN-1200 (caso precise rodar algum CD, MP3). A Denon DN-MC6000 fica somente para back-up. Toco em média de 7 a 8 horas.


 

Posted Wed 10 Jun 15 @ 9:46 pm
Speedy53 wrote :
Valeu por compartilhar. Reconheci a casa de festas da primeira foto, é sempre bom ver a participação no fórum de pessoas aqui do Sul Fluminense. Espero que tenha muita diversão com seu setup e VirtualDJ.


Isso ai Speed, sou de Volta Redonda - RJ... o local da festa da foto é o Sitio da Tereza, no bairro Candelaria

 

Posted Tue 16 Jun 15 @ 10:14 am
Setup simples:
Controladora DDJ SR Pionneer
Ativ book samsumg com placa NVdia 710 M
02 Projetores de 3800 lummens cada
08 Caixas JBL 18 polegadas
entre outros





[Dos 3 posts que você escreveu, dois foram moderados por duplicidade, e corrigi este aqui pois suas fotos estavam de cabeça pra baixo, todas com orientação errada, e uma foto repetida. Por favor, atenção ao usar os recursos de postagem especial no fórum. Speedy53]
 

Posted Sun 05 Jul 15 @ 11:14 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Obrigado por compartilhar suas fotos, mas atenção quanto ao uso dos recursos de postagem especial no fórum.
Cabe observar que você já havia postado anteriormente o mesmo equipamento, a mesma montagem de palco, no mesmo local, portanto devo alertar que este não é um tópico de divulgação de eventos, e sim para mostrar o setup que você utiliza nas suas festas com VirtualDJ.
Se você utiliza o programa com outros equipamentos e de outras formas, pode postar à vontade, ficaremos felizes em ver seu setup.
 

Posted Sun 05 Jul 15 @ 1:17 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Estou postando novamente o mesmo setup, mas desta vez com uma diferença: uma Macbook Air ao invés do bom e velho PC com o Windows que me segue há anos.

Achei que valia a pena compartilhar aqui pois tive um grande problema em viabilizar a montagem por causa de uma limitação no Mac: geralmente, os Macbook Pro e Air possuem somente duas portas USB 3.0. E eu tenho necessidade de ao menos 4 portas em função dos equipamentos que tenho conectados, que são dois CDJ-2000NXS, uma mixer DJM-900NXS, e um HD externo 4Tb

A solução foi usar um Hub USB 3.0, mas o problema foi achar um Hub que funcionasse bem. Foram 3 tentativas e algum dinheiro gasto com equipamentos de baixa qualidade antes de achar o Hub COMTAC com alimentação própria (auto powered) exibido na segunda foto. Tem 4 portas, e todos os equipamentos que conectei até agora foram reconhecidos simultaneamente, ao contrário dos outros Hubs que experimentei.

Cabe observar que a tela está diferente, um pouco parecida com o Traktor, mas estou usando a skin Midnight Blue HD 4 decks do VirtualDJ.


A troca do Windows pelo Mac foi motivada pela limitação de minha antiga máquina em lidar com processamento de vídeo. Então, ao invés de adquirir uma máquina mais potente com Windows, fiz alguns testes com Mac emprestados de amigos e mesmo com o GPU Intel integrado, que é uma limitação para vídeo no PC, o Mac rodou maravilhosamente bem e sem travar os vídeos. Por isso, tomei a decisão pela troca do sistema operacional.
 

Posted Sun 05 Jul 15 @ 1:39 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ainda sobre HUBs USB: tive um problema recente com o dispositivo COMTAC exibido na foto acima com a quebra do conector principal de entrada o que me fez buscar outro tipo de Hub, pois o uso de 4 portas limita um pouco quando usando diversos dispositivos externos de armazenamento. Fui ao mercado e descobri um produto de 7 portas USB 3.0 auto-alimentado da Orico. Testado e aprovado.
 

Posted Thu 22 Dec 16 @ 12:49 am
Bom dia pessoal, meu equipamento atual e o Notebook HP I3 + Ddj-Wego k. A escolha do equipamento compacto foi devido ao tipo de festas que fui me especializando.



Hoje 80% das festa que faço são do tipo casamento.



No passado já tive equipamentos mas caros e robustos quando dedicava a som automotivo, equipamentos como cdj 200 + djm 400. Tenho 16 anos que trabalho como DJ, já passei por muitas coisa, e hoje busco facilidade em tudo,e controladora hoje para mim é a melhor escolha.



Minha primeira controladora foi uma Ddj-Ergo, cada fez buscando equipamentos mas compactos. Rs



Meu sobrinho brincando na montagem...


Para mais informações, acesse: [Desculpe, o link foi removido pois não é permitido postagem de informação para contato pessoal no fórum. Speedy53]

Agradeço a todos e tenha um Ótimo 2017.
 

Posted Fri 20 Jan 17 @ 11:21 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Obrigado por compartilhar suas fotos conosco.
A opção por praticidade realmente é uma tendência no mercado, tem muita gente optando por controladoras. A diferença é pelo tipo de controladora escolhido, percebo que a linha Pioneer é favorita mas as escolhas tendem a se afastar um pouco dos produtos de entrada. Muito embora maiores, realmente perdem um pouco na mobilidade, que é seu objetivo principal.
 

Posted Fri 20 Jan 17 @ 8:53 pm
Obrigado Speedy53.
 

Posted Mon 06 Feb 17 @ 1:22 pm


(Old topics and forums are automatically closed)