Ola , alguém tem os drivers da ddj wego 1, perdi os mesmos e no site da pionner Alpha Theta não está mais disponivel ou sabem outro lugar para encontrar esses drivers , ela veio com o virtual dj. Obrigado.
Posted 15 hours ago
Creio que você se equivocou pois fiz uma pesquisa simples no Google e achei tanto firmware quanto drivers disponíveis no site pioneerdj.com
https://support.alphatheta.com/pt-pt/products/4416558140697
https://support.alphatheta.com/pt-pt/products/4416558140697
Posted 13 hours ago
Infelizmente não, na página do download aparece a skin da wego e do lado a palavra archived , clicando em cima o download não acontece, a página desça aonde está escrito manual, drivers etc, clicando nisso volta pro download num loop mas sem descarregar.
Posted 10 hours ago
Você tem razão, até chego ao link de download mas acaba em "page not found", mas a página pionnerdj mudou um pouco e pode ser erro na reformulação do site ou indisponibilidade temporária dos servidores caso contrário a Pioneer simplesmente indisponibilizaria o driver ao invés de publicar links.
Eu sugiro abrir um chamado junto ao suporte Pioneer.
Todos os equipamentos que não estão mais em linha de fabricação estão com a descrição “archived” ao lado e isso é normal, sempre aconteceu, e para informação eu tenho alguns equipamentos antigos e também todos dão erro ao tentar baixar o driver.
Também como sugestão, tente usar o próprio Windows. Conecte o aparelho e acesse o gerenciador de dispositivos, clique sobre o dispositivo não conectado > atualizar drivers > procurar automaticamente.
Eu sugiro abrir um chamado junto ao suporte Pioneer.
Todos os equipamentos que não estão mais em linha de fabricação estão com a descrição “archived” ao lado e isso é normal, sempre aconteceu, e para informação eu tenho alguns equipamentos antigos e também todos dão erro ao tentar baixar o driver.
Também como sugestão, tente usar o próprio Windows. Conecte o aparelho e acesse o gerenciador de dispositivos, clique sobre o dispositivo não conectado > atualizar drivers > procurar automaticamente.
Posted 6 hours ago