Sign In:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: PLUGIN RMX-WHITENOISE
BAIXEI ESSE PLUGIN NA EXTENÇÃO DO VIRTUAL, MAIS QUANDO ATIVO ELE NÃO FUNCIONA. OUTROS PLUGIN RMX ESTÃO FUNCIONANDO. VCS CONSEGUEM ME AJUDAR? DESDE JÁ AGRADEÇO.

Posted 5 days ago @ 3:15 pm
Este plugin é exclusivo para Windows PC e foi criado na época que o VirtualDJ não tinha efeitos similares aos existentes nos equipamentos Pioneer. Pelo que entendi ele gera white noise direto pra saída master sem interferência do filtro passa banda e do eco. White noise é um chiado de fundo que é produzido por qualquer equipamento de som. O plugin cria e potencializa esse chiado, fazendo com que haja maior sensação de profundidade, volume etc.
Estou testando o efeito e tbm não percebi nada diferente, vou verificar se tem alguma coisa faltando por aqui mas creio que deve ser falta de atualização do plugin face a mudança do motor de efeitos do VirtualDJ 2026.
Acredito que a melhor solução é usar outro efeito. Com a melhoria do motor de efeitos VirtualDJ temos uma alternativa que possivelmente faça a mesma coisa, então sugiro desinstalar e usar outro efeito, o NOISE. Esse outro funciona direito, mas só se percebe mudando o nível do efeito no botão de controle de intensidade.

Entendi, é uma pena pq esse plugin é mais completo pq tem como modular. Já o (NOISE) normal não tem modulação. Mais caso consiga alguma solução eu agradeço. E muito obrigado pela orientação.