Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Gravar Video
Não sei e outras pessoas estão com mesmo problema, nesta ultima atualizacao B7594, ao gravar um video em Mp4 esta com pequenas travadinhas, ja troquei de note achando que era o meu, mas não e fica dando umas congeladinhas a imagem e olha que tenho um MacM1 16GB de memória e por ai vai. Se alguém souber de algo ajuda, por favor. Vou deixar o link de um dos videos abaixo. Pq todo Mes faço sets mixados..

https://drive.google.com/file/d/1SjZtKzAyBERlXK5ETmdq22wgG_szlgve/view?usp=sharing

 

Posted Thu 06 Jul 23 @ 11:18 pm
Informe o minuto que você percebe a ocorrência.
 

Posted Fri 07 Jul 23 @ 8:03 pm
Na verdade no decorrer do video vai dando umas congeladas, e não era assim .
 

Posted Sat 08 Jul 23 @ 6:05 pm
Inclusive nao fiz nenhuma alteração de configuração, fiz uma trasmisao ao vivo com obs para ver se era Aldo diferente do VDJ mas continuou .
 

Posted Sat 08 Jul 23 @ 6:06 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Entendo que você está buscando perfeição na continuidade da reprodução do vídeo, mas da mesma forma que @blueeyesdf eu também não consegui ver o problema na gravação. Este problema é realmente relevante e traz algum impacto no seu desempenho ou para seus clientes/espectadores? Se positivo, procure ver se o frame rate da sua mídia é coerente com o frame rate que você usa para gravação.
 

Posted Mon 17 Jul 23 @ 3:25 am