Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Rellop touch não aceita a licença [FECHADO]
Olá. Tenho uma reloop touch e não consigo habilitar a tela touch. Ao tentar instalar aparece uma mensagem informando que a rellop foi instalada em outro computador. Eu realmente troquei de computador, mas foi feito o back up, porém não funciona a tela. Eu gostaria de saber se é possível receber uma nova licença para a rellop touch ou como posso resolver esse problema.
Obrigado
 

Posted Sun 25 Jun 23 @ 3:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Mon 26 Jun 23 @ 11:27 pm
Obrigado meu amigo. acho que com sua dica vou conseguir resolver meu problema. Valeu
 

Posted Sun 23 Jul 23 @ 11:52 am
Olá pessoal.
Tenho uma controladora Pionner DDJ-T1 mas meu software antigo não funciona mais. Não consigo habilitar a DDJ-T1 no virtual dj. Meu pc é Mac. Alguém pode me dizer como consigo esse mapeamento ? Obrigado desde já.
 

Posted Sun 23 Jul 23 @ 11:55 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Resposta no outro tópico criado sobre o assunto.

Este tópico foi fechado por postagem de assuntos não relacionados ao título do mesmo. Quando tiver novos assuntos novos ou novos problemas com VirtualDJ, está correto abrir novos tópicos mas evite perguntas repetidas em tópicos diferentes, é uma tática comum de visualização mas não vai fazer com que tenha retorno rápido de qualquer assunto.
 

Posted Sun 23 Jul 23 @ 10:04 pm