Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Vmx 200 USB
Olá pessoal, estou com uma dúvida em como configurar o Mixer Behringer vmx 200 USB no virtual DJ ou recordbox. Chegou hoje e já conectei no Pc, mas somente o canal da esquerda estava tocando as tracks, já o canal da direita na hora que subia não tocava nenhuma música mesmo ela rodando no virtual DJ ou recordbox, mechi um pouco nas configs do Deck output 2 e coloquei na saída 1, sendo assim a track da direita estava tocando juntamente com a da esquerda no canal da esquerda. A minha dúvida é como configurar o Mixer para sair normalmente a track da direita... Eu vou alugar um kit cdj 350, mas somente irá vir na outra semana, então não tenho como saber se o canal da direita está realmente funcionando. A questão é, a configuração está errada no meu Pc ou o canal pode estar estragado... Desde já agradeço o apoio de todos
 

Posted Fri 14 Apr 23 @ 5:13 pm
Em resumo.
Este mixer não possui a funcionalidade MIDI, com isso ele não irá controlar o Virtual DJ ou qualquer outro software de DJ.
Este mixer possui uma porta USB, que ao ligar o computador adiciona uma placa de audio no computador, desta forma você consegue reproduzir som do computador para o mixer. Grosseiramente falando, você liga a CDJ ao mixer com cabos de audio RCA, esse mixer permite você ligar o computador ao mixer via cabo USB.
Como você pode ver somente o lado esquerdo do mixer possui a chave USB. Ao ligar o computador ele só irá adicionar um canal ao computador. Você poderá escolher um canal do software (direito ou esquerdo) ou o canal Master para enviar o audio para o mixer.
Para testar o outro canal do mixer basta ligar outro dispositivo pelo cabo RCA, pode ser um celular ou o próprio computador via cabo P2/RCA.
 

Posted Fri 14 Apr 23 @ 11:35 pm
Muito obrigado pela informação !! EU nem tinha reparado nessa questão da chave LINE/USB.. Gratidão por passar o conhecimento meu amigo !! Muito obrigado mesmo !
 

Posted Fri 14 Apr 23 @ 11:57 pm