Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: comprei liçenca a toa
olá, bom dia! comprei uma licença que não me serviu e estou tentando cancelar a liçenca e pedir meu dinheiro de volta, será que é possivel pedir o estorno. o suporte não me responde. comprei a licença achando que poderia tocar com minha controladora e aplicativo bloqueia o som mesmo com a licença, ou seja, não ajudou em nada. alguem poderia me ajudar?
 

Posted Fri 31 Mar 23 @ 5:21 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Relativo a reembolso, não há nada que possamos fazer aqui. O fórum é um lugar da comunidade trocar ideias para se ajudar mas ninguém aqui reponde pela empresa. Se seu assunto é esse, continue insistindo no suporte ao usuário. Também esteja certo que está tentando o suporte, pois já teve usuário aqui reclamando que acionou o suporte mas na verdade tinha mandado mensagem particular via página pessoal.

Mas se você quiser podemos tentar te ajudar a usar sua licença.
Posso ver que parece uma licença do Numark Party Mix.
Mas também posso ver que a Numark possui 4 modelos diferentes de Party MIx (Party Mix, Party Mix Pro, Party Mix Live, Party Mix MK II).
Então, a primeira coisa a saber é se você comprou a licença certa para o controlador certo.
Se vc comprou a licença para o controlador errado, então é com o suporte mesmo. Talvez seja possível eles te conceder um desconto no valor da licença anterior caso você queira comprar a licença do controlador certo.
Mas se a licença é do controlador mesmo, então porque "não te serviu"?
Qual era sua expectativa? O que você esperava com VirtualDJ que não tinha quando usava seu controlador com o programa fornecido com ele?
E você chegou a testar VirtualDJ antes de de adquirir a licença? Isso é fundamental em qualquer situação de compra pra evitar arrependimento. É possível testar por 30 dias grátis para muitos controladores ou então adquirir uma licença por assinatura e cancelar imediatamente a renovação, assim poderá testar o controlador por 30 dias antes de comprar a licença definitiva.
 

Posted Sun 02 Apr 23 @ 2:51 am