Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Mixed in Key com VDJ

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Fala galera,

Alguem ja usa ou sabe me dizer se o VDJ consegue ler as playlists geradas pelo Mixed in Key?
No site diz que funciona pro Serato, Traktor (exporta cue points), como nao existe uma versao trial, nao queria comprar e depois ver que nao funciona.
 

Posted Thu 20 Aug 20 @ 10:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ tem um engine próprio de análise de tom e classifica o key ou tom da música tanto em notação musical quanto em código Camelot, e também mostra dentro do navegador músicas com afinidade para mixagem harmônica baseado também na roda Camelot.
Então, como já existe um recurso no VirtualDJ, não há uma integração entre recursos do Mixed In Key.
Acredito que a única maneira de aproveitar recursos do Mixed In Key seria transcrever o tom analisado para o tag da track e bloquear a análise de tom nas configurações do VirtualDJ para impedir que seja sobrescrito. O mesmo pode ser feito com os cue points, em formatos onde é possível gravar estes cues em tag.
Sobre playlists, o VirtualDJ é oficialmente compatível com playlists Serato, Traktor, iTines e também lê playlists em formato m3u. Mas a análise do energy level é exclusiva do Mixed In Key. Se o Mixed In Key também grava seus playlists neste formato m3u possivelmente estes playlists podem ser exportados diretamente pra pasta de playlists VirtualDJ e também lidos pelo programa.
Se você tem algum hardware específico, cabe ressaltar que o VirtualDJ funciona com recursos liberados durante 30 dias para testes.
Baixe, verifique faça seus testes e registre aqui suas conclusões.
 

Posted Thu 20 Aug 20 @ 11:20 pm
OK, eu tenho a licensa do VDJ, mas o Mixed in Key so' comprando mesmo.
Queria saber se alguem ja teve experiencia com VDJ + Mixed in Key.
Muito obrigado.
 

Posted Fri 21 Aug 20 @ 10:01 am
Boa noite,

Instalei o Mixed in Key e funciona muito bem com o VDJ.
A unica coisa que ainda nao consegui resolver é como fazer para o VDJ ler o BPM que esta' gravado na TAG, ele le todas as informaçoes gravadas previamente Key, Comments, etc..., mas nao o BPM. Tenho que mandar re-analizar ou quando a musica é carregada no deck.
Como faço para o VDJ ler automaticamente o BPM que esta na TAG?
 

Posted Sat 29 Aug 20 @ 8:36 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O BPM do Mixed-In-Key deve ser gravado no tag, assim o programa desconsidera automaticamente o valor analisado sem necessidade de nenhuma configuração adicional. Abaixo, o BPM que gravei manualmente usando um editor de Tag TagScanner e como apareceu no browser do VirtualDJ. Clique na imagem para tamanho grande.
 

Posted Sun 30 Aug 20 @ 1:28 am
Nao sei porque, mas aparece assim:

 

Posted Sun 30 Aug 20 @ 9:05 am
Acho que encontrei o problema.
Eu estava com os dois programas abertos (MIK e VDJ) e quando mando recarregar as TAGs o VDJ nao mostra no browser o BPM gravado na TAG, mas quando fecho o VDJ e abro de novo o BPM é visualizado no browser.
Ou seja as alteraçoes devem ser feitas antes de abrir o VDJ ;)

 

Posted Sun 30 Aug 20 @ 10:13 am


(Old topics and forums are automatically closed)