Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: [LANÇAMENTO] VIRTUALDJ 2021 [FECHADO] - Page: 2
Boa noite, verifiquem se podem me ajudar, comprei a licença para usar a controladora Pioneer DDj-WEGGO3 por $99. Porém não sabia que ela não me deixava retirar o logo do VIRTUAL DJ que aparecem nos videos.
O que era minha intenção. Como faço para cancelar a compra e mudar para a versão PRO.
Pois parece que somente esta versão deixa retirar o LOGO.
Será que existe um telefone de contato que possa conversar.
Att.

[E-mail removido pela moderação. Não informe contatos pessoais no fórum. Leia as regras do fórum.]
Speedy53
 

Posted Wed 19 May 21 @ 9:52 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Wed 19 May 21 @ 10:26 pm
Qual a versão mais recente do Virtual Dj 2021 e quais as vantagens?
 

Posted Wed 29 Sep 21 @ 11:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Atualmente, é o VirtualDJ 2021 versão 8.5 build 6646 (testada e liberada para público geral) ou build 6677 (para usuários com direito a acesso antecipado para testes de estabilidade).
Mas tudo pode mudar, para saber qual a versão mais recente para público geral clique aqui, abra a pagina principal de download do programa e observe por favor a versão e o build descritos abaixo dos botões de download. Você pode também conseguir a informação no log de alterações do programa, que tem botões que exibem os logs "Standard" (público geral) e "Early Access" (usuários de acesso antecipado)

Sobre vantagens de usar o VirtualDJ em relação aos outros programas do mercado, clique aqui, muito embora eu acredito que não seja necessário você saber isso pois você já tem uma licença Pro Infinity desde 2011 ou seja, faz tempo que você foi convencido que o produto é bom e tomou a inciativa de comprá-lo, e possui uma licença TOP de recursos que te permite usar versões atualizadas com todos os recursos do programa sem nenhum custo adicional.

Entretanto, se você precisa saber qual a vantagem de usar uma versão mais recente em relação a uma versão mais antiga que esteja usando, é simples: acesso a novos recursos e correção de problemas (bugs) relatados nas versões anteriores propiciando maior estabilidade.
 

Posted Wed 29 Sep 21 @ 11:20 pm
Olá boa tarde
Gostaria saber porque o cracker do Virtual 2020 não funciona Virtual Dj 2021 ?
E como faço para eu poder crackear o Virtual 2021 ?
Por favor agradeceria a ajuda.
 

Posted Thu 09 Nov 23 @ 3:01 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não incentivamos pirataria de software. Apoie o desenvolvimento do VirtualDJ adquirindo uma cópia legal.
Caso queira informações sobre ativação de programas pirata, por favor verifique em outro lugar.

[TÓPICO FECHADO]
 

Posted Thu 09 Nov 23 @ 9:25 pm