Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: EDITAR E EXCLUIR SAMPLES

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

AMIGOS DO VIRTUAL DJ

EU TENHO UMA CONTROLADORA DE DJ DA BEHRINGER MAS NECESSITO URGENTE EDITAR OS SAMPLES QUE ESTÃO ENCORRETOS

OS SAMPLES DO DECK 1 ESTÃO CORRETOS MAS SAMPLES DO DECK 2 ESTÃO ERRADOS E GOSTARIA DE DEIXAR COMO ESTÁ NO DECK 1 MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO

NA CONTROLADORA OS BOTOES DE SAMPLES ESTÃO FUNCIONANDO CORRETAMENTE MAS NO DECK 2 SOMENTE BOTÃO 1 ESTA FUNCIONANDO E AINDA POR CIMA ESTA ERRADO O SAMPLES

NECESSITO EXCLUIR OS SAMPLES DO DECK 2 E DEIXAR COMO ESTÃO NO DECK 1

NECESSITO DE AJUDA

AGUARDO A SUA RESPOSTA

DJ KUKA
 

Posted Sat 28 Jul 18 @ 2:18 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caso esteja usando VirtualDJ 8 ou superior, clique no botão de "opções do sampler" e escolha "modificar no editor de sample".
Para mais informações sobre remover ou incluir samples, consulte o manual do VirtualDJ.
 

Posted Sat 28 Jul 18 @ 5:49 pm
moya123PRO InfinityMember since 2010
Olá...faço o precedimento de excluir o sampler, mas ele não sai,além disso esta acontecendo umas coisas estranhas, na minha lista do automix, eu limpo toda vez as musicas, mas elas voltam como se não tivesse limpo. Isso esta me deixando louco. Outra coisa deixo sempre numa configuração de tela, e quando abro novamente, volta a tela original e não a minha.
 

Posted Thu 12 Mar 20 @ 2:45 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sobre "faço o procedimento pra excluir o sample e ele não sai"
Não adianta tentar excluir o sample pelo painel do deck, se você está tentando fazer isso, eis o problema, pois o painel do deck é um "display" somente haja visto que o sampler é o mesmo para todos os decks, e fica em outro lugar na interface (skin).
Acesse o painel de sampler no sideview, este painel fica ao lado do navegador, clique sobre o sampler que deseja excluir e aperte a tecla "delete", ou com o botão direito, escolha a opção "remover".

Quanto aos demais problemas, este comportamento se assemelha muito ao que acontece quando o programa não consegue salvar em banco de dados as configurações ou alterações feitas.

Para fins de histórico, o VirtualDJ necessita alterar constantemente dois arquivos: o primeiro se chama settings.xml, ele fica em /documentos/virtualdj e nele são arquivadas as configurações do programa para uso futuro, como por exemplo o sound setup, as condições definidas em options, o skin usado, os últimos efeitos e samples armazenados nos decks, configurações das opções do painel sidelist, entre dezenas de outras configurações. O segundo arquivo é o database.xml, o local deste arquivo varia conforme onde vc armazena suas músicas (se em disco dedicado fica na pasta raiz do disco, se no mesmo disco onde está o sistema operacional ele fica em /documentos/virtualdj) e nele ficam armazenados informações que o programa lê ou apura sobre suas músicas: endereço, id3tags, bpm, key, etc.

Estes dois arquivos são alterados e lidos sempre que o programa é executado, para que o programa abra exatamente do jeito que você deixou da última vez que usou. Eles são a "memória" do programa, onde ele guarda as coisas pre se lembrar como estavam da última vez que ele trabalhou.

Quando as alterações que você faz ao usar o programa não ficam disponíveis quando você abre de novo o programa, significa que o programa não consegue modificar estes arquivos, e ele sempre abre as últimas opções que ele conseguiu gravar.

Este problema acontece devido a uma propriedade dos sistemas operacionais que chamamos "permissões de pasta". Quando um determinado aplicativo não tem permissão para alterar uma pasta, consequentemente um arquivo dentro desta pasta não será modificado nunca. Então, clique aqui para saber como verificar as permissões de alteração de pasta que o VirtualDJ tem para seu sistema operacional.
 

Posted Thu 12 Mar 20 @ 11:03 pm


(Old topics and forums are automatically closed)