Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: MK4 travada (botão 'scratch ligado intermitentemente)

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá,

Peço desculpas caso haja resposta para este problema no fórum, mas procurei muito e não encontrei nenhuma referência.

Conecto minha controladora Hercules MK4 ao notebook e abro o Virtual DJ, porém a controladora fica travada, não se comunica com a interface. O botão da função 'Scratch' fica ligado, assim como um dos monitores (Fone de Ouvido - Listen A); não consigo desligá-lo. E nenhum outro comando/botão responde.

Como poderia contornar este problema?

Obrigado!

Felipe
 

Posted Sat 10 Mar 18 @ 6:58 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Instalou apropriadamente os drivers do controlador?
 

Posted Sat 10 Mar 18 @ 5:08 pm
Obrigado, pelo retorno! Sim, aparece que todos os drivers estão ok. Tive que instalar o ASIO4ALL, pois antes indicada erro neste sentido e sequer abria a interface do Virtual DJ. Depois que instalei abre normalmente mas não se comunica com a controladora.
 

Posted Sun 11 Mar 18 @ 12:29 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você precisou instalar o ASIO4ALL, os drivers não estão ok.
As controladoras Hercules tem drivers ASIO próprios, e uso do ASIO4ALL é uma medida alternativa e no caso de controladoras Hercules, não recomendada pela fabricante. Uso de soluções fora do normal podem repercutir em falhas do controlador e podem ser a causa do seu problema. Desinstale o ASIO4ALL e reinstale os drivers e firmware mais recentes, obtenha-os na página de suporte Hercules. Caso tenha dificuldades na instalação de drivers e firmware, procure o suporte Hercules.
Ainda, percebe-se ausência de licença de uso VirtualDJ no seu caso, e se estiver utilizando um programa pirata, não espere bom funcionamento e as dicas aqui informadas não se aplicam pois o próprio programa é fonte de falhas de uso.
Caso o programa seja confiável, e tenha sucesso com os drivers e firmware atualizados mas ainda obtiver mensagem de erro, clique aqui para saber mais sobre a mensagem "erro de driver ASIO" e como solucionar.
 

Posted Sun 11 Mar 18 @ 3:19 am
Muito obrigado pela atenção, Speedy! Vou reinstalar os drives de forma correta. Meu programa é original, quanto a isso não há problema.

Abraço
 

Posted Mon 12 Mar 18 @ 6:08 pm


(Old topics and forums are automatically closed)