Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: REKORDBOX E ASIO PARA CDJ 350

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

REKORDBOX NAO ABRE MINHAS FAIXAS, ELE NAO RECONHECE O ASIO, APESAR DE EU TER INSTALADO DIRETO DO CD QUE VEIO COM A COM A CDJ. O QUE FAÇO?
 

Posted Fri 17 Jul 15 @ 9:25 pm
Desculpe, você está em um site sobre VirtualDJ. Portanto, não é o local apropriado para discussão sobre Rekordbox, que é um programa da Pioneer.
Se você precisa de suporte sobre Rekordbox, por favor entre em contato com o suporte Pioneer.

Ainda assim, segue uma observação:

Sua dúvida não tem muito sentido pois Rekordbox e ASIO não tem nenhuma relação.
Rekordbox é um software de gerenciamento de músicas (arquivos de mídia) feito exclusivamente para equipamentos Pioneer. O Rekordbox não é um software para mixagens em apresentações ao vivo, do mesmo modo que são usados o VirtualDJ, Traktor, Serato, etc. Com o Rekordbox, você prepara sua biblioteca antes de fazer um set, para que estas músicas sejam usadas em todos os recursos dos seus dispositivos Pioneer.
ASIO são drivers de placas de som feitos para aplicações de baixa latência em Windows, aplicações como VirtualDJ, Traktor, Serato, etc. que dependem de interfaces de áudio para gerar sinal sonoro. Estes tipos de driver podem ser utilizados em dispositivos de centenas de fabricantes.
Então, o Rekordbox não necessariamente depende de drivers ASIO para funcionar.
Procure conhecer cada um destes termos, o que significa, e ao procurar o suporte Pioneer, por favor reveja a pergunta de modo que as pessoas possam compreender seu problema e então, propor soluções.

Obrigado.
 

Posted Fri 17 Jul 15 @ 10:24 pm


(Old topics and forums are automatically closed)