Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problemas com Slide Show

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá nunca tive problemas em escolher fotos ou videos para slide show, agora mudei de sistema operativo comprei um mac pro e no virtual dj 8 não me deixa escolher nada , gostava de escolher fotos e nada.
 

Posted Fri 10 Apr 15 @ 4:24 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pelo que me consta, o slideshow é um efeito nativo do VirtualDJ tanto para Windows quanto para Mac.
Talvez você esteja com dificuldades para usar, por isso algumas dicas.
Você localiza o efeito na guia de efeitos do VirtualDJ. Você pode escolher aplicar o efeito em cada deck separadamente (somente funcionará o efeito se o deck estiver selecionado) ou na saída Master, como Master Effect (funcionará o efeito diretamente no master, independente do deck ativo). Basta clicar na "seta" ao lado do campo - um menu drop-down - onde é exibido o nome do efeito, para ver todos os efeitos - e como se trata de um efeito de visualização, então estará na pasta Visualizations.
Mas não basta clicar sobre o nome do efeito, selecionando-o. Você perceberá que ao passar o mouse sobre os efeitos do menu drop down, aparece ao lado de cada efeito um ícone parecido com uma engrenagem. Trata-se das configurações do efeito. Pare o mouse sobre o slideshow, depois clique no ícone de configurações correspondente.
Ao fazer isso, você verá as opções de configuração relativas ao slideshow no lado direito do browser .
Clique no botão "select" para selecionar a pasta onde estarão as fotos/vídeos que você quer ver.
O botão "shuffle" irá exibir as fotos da pasta de modo aleatório.
O botão "video" deve ser ativado se você tem arquivos de vídeo com mais de 30 segundos e deseja que sejam reproduzidos na totalidade.
O botão "speed" controla o tempo de exibição de cada foto/vídeo na tela. Por exemplo, se você está trabalhando com vídeos: caso o botão "video" seja ativado, o valor máximo deste botão é "full" e o vídeo será exibido do início ao fim; mas se o botão "video" estiver desativado, o valor máximo deste botão será 30 segundos.
O botão "fade" define o tempo de transição entre cada foto/vídeo. Se você colocar em 10s, por exemplo, haverá uma mescla de 10 segundos entre o arquivo "que sai" e o arquivo "que entgra".
Depois disso, basta ativar o efeito, e suas fotos serão exibidas na saída de vídeo do VirtualDJ.

Importante: o VirtualDJ por padrão é configurado com a opção letterBoxing igual a zoom, isso significa que ao exibir uma foto com a orientação retrato o programa irá deformar a foto para que preencha toda a tela. Recomendo no caso de uso de fotos, usar o formato bars assim não haverá deformação nas fotos usadas.
 

Posted Sat 11 Apr 15 @ 2:14 pm


(Old topics and forums are automatically closed)