Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Upgrade VirtualDJ LE para VirtualDJ Pro Infinity - "Acabou" o desconto

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para você que não sabe sobre o que estou escrevendo, segue um breve histórico.

Até o VirtualDJ versão 7, a Atomix Productions concedia um desconto para usuários donos de controladores que eram fornecidos com VirtualDJ LE. O valor deste desconto era proporcional à diferença da versão do VirtualDJ LE do usuário, e a versão atual do VirtualDJ Pro Full. Por exemplo:
Caso 1
Se você for dono de uma WeGO que era fornecida com VirtualDJ LE v7.4, e a versão atual VirtualDJ Pro Full era a v7.4.1, o desconto era maior.
Caso 2
Se você era dono de um Hercules RMX fornecida com VirtualDJ LE v5, e a versão atual do VirtualDJ Pro era v7.4.1, o desconto era bem menor.

Estes descontos variavam desde apenas US$ 10 até US$ 150.

Com o lançamento do VirtualDJ 8, a Atomix decidiu manter esta política porém por tempo limitado. E este tempo acabou agora, no final do mês de agosto.

Atualmente, donos de controladores ainda possuem desconto, mas no máximo US$ 20 são concedidos. Somente usuários de Numark VirtualDJ CUE possuem desconto substancial, pois o CUE nada mais é que o VirtualDJ vendido embalado pela Numark.

Então, se você é dono de um controlador com VirtualDJ LE, perdeu uma bela oportunidade de poupar dinheiro...
 

Posted Sat 06 Sep 14 @ 12:22 pm
Speedy, parabéns pelo suporte que oferece a todos.

Sou DJ e uso MACBOOK I5, tenho a controladora ERGO V, uso a versão 7.4.2 LE mac, comprei um projetor e gostaria de usar em minhas festas fazendo transição de clipes, etc. Pergunto: Qual maior diferença entre a 8 PRO INFINITY e 8 PLUS? Só conseguirei fazer isso se pagar R$ 793,99 (INFINITY)?
Por favor, me oriente a fazer a melhor escolha. Obrigado!
 

Posted Thu 11 Dec 14 @ 9:16 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para vídeo, a diferença mais representativa é quanto ao logotipo. No VirtualDJ Plus Controller você não consegue remover o logotipo "VirtualDJ" da saída de vídeo, e também não consegue personalizar um logotipo próprio.
E como o VirtualDJ Plus Controller é feito para um determinado controlador, você não conseguirá usar outros controladores, bem como alguns fatores de personalização (como sound setup e mapeamento) estarão restritos ao uso do controlador específico.
 

Posted Thu 11 Dec 14 @ 4:52 pm


(Old topics and forums are automatically closed)