as musicas nao carregavam normalmente dae consegui faser com que elas carrégassem numa velocidade boa, indo la nas configuraçoes do pc, e aumentando a memória virtual personalisei a memoria de paginaçao. só que toda ves que eu desligo o pc e ligo denovo e inicio o virtual dj, tenho que faser o mesmo procedimento ir la nas confguraçoes e aumentar a mémoria virtual que ja esta alocado, para as musicas carregarem normalmente. vc tem uma solucao agradeco se puder me ajudar abrassss..
Posted Mon 16 Jun 14 @ 10:33 am
Trata-se de assunto recorrente no fórum. Veja o tópico abaixo.
FÓRUM > Como carregar o gráfico inteiro das musicas no decK
Mas caso estejamos falando de VirtualDJ 8, por favor confirme.
FÓRUM > Como carregar o gráfico inteiro das musicas no decK
Mas caso estejamos falando de VirtualDJ 8, por favor confirme.
Posted Mon 16 Jun 14 @ 6:06 pm
tenho pc novo 4 gb de memoria 320 gb hdd windows 8 e o virtual dj home free 7.1. ja fis as configuracoes coloquei o tempo (infinite) só que élas só carregam normalmente quando fasso aquele processo, que coloquei acima!tenho ir configuracoes do pc e aumentar memória virtual e inicializar o pc. toda ves que ligo o pc se for usar vdj7.1 tenho que faser isso!
Posted Fri 20 Jun 14 @ 12:04 pm
nao encontrei nem uma soluçao no fórum que vc deixou. obrigado se pudér ajudar agradeco abrassss....
Posted Fri 20 Jun 14 @ 12:07 pm
Desculpe, não entendi o problema ao ler pela primeira vez.
Não, não tenho uma solução pois este comportamento é incomum e não achei nenhuma referência de nenhum outro usuário com o mesmo problema que você.
Eu acredito que se você precisa alterar ajustes de memória para que o programa rode, talvez você tenha um problema físico de hardware mas não posso afirmar isso categoricamente.
Relativo ao VirtualDJ, mude o ajuste de "Infinite" para 30 minutos. Com um ajuste fixo o programa poderá se ajustar melhor e usar memória mais eficientemente.
No passado, havia um problema recorrente porém concernente a memória de vídeo. Será este o problema?
FAQ > Vídeo memory issue
Recomendo que você verifique no suporte Microsoft sobre o procedimento em questão, pode ser que você o esteja fazendo de modo equivocado.
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/change-virtual-memory-size#1TC=windows-7
Recomendo também que você monitore a RAM enquanto roda o programa, sem fazer nenhum ajuste. Monitores de memória informarão quanto realmente você tem de RAM efetiva, e também mostrará se há outra aplicação rodando em segundo plano e alocando memória, impedindo que outros aplicativos utilizem.
Não, não tenho uma solução pois este comportamento é incomum e não achei nenhuma referência de nenhum outro usuário com o mesmo problema que você.
Eu acredito que se você precisa alterar ajustes de memória para que o programa rode, talvez você tenha um problema físico de hardware mas não posso afirmar isso categoricamente.
Relativo ao VirtualDJ, mude o ajuste de "Infinite" para 30 minutos. Com um ajuste fixo o programa poderá se ajustar melhor e usar memória mais eficientemente.
No passado, havia um problema recorrente porém concernente a memória de vídeo. Será este o problema?
FAQ > Vídeo memory issue
Recomendo que você verifique no suporte Microsoft sobre o procedimento em questão, pode ser que você o esteja fazendo de modo equivocado.
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/change-virtual-memory-size#1TC=windows-7
Recomendo também que você monitore a RAM enquanto roda o programa, sem fazer nenhum ajuste. Monitores de memória informarão quanto realmente você tem de RAM efetiva, e também mostrará se há outra aplicação rodando em segundo plano e alocando memória, impedindo que outros aplicativos utilizem.
Posted Fri 20 Jun 14 @ 2:35 pm
obrigado pelas informaçoes!! gostaria de saber tambm qual virtual dj que eu poderia obter, para usar num evento onde sou contratado para tocar musicas. quais as formas de pagamento e quanto custa R$ o programa?
Posted Sat 21 Jun 14 @ 7:46 pm
http://www.virtualdj.com/buy/index.html
Você pode comprar qualquer das 3 plataformas disponíveis: Pro Infinity, Pro Subscriber, Controller. Os preços em US$ estão no link informado, mas como você é um usuário esperto certamente saberá achar um site na internet que faça a conversão para R$ e não precisará que eu faça isso para você.
Caso você tenha alguma outra dúvida que não tenha relação nenhuma com o problema inicialmente informado neste tópico (como esta última) por favor, abra um novo tópico e nos ajude a manter o fórum organizado, para que outras pessoas com as mesmas dificuldades que você achem facilmente as soluções.
Você pode comprar qualquer das 3 plataformas disponíveis: Pro Infinity, Pro Subscriber, Controller. Os preços em US$ estão no link informado, mas como você é um usuário esperto certamente saberá achar um site na internet que faça a conversão para R$ e não precisará que eu faça isso para você.
Caso você tenha alguma outra dúvida que não tenha relação nenhuma com o problema inicialmente informado neste tópico (como esta última) por favor, abra um novo tópico e nos ajude a manter o fórum organizado, para que outras pessoas com as mesmas dificuldades que você achem facilmente as soluções.
Posted Sat 21 Jun 14 @ 8:10 pm