Sign In:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: musicas só carregam normalmente quando aumento a memória virtual do pc.

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

as musicas nao carregavam normalmente dae consegui faser com que elas carrégassem numa velocidade boa, indo la nas configuraçoes do pc, e aumentando a memória virtual personalisei a memoria de paginaçao. só que toda ves que eu desligo o pc e ligo denovo e inicio o virtual dj, tenho que faser o mesmo procedimento ir la nas confguraçoes e aumentar a mémoria virtual que ja esta alocado, para as musicas carregarem normalmente. vc tem uma solucao agradeco se puder me ajudar abrassss..

Posted Mon 16 Jun 14 @ 10:33 am

tenho pc novo 4 gb de memoria 320 gb hdd windows 8 e o virtual dj home free 7.1. ja fis as configuracoes coloquei o tempo (infinite) só que élas só carregam normalmente quando fasso aquele processo, que coloquei acima!tenho ir configuracoes do pc e aumentar memória virtual e inicializar o pc. toda ves que ligo o pc se for usar vdj7.1 tenho que faser isso!

nao encontrei nem uma soluçao no fórum que vc deixou. obrigado se pudér ajudar agradeco abrassss....

Desculpe, não entendi o problema ao ler pela primeira vez.

Não, não tenho uma solução pois este comportamento é incomum e não achei nenhuma referência de nenhum outro usuário com o mesmo problema que você.

Eu acredito que se você precisa alterar ajustes de memória para que o programa rode, talvez você tenha um problema físico de hardware mas não posso afirmar isso categoricamente.

Relativo ao VirtualDJ, mude o ajuste de "Infinite" para 30 minutos. Com um ajuste fixo o programa poderá se ajustar melhor e usar memória mais eficientemente.

No passado, havia um problema recorrente porém concernente a memória de vídeo. Será este o problema?
FAQ > Vídeo memory issue

Recomendo que você verifique no suporte Microsoft sobre o procedimento em questão, pode ser que você o esteja fazendo de modo equivocado.
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/change-virtual-memory-size#1TC=windows-7

Recomendo também que você monitore a RAM enquanto roda o programa, sem fazer nenhum ajuste. Monitores de memória informarão quanto realmente você tem de RAM efetiva, e também mostrará se há outra aplicação rodando em segundo plano e alocando memória, impedindo que outros aplicativos utilizem.

obrigado pelas informaçoes!! gostaria de saber tambm qual virtual dj que eu poderia obter, para usar num evento onde sou contratado para tocar musicas. quais as formas de pagamento e quanto custa R$ o programa?

http://www.virtualdj.com/buy/index.html
Você pode comprar qualquer das 3 plataformas disponíveis: Pro Infinity, Pro Subscriber, Controller. Os preços em US$ estão no link informado, mas como você é um usuário esperto certamente saberá achar um site na internet que faça a conversão para R$ e não precisará que eu faça isso para você.

Caso você tenha alguma outra dúvida que não tenha relação nenhuma com o problema inicialmente informado neste tópico (como esta última) por favor, abra um novo tópico e nos ajude a manter o fórum organizado, para que outras pessoas com as mesmas dificuldades que você achem facilmente as soluções.

(Old topics and forums are automatically closed)