Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual - DDJ ERGO - Dell - keylock - mp4 video

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

prfernHome userMember since 2013
Ola estou tendo um problema muito estranho com o virtual dj. Comprei uma pioneer DDJ ERGO e instalei tudo certo. Comprei um notebook Dell i7 8g RAM video dedicada 2g 1t hd. Sou cantor e montei um projeto Live Vocal onde eu uso muito o Virtual Dj pelo fato dele passar videos.
O que faço? Produzo musicas no ACID em mp3, masterizo e coloco o mp3 no VEGAS e monto um video mp4 com a musica e letra como se fosse um karaoke para eu nao errar as entradas da musica. Eu assisto o video na tela do virtual e vou cantando.
Qual meu problema? Quando eu ativo o keylock da musica e uso o deslizante para aumentar ou abaixar o tempo a musica entrecorta e fica com as batidas impressisas, e quando eu volto no tempo original, a musica fica sem precisao de batidas. Se eu nao uso o keylock. Ele funciona normal.
O que ja fiz?
Ja configurei todos os modos no ASIO, Latencia, Kernel, 16bits
Mudei os formatos de video para wmv, mpeg2, avi
Utilizei somente os arquivos mp3 sem video
Atualizei o firmware 1.4 da ergo
Desabilitei tudo: antivirus, wifi, todos os drivers de audio.
por curiosidade instalei o Traktor. Mas ele nao passa videos. E tudo funcionou perfeitamente sem eu nem
Precisar mexer em nada. Com os mesmos arquivos.
Mas eu quero usar o Virtual.
O que faco. Agora algumas musicas a batida fica diferente no grafico.
 

Posted Fri 24 May 13 @ 12:53 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não consegui entender o problema... você pode explicar de um modo melhor? Talvez com um vídeo no Youtube... e aproveite o vídeo para mostrar o conteúdo das abas "options", "sound setup", "performances" e "info"... preciso verificar o conteúdo destas abas para sugerir algum tipo de verificação.
 

Posted Fri 24 May 13 @ 10:01 pm
prfernHome userMember since 2013
Vou tentar postar link com fotos da configuração, estou achando que pode ser algum driver que tem nos computadores dell que faz com que o virtual de este problema, pois instalei no notebook lenovo da minha esposa e ele roda perfeito, somente não tem processador suficiente pra aguentar em shows...
O que acontece é que ouvindo o arquivo no notebook, ele está perfeito em batidas, quando vai para o virtual e ergo, vou tentar gravar e mandar um link com o som original e outro pelo virtual
 

Posted Sat 25 May 13 @ 9:53 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, não esqueça nenhuma informação que pedi...
 

Posted Sat 25 May 13 @ 5:03 pm


(Old topics and forums are automatically closed)