Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: DÚVIDA SOBRE ATUALIZAR O VIRTUAL DJ

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Bom, estou com a controladora Hercules DJ MP3 E2 e a versão do virtual dj que vem é bem antiga (1.0.3).
Queria saber se é possivel atualizar para uma versão mais recente, sem ter que adquirir o Virtual DJ PRO, pois não vou comprá-lo ainda.

Grato
 

Posted Tue 21 May 13 @ 11:16 am
Verifique no seu Download Center se existe versão mais atual. Caso negativo, somente fazendo upgrade para a versão PRO. Caso venha a fazer upgrade para a versão PRO verifique se voce não tem direito a desconto utilizando o seu número de série.
 

Posted Tue 21 May 13 @ 2:01 pm
Tem a 1.0.5, então para eu utilizar as versões mais atualizando é somente adquirindo o Virtual DJ PRO ?
 

Posted Tue 21 May 13 @ 5:04 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sim. A atualização para VirtualDJ LE não segue a mesma política do VirtualDJ Pro Full e outras plataformas.
As atualizações para LE só acontecem em casos raros (como falhas em versões anteriores ou acordos comerciais entre o fabricante do controlador e a Atomix).
Ao passo que as plataformas Pro Full, Pro Basic e Home são atualizadas constantemente. Como somente a Pro Full funciona sem limtes para tempo de uso de controladores, a opção é a única no seu caso.
Lembre-se que você tem um desconto na compra caso decida mudar da plataforma LE para Pro Full, e depois de se tornar usuário Pro Full terá acesso a atualizações sem pagar nenhum tostão a mais por isso - inclusive do aguardado ansiosamente VirtualDJ 8.
 

Posted Tue 21 May 13 @ 10:46 pm
Hm, entendi !

Mas você disse que somente a Pro Full funciona sem limites de tempo de uso de controladores, então quer dizer que o meu Virtual DJ vai expirar um dia?
 

Posted Wed 22 May 13 @ 10:32 am
Não vai expirar. A limitação de tempo é para as outras versões (HOME, BASIC, BROADCASTER) que funcionam apenas por 10 minutos com controladoras. Apenas as versões LE (que acompanha a controladora) e PRO é que funcionam com controladoras.
 

Posted Wed 22 May 13 @ 11:10 am
Ata, brigadão gente !
 

Posted Wed 22 May 13 @ 11:25 am
Última coisa,

Eu cliquei na opção de testar a versão PRO FULL do VDJ por 20 dias, quando passar estes 20 dias voltará ao normal certo?
 

Posted Wed 22 May 13 @ 11:26 am
Voltará a ser a versão LE.
 

Posted Wed 22 May 13 @ 12:05 pm
Ok, mais uma vez obrigado :)
 

Posted Wed 22 May 13 @ 2:05 pm


(Old topics and forums are automatically closed)