Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: AJUDA POR FAVOR !!! :/ - SOM RUIM AO USAR ASIO

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

behagaHome userMember since 2013
É o seguinte... Estou mixando normalmente com o VDJ Pro 7.0.0, na hora que vou mudar de musica, que pela ordem cai no Deck B. A música fica com o som oco, sem vida. Quando coloco no Deck A, fica normal. Me ajudem ! E é somente a música, só ela que fica assim quando coloco no Deck B. Já no Deck A, ela executa perfeitamente. Ja mudei de versão, mas nada adiantou. Ficou assim depois que mudei pra placa de som ASIO. Pode ser isso?
 

Posted Mon 20 May 13 @ 11:01 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Desculpe, mudei o título do seu tópico porque ele simplesmente não diz o motivo pelo qual você o abriu. O título deve servir de referência rápida para outros que tem o mesmo problema que você.

Me diga por favor:

1 - Porque você mudou para placa ASIO?
2 - Você tem algum controlador?
3 - Você tem alguma placa de som específica para DJs?
4 - Você usa ASIO4ALL? Se sim, porque você optou por ASIO4ALL?
5 - Qual o conteúdo da aba config > sound setup?
6 - você conectou alguma coisa (mixer ou mesa) à saída da placa de som que você usa pra VirtualDJ?
7 - Existe algum efeito de áudio aplicado unicamente no deck B que está alterando o som deste deck especificamente?
8 - Você está usando VirtualDJ Pro Full genérico?
 

Posted Mon 20 May 13 @ 11:22 pm
behagaHome userMember since 2013
Ah, ok... Sim, cara... Eu não uso nenhum Controlador, nem Mixer, Apenas mudei os funções pro meu Teclado, sem tem quer recorrer ao mouse. :D Mas indo ao caso, eu mudei pra ASIO porque meu amigo disse que o som é melhor. (Qualidade), daí eu coloquei, e fiquei mixando, quando cheguei numa certa musica, fui colocar ela no Deck B, e ela executou com um som oco, sem batida, e sem qualidade, daí coloquei no Deck A e rolou normal... As configurações estão > Scratch: Qualidade | Master Tempo: Avançado | Latência automática e o Safe Mode desmarcado. O VDJ foi um amigo que instalou aqui. E esse problema só ocorre nessa musica, no Deck B e depois de uns 40 Min de mixing.
 

Posted Mon 20 May 13 @ 11:40 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor, responda todas as perguntas.
Não perguntei "quem" instalou, e sim "qual" versão você está usando (veja isso na aba "about", se tiver algo to tipo Cracked By... então é genérico).
Você informou o conteúdo da aba "performace" ao invés da "sound setup".
Você não informou se tem efeito aplicado no deck B.
Obrigado.
 

Posted Mon 20 May 13 @ 11:51 pm
behagaHome userMember since 2013
Pô, foi mal, mas ja estou agoniado com isso... É tem Crack By tal, tal... No Sound Setup ta: Entradas: None | Saída: Headphone | Placa de som: ASIO. (Antes usava "2 Cards"). E não tem efeito nenhum no Deck B, é só a mesma musica que fica com problema, outra executa noemal.
 

Posted Tue 21 May 13 @ 12:03 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ok, quase lá, mas ainda incompleto...
Sobre o sound setup, me diga também o conteúdo em frente ao box onde está escrito ASIO (terá lá a informação do driver em uso). Se você estiver usando ASIO4ALL, me diga porque fez opção por ele (perguntei isso logo acima).

Aproveite também e me informe como você usa o programa, por exemplo: se você usa fone de ouvido pra pré escuta, se você usa o programa com mixer externo, ou se você só usa a saída principal e mixa sem pré-escuta, etc.
Dependendo de como você usa o programa, pode ser que você esteja perdendo tempo usando uma versão crackeada. Existe uma versão gratuita (e confiável) que talvez te atenda. Assim eliminamos o fator "programa pirata" entre as possibilidades do seu problema.
 

Posted Tue 21 May 13 @ 9:56 pm
behagaHome userMember since 2013
Tem razão speedy, eu coloquei o Free, ta normal já. Acabou o problema ! Muito obrigado pela paciencia.
 

Posted Wed 22 May 13 @ 6:19 am


(Old topics and forums are automatically closed)