Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: AJUDA DDJ WEGO

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

folkisLE userMember since 2013
GALERA ACABEI DE COMPRAR UM DDJ WEGO E JUNTO VEM O VIRTUAL DJ LE 7 , instalei tudo normal , mas quando fui comecar a usar vi que nao tenho efeitos (effects) mais precisamente somente 2 flanger e phaser ... simplesmente os outros aparecem escritos mais quando seleciono nao aparece nada nenhum tpo de botao ou barra para eu modificar a musica...
FUI NA PASTA DO VIRTUAL NO COMPUTADOR E EM PLUGINS/EFEITOS estao la normais os nomes de todos....

POR FAVOR ESPERO AJUDA ... lembrando que uso MAC (macbook pro 13 2011)

OBRIGADO!!!
 

Posted Tue 23 Apr 13 @ 10:47 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Lembre-se que a seleção dos efeitos, liga/desliga e ajuste de parâmetros do efeito são feitos no controlador, portanto não há nenhum ajuste na skin. Veja como fazê-lo no manual do seu equipamento, página 13, seção "Tipos de modo JOG FX".

OFF-TOPIC
E não se esqueça de registrar o número de série do VirtualDJ fornecido com seu WeGo aqui, escreva-o na parte "Software Licenses" sem o trecho "/XXX" e você terá acesso a um centro de download, permissões no fórum e áreas para download de plugins somente liberadas para usuários registrados.
 

Posted Tue 23 Apr 13 @ 1:26 pm
folkisLE userMember since 2013
Speedy ja tentei de tudo mais nao ha efeitos a serem selecionados , menos que seja pelo controlador...
eles simplesmente nao estao la... apenas ou dois q sitei...
se possivel me passe seu email para eu tirar um print da tela e lhe enviar.... obrigado!
 

Posted Thu 25 Apr 13 @ 6:41 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não posso te passar nenhum dado de contato pessoal, é contra as normas do fórum. Saiba mais sobre isso no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico"
Mas há uma alternativa.
Registre o número de série do seu programa, clique aqui e escreva-o na parte "Software Licenses", sem o trecho "/XXX".
Logo depois, volte ao fórum e procure o tópico "BB Code - Dicas de postagem no Fórum (inserir vídeos, links, imagens, fontes, etc.)", é um dos primeiros mas somente pode ser visto por usuários registrados... então você poderá inserir um print aqui mesmo no fórum, e até postar um vídeo se achar mais fácil para explicar o problema.
Obrigado.
 

Posted Thu 25 Apr 13 @ 6:14 pm
Como faço para botar mais efeitos no virtual Dj-wego??
 

Posted Sun 21 Dec 14 @ 5:37 am
 

Posted Sun 21 Dec 14 @ 3:23 pm
alguem sabe me informar se da para baixar novamente o virtual dj le da wego , e a lista com os nomes dos efeitos presente nesta verção.

 

Posted Sun 16 Sep 18 @ 4:25 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, você pode baixar o VirtualDJ LE para WeGO no seu centro de downloads, e a lista de efeitos disponíveis você encontra no manual do controlador (não á possível adicionar efeitos novos ao VirtualDJ LE).
 

Posted Mon 17 Sep 18 @ 1:05 am


(Old topics and forums are automatically closed)