Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: como faço funcionar o virtual dj LE no windows 8? [FECHADO] - Page: 2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Vou te descrever melhor um exemplo do problema.

Carrego uma musica no deck A, dou play, coloco o crossfader todo para o lado do deck B e o volume do fone de ouvido some (estando em Cue), aperar o Cue select tanto faz (não muda nada), mexer no cue/mix também não muda nada.

Sei bem com funcionam estas funções e te digo que elas não estão operando como deveriam.

 

Posted Thu 30 May 13 @ 10:26 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Eu entendi o problema... no post anterior eu pedi pra você checar inversão de canais master e fone de ouvido não foi à toa. Mas passou batido a dica...
Só faltou você ver que ao apertar o CUE mudava o som no master... mas possivelmente não estava ligado seu sistema de amplificação.

Pelas coisas que vocë escreveu, seu sound setup, em frente ao box outputs, possivelmente está assim: Master: Chan 3&4 / Headphones: Chan 1&2
O correto é Master: Chan 1&2 / Headphones: Chan 3&4
Se o que escrevi está certo, o motivo do problema é erro na configuração de áudio, que ao contrário do que você escreveu, não está como deveria.
 

Posted Thu 30 May 13 @ 11:16 pm
OK

Você está certo.

Agora que funcionou, parece bobagem, mas já tinha mexido nisso várias vezes...não sei como não tinha funcionado antes?

MUITO OBRIGADO SPEEDY53!

Você é muto legal!

Nunca pretendo abusar de sua paciência, mas desta vez me vi no desespero :-)

Abraço.

PS.: Tomara que a coisa se comporte.



 

Posted Thu 30 May 13 @ 11:19 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Raciocine comigo: o crossfader somente tem influencia no volume da saída MASTER. Isso é fato.

Só pode ser alterado por mudança de mapeamento, e eu acho que você não fez isso pois em teoria, está usando VirtualDJ LE (que não permite mudança de mapeamento).

Então, só existem 2 modos de acontecer o comportamento que você citou:
- o primeiro é a inversão de canais master e headphones (erro de sound setup) e vc já escreveu que isso não aconteceu
- o segundo é o botão cue mix estar totalmente voltado para MIX, então você ouvirá no fone o que vai pra saída master (erro de operação) O correto é o cue-mix totalmente voltado para CUE. E não mexer.

Porém, caso você não esteja usando VirtualDJ LE, me deixe saber...
 

Posted Thu 30 May 13 @ 11:31 pm
OK

O problema já foi solucionado.

E uso o VDJ LE sim.

MUITO OBRIGADO SPEEDY53!
 

Posted Thu 30 May 13 @ 11:40 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sim, você estava editando o post anterior... e estou on-line e só li o conteúdo anterior... onde vc falava que o problema não era o q eu havia escrito antes.

Uma observação sobre o ocorrido:

Nunca espere que seu problema seja provocado por coisas extremamente complicadas antes de analisar o simples.

Você chegou aqui já falando de erro de comunicação da controladora e problemas inerentes a sistema operacional... e não era nada disso... podemos ver agora que seu problema não tem nada a ver com o tema deste tópico...

O seu desespero aconteceu porque você não teve cabeça fria pra fazer o be-a-bá da coisa... então, tenha calma ao perceber que algo não está como deveria no seu controlador.

Na maior parte dos casos, o motivo do problema está entre localizado entre os 2 speakers do fone de ouvido.

Abraços! E calma!
 

Posted Thu 30 May 13 @ 11:41 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por falta de objetividade em relação ao tema.

[TÓPICO FECHADO]
 

Posted Thu 30 May 13 @ 11:46 pm


(Old topics and forums are automatically closed)