Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: onde baixar samplers legais???

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

olha os samplers aki do virtual dj nem estão funfando :/ eu baixo e da erro....
 

Posted Mon 14 Jan 13 @ 4:02 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Deve ser porque você está tentando abrir o sample com outro programa, como se fosse um mp3. Os samples que temos no site são no formato .vdj e não são facilmente reconhecidos por outros players. Após baixar o sample, você deve movê-lo para a pasta /documentos/virtualdj/sampler. Depois, abra o programa e clique na guia SAMPLER, escolha um dos 12 slots e clique no botão parecido com um alvo, escolha a opção "load" e selecione o sample que você baixou. Então é só dar play no Sampler.
 

Posted Mon 14 Jan 13 @ 5:39 pm
eu fiz isso... só que a maioria num funciona e eu usei com o virtual dj pro
 

Posted Wed 16 Jan 13 @ 12:12 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Alguma mensagem de erro?
 

Posted Wed 16 Jan 13 @ 4:00 pm
tipo eu coloco o sampler e aparece error... ai eu clico pra ver se o sampler ta lá e não tá + é só em algums samplers do virtualdj aki do site
 

Posted Thu 17 Jan 13 @ 9:06 am
preciso de sampler para o virtual dj pro full
 

Posted Fri 25 Jan 13 @ 11:50 am
 

Posted Fri 25 Jan 13 @ 12:47 pm
outra duvida como acesar o samples no virtual dj com a numark mixtrack pro direto pela controladora e possivel grato
 

Posted Thu 14 Feb 13 @ 7:41 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Tudo é possível através de mapeamento, podemos redefinir a função de algumas teclas da Mixtrack para acessar o sampler.
Mas como você pode ver, a Mixtrack Pro não tem um lay-out favorável para usar sampler. Normalmente, para sampler é necessário um controlador que possua pads de acionamento e a Mixtrack não tem isso. O que pode ser feito é modificar as teclas de hotcue para acionar slots do sampler, porém ficará bem limitado... só 3 slots em cada deck dos 12 slots de sampler disponíveis. É preferível usar os atalhos de teclado que já existem.
Caso você queira alterar mapeamento do controlador para acionar sampler, por favor abra um novo tópico sob título "mapeamento da mixtrack para uso de sampler". Preferivelmente, analise antes quais botões da sua controladora você gostaria de modificar a função e informe no novo tópico. Obrigado.
 

Posted Thu 14 Feb 13 @ 8:56 pm
e se eu usar Korg Nanopad2 da pra fazer como eu ia configurar
 

Posted Fri 15 Feb 13 @ 5:19 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Que tal me ajudar a manter o fórum organizado? Para isso, basta que você abra novos tópicos cada vez que sua dúvida não tiver nenhuma relação com o tópico em que você decidiu postar. Veja bem, o tema deste aqui é "como baixar samples legais" e você querendo saber qual controlador melhor se aplica para utilização de sampler. Obrigado.
 

Posted Fri 15 Feb 13 @ 10:10 pm
SoombraHome userMember since 2013
nao to conseguindo baixar.... alguem me ajuda?!
 

Posted Wed 03 Jul 13 @ 7:14 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Somente usuários registrados podem baixar samples (e outras coisas) no site. Leia mais no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico"
 

Posted Wed 03 Jul 13 @ 7:35 pm


(Old topics and forums are automatically closed)