Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problemas controladora Meric Dual Mix windows 7 Home Premium - Page: 2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sim. Não temos nada a perder com a instalação do DX9. Antes de instalar, crie um ponto de restauração do sistema para que, se não funcionar, se você quiser poderá restaurar seu computador ao ponto que está hoje (sem o DX 9). Se você não sabe criar um ponto de restauração, clique aqui.

Outra coisa: quando você escolheu a opção SIMPLE usando a placa de som IDT no sound setup, o controlador deveria funcionar no que tange controle MIDI (comandos). E no seu caso funcionou e parou... estamos presenciando uma incompatibilidade total neste caso. Se a parte MIDI não funcionar, inviabilizará a terceira sugestão, que é o uso de duas placas externas.
Com VirtualDJ fechado, faça um teste da parte MIDI do controlador usando este procedimento (clique aqui). O procedimento foi feito para o Hercules 4MX mas aplica-se a qualquer controlador MIDI.

Estamos chegando ao meu limite neste processo, minhas fichas estão quase acabando...
 

Posted Thu 29 Nov 12 @ 8:22 am
Boa noite,

Irei tentar estas dicas !

Caso não de certo partirei pro plano radical , vou fazer uma partição e instalar o windows 32 bits !Ai essa terá controladora terá de funcionar !!

É muita falta de sorte da minha parte , mas , fico grato desde já pelo apoio e dicas que vem me passando !

Logo mais eu volto com mais um resultado dos diagnósticos .
 

Posted Thu 29 Nov 12 @ 5:10 pm
Bom dia Speedy,

Resurgi após uma semana trabalhando muito sem tempo !

Tentei instalar o Directx 9 e não consegui o sistema instala e me avisa que ja possuo uma versão equivalente ou superior ao 9.0 e andei lendo em foruns do windows que o directx 11 é nativo do windows seven não podendo ser desinstalado...

Hora de realizar a ultima tentativa irei particionar e deixar o xp para utilizar a controladora e o VDJ !
 

Posted Thu 06 Dec 12 @ 9:33 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ok, mas desde o começo a idéia é deixar rodando tanto o DX9 quanto o DX11 na máquina, e se não desse certo, retornar à condição original, só com DX11, via restauração do windows.

O sistema ia te avisar que tinha outro DX mais novo na máquina, mas se não fosse uma mensagem de erro, somente um aviso, complete a instalação se quiser dar continuidade, antes de particionar o HD.
 

Posted Thu 06 Dec 12 @ 9:50 pm
Completei a instalação ele deu instalação com exito porém deixou o aviso que tem uma versão atual instalada conforme dito acima..

Porém não mudou nada o mesmo erro no directx e a musica sem começar a rolar no deck .

É a instalação do xp sera necessária ..enquanto isso vou utilizando ela em meu velho e acabado desktop .

Volto após feita a partição no HD e se os deuses da informática ajudarem com a frase " funcionou "

Provavelmente farei isso no inicio da semana que vem .

Se pintar mais alguma sugestão pode enviar será sempre bem aceita !

Obrigado Speedy .
 

Posted Fri 07 Dec 12 @ 9:58 pm
Boa tarde Speedy !

Passando para postar mais algumas etapas deste stress que estou vivendo !

Formatei o PC criei uma partição tentei instalar o xp e sem sucesso o windows xp so dava tela azul !

Instalei o seven 32 bits e o mesmo erro continua acontecendo .

Vou testar na máquina de meu amigo com seven 64 bits e tirar da duvida ,estou achando que minha placa de audio que não aceita !Ai sim estarei completamente perdido.

Abraços
 

Posted Mon 17 Dec 12 @ 9:45 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
OK, no aguado.
 

Posted Mon 17 Dec 12 @ 2:21 pm
Boa tarde Speedy !

Realmente estou tentando utilizar de todos os artifícios mas esta controladora não quer funcionar em meu notebook !

Mandei um e-mail novamente a Meric e eles me retornaram disseram que já tiveram problemas deste tipo mas uma formatação resolveu eu sou um caso a parte , me pediram para eu desativar o áudio do notebook pela BIOS e testar a controladora para tirar da duvida de incompatibilidade.

Para minha surpresa descubro que a BIOS do meu notebook é limitada e não me disponibiliza esta opção pois cada notebook da HP é feita uma BIOS especifica, atualizei a Bios e os driver de chip set e nada.

O pessoal da Meric acha que é incompatibilidade do chipset da máquina com a controladora um caso raro que se eu não tivesse registrado o VDJ ainda no site devolveriam meu dinheiro e cancelariam a compra mas não adianta já registrei o produto.

Um colega de meu amigo trabalha com filmagem e áudio me pediu para levar a controladora a ele semana que vem pois ele acha que pode ser fornecimento de energia da porta USB controladora...Não sei se tem sentido só sei que estou em uma situação de decepção gigantesca e por falta de ajuda não foi ...

Levarei nossa conversa neste fórum pode ser que algum toque seu ajude a dar mais ideia a ele !

Logo mais volto novamente !

Abraços Speedy !
 

Posted Sat 22 Dec 12 @ 9:03 am
Boa tarde Speedy !

Primeiramente um Feliz Natal !

Não tive tempo ainda de levar a controladora naquele conhecido !

Porém encontrei um manual sobre o driver porém vem com termos muito técnicos e ai fica difícil para mim.

Se for possível você dar uma olhada e ver se te surgem mais idéias .

Bem-vindo ao ASIO4ALL v2! Este manual permite que você faça o máximo de sua instalação ASIO4ALL,
especialmente quando se trata de recursos avançados recentemente introduzidos nesta versão do ASIO4ALL.
A fim de alcançar os melhores resultados possíveis com ASIO4ALL, recomenda-se que seu computador está
configurados em conformidade:
● Defina o esquema de energia para "Always On" (XP) ou "High Performance" (Vista) para desligar
Processador de comutação P-Estado! Avançado: Modificar um esquema de energia existente, de modo a não alterar CPU
velocidade, porque outras configurações de energia que não são críticas.
● Desligue os sons do sistema! Enquanto, por exemplo, o som de logon do Windows certamente não será um problema,
efeitos sonoros em resposta a cliques de botão, notificações etc significa que para o tempo que eles jogam,
ASIO4ALL pode ser incapaz de inicializar o dispositivo de áudio.

Primeiros passos
Configurar o software de áudio
A fim de fazer uso de ASIO4ALL, você precisa configurar seu software de áudio de acordo. Como você faria
que isso depende do seu aplicativo de software específico. Geralmente, você sempre entra o áudio
ASIO configuração do menu e selecione -> ASIO4ALL v2.
Há agora deve ser um botão para iniciar o painel de controle ASIO. Como este botão é rotulado depende do seu
software específico. Uma vez que você pressionar esse botão, o painel de controle ASIO4ALL deve aparecer. Por favor, consulte
o manual do seu software de áudio para obter mais ajuda, se necessário!
Às vezes, o software de áudio de fato não constituiria uma opção ASIO painel de controle. Este é o caso para
por exemplo ASIO alguns plugins de saída no software de mídia jogador. Para configurar ASIO4ALL com estes
aplicações de qualquer maneira, você pode iniciar o painel de controle, clicando no ícone de status ASIO4ALL no
Área de bandeja do sistema.
O ícone da bandeja será visível sempre que um
aplicação inicializa o driver ASIO4ALL. Se houver
nenhum ícone na bandeja, o seu aplicativo de áudio não está neste momento
usando o driver ASIO4ALL. Você pode desativar o balão
notificações por mudar para o modo "Avançado" no
ASIO4ALL painel de controle.
Nota: Sempre que for possível acessar o painel de controle ASIO de dentro do aplicativo de áudio, você deve
usar essa opção em vez de clicar no ícone da bandeja!
As alterações feitas no controle, por vezes, pode não ter um efeito até que você reinicie o aplicativo de áudio. uma vez
você fez isso no painel de controle ASIO4ALL - uma forma ou de outra - você pode agora avançar com alguma
configuração básica.




Configuração básica
1. Lista de dispositivos
Esta é a lista de dispositivos de áudio WDM encontrados em seu sistema. Realce o dispositivo que você quer fazer
muda para.
Nota: Todas as alterações de parâmetros sempre só se aplicam ao dispositivo destacado no momento!
Ativar o dispositivo que você deseja usar clicando no botão ao lado do nome do dispositivo! Na imagem
acima, o dispositivo de áudio de alta definição seria ativado, enquanto todos os outros não são.
O estado actual de cada dispositivo é mostrado como um pequeno ícone em seu botão associado. Ele pode ser qualquer de
estes:
O dispositivo ativo foi iniciado com êxito pelo motor de áudio.
O dispositivo inactivo deve estar disponível para utilização na presente sessão, mas não foi ainda iniciada
O dispositivo está em uso indisponível em outro lugar, por exemplo, por uma outra aplicação de áudio ou pela
temido "MS GS Synth Wavetable Software", uma opção de saída MIDI você
nunca deve usar!
Além lógica você obter isso se o dispositivo por algum motivo desconhecido se recusa a iniciar e / ou
exibe um comportamento errático de qualquer tipo. Às vezes, fechar e reabrir o
painel de controle pode curar a situação, como pode desligar e voltar a inserção de USB
dispositivos. Às vezes, isso também pode significar o mesmo que "não disponível", sempre que o
dispositivo não informa sua disponibilidade atual ou a falta dele de volta para
ASIO4ALL.
Nota: Se a lista de dispositivos estiver vazia, isso significa que você não tem um dispositivo de áudio WDM único na sua
sistema. Verifique com o fabricante do hardware de áudio para um controlador WDM!
Ilustração 1:



2. ASIO Buffer Size
Use o controle deslizante para ajustar o tamanho do buffer ASIO para o dispositivo destacado no momento. Menor tamanho do buffer
significa menor latência. Depois de ouvir estalos ou áudio torna-se distorcida, você precisa aumentar o buffer
tamanho. Tamanho do buffer ASIO diretamente relacionado à latência de áudio. Assim, você deseja obter um valor bastante pequeno aqui.
3. Carregar as configurações padrão
Pressionar este botão redefinir todas as opções de configuração para os padrões iniciais. Use quando o áudio inicialmente
trabalhou e que mais tarde se perdeu no processo de configuração.
4. Mude para o modo avançado
Muda o painel de controle para o modo "avançado", onde você pode consertar as coisas ou completamente mexer-los
à sua disposição. Modo "avançado" é explicado no "Configuração avançada" deste
documento.


Configuração Avançada
Uma vez que o painel de controle foi mudado para o modo avançado, as coisas começam a olhar um pouco mais complicado.
Você deve ter notado que os itens na lista de dispositivos são agora expansível. Ao ampliar a lista de dispositivos, você
agora podem explorar completamente a arquitetura de áudio WDM do seu sistema.
A lista de dispositivos contém Dispositivos, Interfaces de Dispositivos e chamados "pinos" (este é o Microsoft linguagem (r)). o
figura acima ilustra como eles se relacionam na hierarquia KS WDM.
Usando o botão ao lado de cada entrada, agora você pode seletivamente ativar / desativar cada item em particular no
lista de dispositivos. Dessa forma, você também pode criar vários dispositivos-configurações.
Multi-device-configurações exigem que todos os dispositivos envolvidos estão em execução a partir da fonte mesmo clock. você pode
conseguir este cascateamento dispositivos através Felizmente etc S / PDIF, a maioria dos dispositivos USB automaticamente
sincronizar a si mesmos, enquanto os controladores do host são conectados a ter um relógio comum
fonte, que é trivialmente verdadeiro para os controladores de host USB embutidas na ponte sul em qualquer placa-mãe.
Nota: Se os dispositivos não estão sincronizados com precisão, os seus fluxos de áudio são susceptíveis de se afastar ao longo do tempo!
No lado direito do painel são os controlos avançados (5 .. 9).
5. Compensação de latência
Desde ASIO4ALL não tem conhecimento suficiente da arquitetura de hardware / driver subjacente,
só acho que as latências reais envolvidos.
Com estas barras, é possível compensar as latências desconhecidas para ASIO4ALL tais que as gravações em
seu software seqüenciador estão devidamente alinhados com o resto.
Nota: No dispositivo de multi--setups o maior valor respectivo de todos os dispositivos irão ser utilizados. Portanto, se
dispositivos diferentes têm diferentes latências inerentes, a colocação de áudio não vai ser preciso para alguns dispositivos!

8. Sempre Resample 44,1 <-> 48 kHz
ASIO4ALL pode fazer reamostragem em tempo real de 44,1 kHz de áudio para / de 48 kHz. reamostragem vai
automaticamente sempre que ocorrer ASIO4ALL é aberto para 44,1 kHz e WDM não
apoiar esta taxa de amostragem.
Pode, no entanto, haver casos em que um caso AC97 apoiarão 44,1 kHz por reamostragem internamente.
Mais frequentemente do que não, no entanto, AC97 qualidade reamostragem é extremamente pobre e / ou com tendência à estabilidade
questões. Para contornar isso, você pode ativar essa opção. Com pelo menos uma encarnação do SoundMax
WDM (smwdm.sys), esta opção deve ser absolutamente habilitado para fazê-lo funcionar em 44,1 kHz
de todo.
9. Força WDM para 16 Bit
Esta opção só tem efeito se a profundidade de bits com suporte do driver WDM é maior do que 16, mas menos
que 24. Alguns dispositivos AC97 relatório, por exemplo, Resolução de 20 bits, mas não pode realmente ser aberto por mais de
16 Bits de resolução. Se este for o caso do seu sistema, esta opção oferece uma solução alternativa. Originalmente

Casos de uso comum Otimizações
• Reprodução Synths software LIVE
Neste cenário, você não precisa de entradas de áudio. Portanto, é melhor desativar todos eles, que normalmente vai
fornecer-lhe uma melhor estabilidade em tamanhos muito pequenos tampão ASIO, ou permitir que menores de buffer no
primeiro lugar. Além disso, você também deve desabilitar todas as saídas de áudio que você realmente não precisa. Para desativar canais,
utilizar o painel de controle avançado, expanda os itens na lista de dispositivos WDM e desativar tudo que você faz
não quer usar nesta configuração!
• Computador como processador de efeitos
Obviamente, neste cenário você precisa entradas. Mas, como sempre, você deve desabilitar todos os canais que não
pretende utilizar. Desativar reamostragem 44.1KHz se não for realmente necessário!
• Instalação Sequencer de Uso Geral
Normalmente mais importa que você não obter quaisquer desistências, mesmo quando a carga da CPU passa pelo
telhado. Assim, recomenda-se que relaxa os requisitos de latência um pouco e trabalhar com um ASIO
tamanho do buffer que se sente confortável com todos os seus favoritos plugins VST ativa. Isso se aplica especialmente quando
gravar áudio, em que o abandono de caso são um pouco pior do que apenas moderadamente irritante. Se o seu
sequenciador fornece compensação de latência, você provavelmente vai querer verificar que o áudio gravado está alinhado
adequadamente, e, se não, fazer os ajustes necessários no "Latência Compensação" na seção
de diálogo de configurações avançadas.
Latência • Não importa muito
Em determinadas configurações, ASIO4ALL permite áudio transparente bit onde a pilha de drivers do Windows
não. Assim, os audiófilos preferem saída ASIO sobre DirectSound ou MME, que provavelmente não
mangle dados de áudio. Nesses cenários, a latência é de pouco interesse e entrada de áudio não é pedido.
Naturalmente, você teria certeza de que todas as entradas são deficientes, definir o tamanho do buffer ASIO ao máximo e
ser feliz!
Usando "ReWuschel"
Se você selecionou a opção ReWuschel instalação, o ASIO4ALL entradas de áudio fornece para o seu aplicativo host
agora também estão acessíveis como entradas ReWire. Isso faz sentido para aplicações que só permitem a ASIO
de saída, mas ReWire apoio. Um exemplo desta aplicação é a razão.
Agora, a fim de obter em tempo real de entrada de áudio no Reason, você precisa ter certeza de que ASIO4ALL v2 é o
ASIO driver atual. Então: Create-> Máquina de entrada renascimento - é isso! As entradas são agora ASIO4ALL
mapeados para as saídas da máquina de entrada renascimento.
Note-se que, depois de ter ReWuschel instalado, você não pode usar o renascimento no Razão. A fim de reativar
ReBirth entrada para razão que você precisa re-instalar ASIO4ALL com a opção de instalação ReWuschel deixaram
desmarcada!


Desculpa se a tradução estiver totalmente estranha é que nosso amigo google que me auxiliou !

Abraços ate mais !













Solução de problemas
Desde ASIO4ALL se apresenta ao software de áudio como um driver ASIO única, mas devido a seus vários
opções de configuração, pode agir como um camaleão, existem inúmeras coisas que podem dar errado, sem
ASIO4ALL estar em falta. Mais notavelmente, se você mudar a configuração do dispositivo no painel de controle ASIO4ALL, o
número de insumos disponíveis e os canais de saída é provável mudar, bem como os nomes dos canais que
são vistos pelo aplicativo host. Por isso, é sempre aconselhável para reiniciar o aplicativo host áudio depois
qualquer mudança na configuração do dispositivo de áudio sempre que você achar que a aplicação particular não parece ser
capaz de lidar com esses tipos de mudanças na mosca.
Mais problemas potenciais e possíveis soluções:
• ASIO4ALL v2 não visível no menu de configuração de áudio anfitrião
Há duas razões possíveis para isso: Ou o seu aplicativo de áudio não suporta ASIO ou você
ASIO4ALL v2 instalado como um usuário carente. Neste último caso, faça o login como Administrador e
instalar v2 ASIO4ALL novamente. Uma vez instalado com sucesso, ASIO4ALL v2 não deve exigir do administrador
privilégios mais, a fim de executar.
• Dispositivo de áudio sinalizado como "indisponível" ou "além da lógica", mesmo que ele não está em uso em outros lugares
Você quer ter certeza que o "MS GS Wavetable Software Synth" ou qualquer coisa por um nome semelhante não é
habilitado em qualquer lugar que você setup MIDI. O Web Site ASIO4ALL possui mais informações sobre isso.
Se qualquer "Synth Software Wavetable" tal (às vezes disfarçada como "... Synth DLS ...") pode ser descartado como
a causa, tente reiniciar o aplicativo host de áudio. Às vezes, quando se muda de um outro motorista para
ASIO4ALL v2, o condutor anterior não irá liberar o dispositivo de áudio no tempo.
Se o dispositivo é um dispositivo USB / PCMCIA / FireWire, perto do painel de controle ASIO4ALL, desligue o
dispositivo, ligue-o novamente e volte a abrir o painel de controle ASIO4ALL.
• Não é possível reproduzir o som de outro aplicativo quando ASIO4ALL está activo
Este projeto. Tão perto do hardware como meios possíveis que todo o software de mistura desde
Windows será ignorada. Sem qualquer software de mistura - desconfiguração ea latência associado e pouco -
você está preso com os recursos de hardware de mistura do dispositivo de áudio. Na maioria das vezes, não simplesmente
não são hardware mistura capacidades de todo.
• (Vista) Os medidores estão se movendo, tudo parece ok - Mas não há som
Drivers para dispositivos de Áudio de Alta Definição têm o hábito de saídas SPDIF listagem antes os analógicos.
Como conseqüência, os primeiros dois ou mais canais ASIO será encaminhado para SPDIF, se você usar o padrão
configuração. Você pode mudar isso ou desabilitar a saída SPDIF no painel de controle ASIO4ALL
ou corretamente atribuindo ASIO no seu aplicativo de áudio.
• As alterações feitas no painel de controle não se propagam entre diferentes aplicações de áudio
... Nem se propagam entre diferentes usuários! Este não é um bug, é uma característica! ASIO4ALL v2
armazena as configurações por aplicação host / por usuário! Isto faz com que seja possível ter várias instâncias
ASIO4ALL executado ao mesmo tempo, durante o tempo que eles não tentam usar a mesma peça de hardware de áudio
exclusivamente. Isso permite ainda ter ASIO4ALL executado em educação / computador ambientes tipo de laboratório
sem "user666" ser capaz de f **** as coisas para qualquer usuário na mesma máquina, com exceção de
"User666" ele / ela / se.
• As latências apresentados em e.g. Cubase SX 3 não correspondem aos valores que resultariam da
Tamanho do buffer ASIO.
ASIO4ALL suporta os recursos de compensação de latência de hosts que executam latência ASIO
compensação. Este apoio é ainda um pouco em desenvolvimento e será melhorado com o tempo. O
valores apresentados aqui não são apenas as latências ASIO4ALL adiciona ao fluxo de áudio, mas sim a
representar a totalidade do motorista / OS / hardware latências inerentes. Se o palpite estava correto, que é ...
Versões anteriores do ASIO4ALL não fez esta tentativa de adivinhar, de modo que você pode obter uma menor
exibição de latência com v1.x e outros WDM-> ASIO invólucros. Os verdadeiros (ou seja, percebida) latências estão em
pelo menos tão bom quanto com as versões anteriores, e em cima disso, eles não mudam mais quando CPU
utilização sobe!
Direitos autorais
 

Posted Thu 27 Dec 12 @ 9:58 am
desisto !
 

Posted Thu 07 Feb 13 @ 11:38 am
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.
N4 Numark/Asio/
Não consigo configurar para usar time code, só me aparece Asio, não aparece a opção de 4 saidas para posteriormente eu escolher n4, como vi em ilustrações de configuração.
O que posso fazer para funcionar corretamente.
Obrigado!
 

Posted Sat 20 Jul 13 @ 7:49 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico. Seu assunto não tem nada a ver com o que esta em discussão aqui. Obrigado.
 

Posted Sat 20 Jul 13 @ 8:48 am
descupa nao sei se e aki o topico certo
comprei a dual mix ,estou tendo problema com ela,usei em casa o dia todo sem problema,no dia da festa com 1h de evento ja tive problema de trava a musica,quando tentava usar o efeito ou loop,a musica agarra ou para.parei na hora de usar a dual mix e usei o mause e nao tive problema,so quando uso ela,vou posta a foto da minha configuraçao que usei

[Links para fotos nas redes sociais removidos face álbum bloqueado. Speedy53]

1 foto e da configuraçao que o video da loja manda fazer,mais marquei de vermelho,estas opçao nao parece no meu,como vcs podem ver na foto 2
 

Posted Sun 22 Sep 13 @ 1:25 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor, não precisa postar seu problema mais de uma vez no fórum. Essa tática de exposição para obter resposta rápida não é bem vinda. Se você continuar sua tática, vou considerar spamming e travar sua conta por trinta dias.
 

Posted Sun 22 Sep 13 @ 5:07 pm


(Old topics and forums are automatically closed)