Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Fone de ouvido para Free Home Version

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Prezados boa tarde, sou um iniciante no acesso ao software VirtualDJ. Por enquanto uso no meu micro ou Notebook a Versão Free Home Version e tenho a seguinte dúvida:
- Como faço para usar o Fone de Ouvido para realizar as mixagens entre a música atual tocando e escutar e preparar, via fone de ouvido, a próxima música que irá entrar ?

Peço desculpas pela meu desconhecimento, mas eu não consegui usar o fone de ouvido para esta ação. E também não sei se na versão Free Home Version tenho esta funcionalidade.

Desde já agradeço a atenção.
 

Posted Fri 09 Nov 12 @ 11:36 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Fri 09 Nov 12 @ 11:44 am
Prezado Speedy53,
Muito obrigado pelo breve retorno.
Pelo que eu entendi é imprescendível ler o "Guia Detalhado para Pré-escuta". Onde consigo visualizá-lo ?
Um grande abraço
 

Posted Fri 09 Nov 12 @ 12:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Nunca pensei que fosse escrever isso.... mas é só clicar no link!

O tópico inteiro trata do guia e dúvidas sobre pré-escuta. Os primeiros posts são o guia. Leia-os, por favor, e logo no primeiro há um recado para usuários Home Free.
 

Posted Fri 09 Nov 12 @ 12:41 pm
Prezado speedy boa tarde.
Desculpe pela minha ignorancia sobre os links dos tutoriais, mas eu consegui encontrar o cabo Y com macho para 2 femeas, só que nao consigo separar o que escuto no fone e que escuto nas caixas. Vamos lá:
- No fone eu consigo escutar un deck distinto en cada lado do fone: direto deck I e esquerdo deck II, mas isso tb vai para as caixas de sons (Cada cx toca um deck).
- Nao estou conseguindo tocar un deck e escutar o outro.
O que posso ter errado?
- No Sound Setup esta marcado Laptop with Y-cable. A minha placa de som é a Realtec High Definition Audio. Tenho un notebook
muito obrigado pela sua ajuda e paciência.
Att,
Alexandre.

 

Posted Thu 15 Nov 12 @ 11:13 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
No mesmo tópico cujo link postei logo acima, leia meu post de 05/08/2011 10:06 pm, posivelmente é por causa disso que não funcionou a sua pré-escuta.
 

Posted Thu 15 Nov 12 @ 3:34 pm


(Old topics and forums are automatically closed)