Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: URGENTE - Problemas com a controladora DDj -ERGO-V [FECHADO]

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

bbb10Home userMember since 2010
Olá recentemente comprei uma controladora DDj -ERGO-V ela funciona perfeitamente por um tempo , mas depois ela trava e só funciona o computador , ai e preciso reiniciar os 2 para funcionar novamente .
 

Posted Fri 19 Oct 12 @ 9:16 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você está usando VirtualDJ Home Free?
 

Posted Fri 19 Oct 12 @ 9:36 pm
bbb10Home userMember since 2010
Não , estou usando o Que veio na caixa da controladora , acho que pode ser por q meu pc e de 64 bits ....
 

Posted Sat 20 Oct 12 @ 6:40 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não é isso, os sistemas operacionais 64bit já são quase um padrão de mercado e seu controlador não é limitado por isso.
Vamos partir pro básico:

  1. S.O. "meia-boca"
    Verifique se não está usando uma versão modificada de sistema operacional. No passado, muitas versões customizadas do Windows provocavam muitos problemas (ex. XP Ultimate, XP Black, XP Blue, etc.). Certifique-se que não é o seu caso.

  2. Mensagens de Erro
    Quando um componente conectado a seu sistema operacional pára de funcionar, em geral sempre há uma mensagem de erro. As mensagens de erro são os "sintomas" do problema e devem ser informadas, são FUNDAMENTAIS num processo de solução de problema à distância. Através destas é que descobrimos as causas. Procure observar se ao parar de funcionar, o sistema operacional informa alguma coisa. E caso negativo, acesse o Gerenciador de Dispositivos e verifique se há problemas de comunicação entre o controlador e o sistema operacional (mensagens no driver com simbolo "!" ou "?")

  3. USB e Energia
    Algumas portas USB tem limitação de fornecimento de energia. No gerenciador de energia, mude o desempenho do seu sistema operacional para "máxima performace" de modo a eliminar restrições provocadas pelo sistema operacional para redução de consumo de energia., Tente usar seu controlador conectado a outras portas USB e observe o resultado. Nunca use seu controlador conectado a divisores USB (hubs USB). Verifique funcionamento com outros cabos USB.

  4. Desinstalação completa
    Caso o problema permaneça, remova todos os programas instalados com seu controlador. Limpe todas as referecnias a ele do sistema operacional (drivers, programas, etc.), e depois faça uma limpeza de registros usando o CCleaner. Se você não souber usar o programa de limpeza, clique aqui. E depois instale tudo novamente, preferencialmente atualizando as versões...

    1. Atualização de firmware e drivers
      Caso você não esteja usando os últimos driver e firmware para seu controlador, faça atualização na página abaixo. Siga as instruções do fabricante para atualizar.

      http://www.pioneer.eu/eur/support/software/DDJ-ERGO-V/index.html

    2. Atualização de software
      Primeiro, registre seu produto no site VirtualDJ, basta clicar aqui e escrever o número de série no quadro LICENSES. Depois, visite seu centro de downloads clicando aqui, baixe e instale a última versão disponível do VirtualDJ.

  5. Restauração de Sisitema
    É importante observar se estes problemas passaram a ocorrer de uns tempos para cá. Se for este o caso, faça uma restauração de sistema a um ponto anterior à data em que os problemas começaram a ocorrer. Se não souber fazer restauração de sistema, clique aqui para Windows ou aqui para Mac.
 

Posted Sat 20 Oct 12 @ 11:52 am
Olá recente mente comprei uma controladora so q nao veio com o CD de estalação so q eu baixei pelo site da pioneer dj tudo so q ele so funciona no Virtual Dj home free nos outros nao funciona o q eu tenho q fazer
 

Posted Sat 01 Jun 13 @ 12:46 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O CD de instalação é parte integrante do seu controlador e deve ser fornecido obrigatoriamente. Exija-o do fornecedor, mesmo se você comprou a controladora de alguém, o cara tem que te dar o CD de instalação. Você baixou os drivers no site Pioneer, mas sem o VirtualDJ LE que acompanha o controlador, seu equipamento é inútil. E a única alternativa seria gastar 300 doletas pra comprar o Pro Full compatível com seu equipamento...

Atenção: quando seu assunto não tem relação com o problema que foi tratado no tópico, recomendo abrir um novo tópico de discussão. Obrigado.
 

Posted Sat 01 Jun 13 @ 1:59 pm
COMPREI RECENTEMENTE UMA CONTROLADORA PIONEER WEGO MAS NOTEI DEPOIS DE UNS DIAS QUE O JOG DA DIREITA APOS APERTAR O PLAY A FUNÇAO VINIL DELA PARA DE FUNCIONAR ,SO VOLTA QUANDO PAUSA, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR A SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA. OBRIGADO.
 

Posted Sat 22 Jun 13 @ 9:44 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Rodrigo, não pegue carona em tópicos que não tem nada a ver com seu assunto. Abra um novo tópico, este aqui foi aberto para discussão sobre um problema específico na ERGO.

Eu avisei sobre isso logo no post acima mas...

[TÓPICO FECHADO]
Devido a posts não relacionados com o tema do tópico.
 

Posted Sat 22 Jun 13 @ 10:37 pm


(Old topics and forums are automatically closed)