Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual DJ para MAC com DJ Control mp3 e2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

perthalHome userMember since 2012
Prezados,

Comprei o dj control mp3 e2 e veio com CD de instalação. Neste CD, vinha o Virtual DJ LE para instalação. Quando usava no windows, funcionou perfeitamente. Acontece que agora comprei um mac e quando tento instalar no Mountain Lion, ele não instala. Gostaria de saber se é possivel utilizar o controlador com o Virtual DJ e onde consigo baixar a versão para utilizar no novo computador. A versão home que tem disponivel na apple store, só posso utilizar 10min o controlador, o que não atende a ninguém.

Agradeço desde já a ajuda.

Att,
Pedro
 

Posted Fri 14 Sep 12 @ 8:23 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É importante observar que a Hercules informa em sua página que apesar do equipamento possuir drivers atualizados para Mac OS Lion e Mountain Lion, o VirtualDJ LE fornecido com a MP3 e2 é compatível somente com Mac OS 10.4 (Tiger) e 10.5 (Leopard) portanto a incompatibilidade é normal. Infelizmente é preciso muita atenção para estes detalhes. Não dá pra dizer que isso é culpa do fabricante, uma vez que ele avisa (possivelmente no manual do seu equipamento isso também esteja escrito).

Você tem algumas alternativas neste caso:
  1. Verifique no centro de downloads (clique aqui) se existe alguma versão do seu VirtualDJ LE mais atual que a fornecida no seu CD de instalação. É possível que SE existir uma atualização, ela TALVEZ seja compatível com seu Mac OS.

  2. Caso não haja atualização você pode seguir outros caminhos

    1. Você pode realizar uma atualização para VirtualDJ Pro Full. A última versão do programa é compatível com OS Lion e Mountain Lion. O problema é que, neste caso, a atualização é paga. Mas se você escolher por este caminho, você tem um desconto na compra, basta clicar em "BUY" no menu principal do site e inserir seu número de série no campo UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO FULL.

    2. Caso você não queira fazer isso, você pode rodar uma versão do WIndows no seu Mac via Boothcamp. Assim você conseguirá rodar programas para WIndows, inclusive sua versão LE do VirtualDJ.

    3. Não sei se é possível, e também pouco recomendável, é o downgrade de sistema operacional. Ou seja, instalar um dos 2 sistemas compatíveis com o programa (cá entre nós, é uma solução meio burra, mas não deixa de ser uma solução)

    4. E a pior, mais burra que a anterior e menos recomendável de todas as alternativas: usar programas pirata. Como escrevi, é a mais arriscada de todas, além de ilegal, você pode ter problemas de funcionamento a curto e médio prazo... mas não adianta tapar o sol com a peneira e fazer de conta que isso não existe. Caso você escolha por este caminho, não poderemos ajudá-lo em nada caso seu computador ou programa apresentem mau funcionamento provocado por addwares e malware normalmente encointrados em "cracks" que acompanhamn estas versões ilegais.
 

Posted Sat 15 Sep 12 @ 3:08 am


(Old topics and forums are automatically closed)