Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Sincronismo Virtual DJ PC com IPAD

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa tarde a todos

Acredito que ja tenham sido discutido isso aqui no forum, mas apos procura nao encontrei, por isso peço a ajuda de voces.

Estou com Note intalado o VIRTUAL DJ 7.0.5
No meu NOVO IPAD tenho o Aplicativo VirtualDJ

Ambos estao ligados na minha rede Wifi residencial.

Ao abrir o Aplicativo do Ipad Virtual DJ ele fica procurando por Horas E NAO encontra o sincronismo com o PC.
Menssagem do IPA : "Trying to reconnect to VirtualDJ"

Ja procurei videos no youtube e informaçao em site, segui o que poderia a risca, mas sem sucesso.

Desde ja agradeço o seu tempo de leitura, e peço ajuda para tal problema.

Obrigado

 

Posted Sun 09 Sep 12 @ 10:41 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Bom, será uma área que nem vou me aventurar pois é coisa pra quem tem um iPad... e estou longe disso... mas só por curiosidade, estamos tentando aqui achar soluções para usar versões pirateadas tanto do VirtualDJ 7.0.5 quanto do aplicativo iRemote?
 

Posted Sun 09 Sep 12 @ 2:03 pm

Obrigado pela sua leitura, caro moderador.


No pc estou usando o Virtual DJ FREE
no IPAD estou com a versao vindo do itunes

se vc procurar por este aplicativo aqui no brasil, vera q outras pessoas tem este problema, e alguns preferem qualificar o produto como RUIM, do que recorre a ajuda de pessoas especializadas

Estou atras da ajuda de voces para desventar isso.

MAIS DETALHES:

Uso o WINDOWS 7
ja desbloquiei todos os Fireware do Windows.

Ainda sem resultado

 

Posted Sun 09 Sep 12 @ 6:50 pm


RESULTADO POSITIVO

Gostaria de postar para todos que acabei de conseguir sincronizar os IPAD junto com o PC.

o Segredo estava em CRIAR (fazer) uma rede AD HOC

Como fazer?

muito simples.

Botao iniciar - digite CRIAR RED - aparecera a opçao e depois é logica.

Obrigado pela leitura

e espero poder ter ajudado outras futuras pessoas -

 

Posted Sun 09 Sep 12 @ 7:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Obrigado pelo retorno.

Sobre a questão da qualificação ruim para o produto, só é relevante se vier de alguma fonte formadora de opinião. Se o Dj "Zé" escreve no blog dele que o produto é ruim, será tão relevante quanto eu escrevendo o mesmo no meu blog.

Pelo que entendi, a rede ad-hoc só é necessária nos casos em que seus dispositivos não estejam em uma mesma rede wi-fi. Por exemplo, se ambos estiverem usando wi-fi em roteador comum não seria necessário. Mas em alguns casos é um saco configurar a rede wi-fi para reconhecer os dispositivos nela conectados e permitir que um dispositivo acesse o outro (por exemplo, para transferências entre arquivos de uma máquina para outra via wireless), portanto a ad-hoc parece um caminho mais fácil a ser seguido e é bacana pois se você tem por hábito fazer festas em locais diferentes, não fica preso na rede wi-fi do roteador.

A rede ad-hoc (computador a computador) servirá para que os 2 dispositivos wireless (seu computador e o iPad) se conectem. Uma coisa boba, mas que vale observar: ambos dispositivos wireless devem ser ativados tanto no computador quanto no iPad, e pode ser digitado "ad-hoc" no menu iniciar que também aparece a tal opção.

Boa parte dos tutoriais que localizei contém a informação da possível necessidade de criação da rede ad-hoc, mas nem citei nada porque você informou que já havia seguido tutoriais sem sucesso.

http://www.virtualdj.com/homepage/SuperAceMan/blogs/4551/iRemote_setup_guide.html

 

Posted Sun 09 Sep 12 @ 7:58 pm
Obrigado pelas informaçoes adicionais

Este blog realmente funciona com eficiencia :D
 

Posted Sat 15 Sep 12 @ 7:47 am
Pra constar, na versão nova (7.0.5) basta abrir mesmo o programa e clicar em enable que ele já reconhece, antes estava ruim mesmo de conectar.

Mas não sei se funciona se não estiverem na mesma rede wi-fi.

Agora acho estranho a gente pagar pelo APP e não ter direito a baixar os skins pra iPad. Tudo bem que não baixe os do programa do PC por ser versão home, mas não poder baixar os de iPad é vacilo, o skin original do programa é MUITO fraco, não tem praticamente nenhuma funcionalidade :/
 

Posted Tue 18 Sep 12 @ 4:05 pm


(Old topics and forums are automatically closed)