Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Duvida - Configurar BCD 2000+CDJ100s+VDJ+XP+Timecode

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

dboiadfHome userMember since 2012
Boa noite amigos do Forum VDJ.

Estive lendo muito sobre o assunto está noite, mais ainda estou com dúvidas e inseguro quanto a configuração desses equipamentos,
Possuo uma BCD 2000, um par de CDJ 100s e um notebook com VDJ e sistema XP. Ouvi falar em sincronizar esses equipamentos com Timecode, gostaria de saber se tem um passo a passo já desenvolvido aqui no forum para eu poder configurar o meu direitinho. Obs. Estive olhando uns vídeos no Youtube, mas não mostra o cabeamento adequado para a ligação. E desde já vou parabenizando o usuário Speedy53 pelas postagens, pois através delas já aprendi pelo menos o que é o timecode. Dúvidas de um velho DJ tocador de vinil, se adaptando as novas tecnologias...rsrs
 

Posted Wed 15 Aug 12 @ 10:46 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Temos um tutorial completo sobre timecode no link abaixo... mas já adianto que você não conseguirá utilizar as duas CDJ-100S com a BCD-2000, pois se você olhar bem na traseira dela tem duas entradas, mas somente uma delas tem chave line/phono. Você precisa de uma interface com duas entradas line. Então, no máximo você conseguirá usar um CDJ-100S para controlar os 2 decks.
Sobre cabeamento, em geral utilizam-se cabos RCA comuns.

http://www.virtualdj.com/homepage/Speedy53/blogs/4302/Entendendo_e_Configurando_TIMECODES.html

 

Posted Thu 16 Aug 12 @ 11:01 am


(Old topics and forums are automatically closed)