Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Pre escuta na DDJ S1 com o Virtual DJ 7.0.5

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa noite,

Adquiri o Virtual DJ 7.0.5 e o mapeamento ficou otimo com a DDJ, porem não consigo utilizar a pré escuta corretamente, se tem uma musica tocando no deck 1 e eu quero colocar outra no deck 2 pra ouvir só no fone sem que saia na caixa de som, não consigo. O que estou fazendo de errado? é algo na configuração ou na propria controladora?

 

Posted Sat 11 Aug 12 @ 8:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Como usuário Pro Full, não se esqueça de clicar aqui registrar o número de série do seu produto no quadro LICENSES para ter acesso a vários benefícios exclusivos. Quais? Só vou te dizer um que já vale a pena pra caramba... você terá direito a TODAS as atualizações do VirtualDJ, de graça, enquanto o programa existir no mercado. E aí? Vai deixar passar a oportunidade de ter o VirtualDJ 8 de graça assim que o mesmo for lançado? Veja mais sobre este assunto no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico"

Sobre seu problema, geralmente, existem 3 possibilidades:

1. Erro de instalação
Pra saber se você errou, preciso saber quais procedimentos adotou. Pode por favor explicar?

2. Erro de configuração
Pra saber se você errou, preciso saber como você configurou. Você pode por favor postar uma cópia da aba sound setup? E também do gerenciador Pioneer?

3. Erro de operação
Pra saber se você errou, preciso saber qual procedimento você está usando para realizar a pré-escuta? Seu fone está ok? Prestou atenção no "level" e no "mixing" - me diga, qual a posição de ajuste que vc tá usando?

O melhor remédio para evitar as 3 possibilidades acima é uma leitura atenta do manual do equipamento. Você fez?
 

Posted Sun 12 Aug 12 @ 12:57 am
Boa tarde Speedy.

A instalação esta ok e a controladora esta funcionando perfeitamente com o programa.. assim como meu fone tambem esta ok e a pré-escuta dele está funcionando normalmente no serato.
Ja vinha utilizando o equipamento pelo Serato, mais a preferencia pelo Virtual DJ é muito maior.

Acredito que deve ser um erro na configuração, mais como posso te enviar a cópia?
quer que eu digite aqui ou tem como enviar como foto?
 

Posted Tue 14 Aug 12 @ 3:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, se estivesse "funcionando perfeitamente" você não estaria aqui, certo?
Coloque as imagens no Imageshack ou qualquer outro site de compartilhamento de imagens ou arquivos.
E sobre o registro do programa, nada?
 

Posted Tue 14 Aug 12 @ 6:53 pm




é isso mesmo ?
 

Posted Wed 15 Aug 12 @ 5:01 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
As configurações de áudio no VirtualJ estão corretas e o painel de controle ASIO do equipamento parece normal. Isso significa que você não cometeu nenhum erro de instalação ou de configuração. Principalmente se você tem áudio normalmente na saída Master do controlador. Mas só para fins de remoção de suspeitas, altere a profundidade de bits para 16-bit e volte a postar. Em algumas placas de som os 4 canais só ficam habilitados ao usar a mesma configurada em 16-bit.

Outra coisa: você tem se esquivado de comentar sobre o tema "registro". Se você está usando versão Pro pirata, eu não tenho nada a ver com isso, mas você precisa reconhecer que ao menos em teoria, um programa modificado não terá o mesmo desempenho de um programa original. Se for este o caso, recomendo desinstalar, limpar registros e fazer testes usando VirtualDJ Home.
 

Posted Wed 15 Aug 12 @ 6:53 pm
Realmente estou usando uma versão pro pirata, porem tenho interesse em adquirir a original e gostaria que me tirasse uma duvida:

lançando novos virtuais DJ terei que pagar para adquiri-los ou é disponibilizado uma atualização?
 

Posted Thu 16 Aug 12 @ 6:31 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A partir do momento que você se torna um usuário registrado de VirtualDJ Pro Full, você receberá atualizações gratuitamente enquanto o programa estiver no mercado. Trata-se de uma das maiores vantagens sobre os programas concorrentes, pois tanto para Traktr quanto Serato as atualizações são pagas. Estamos aguardando o lançamento da versão 7.1 para as próximas semanas, já com recursos do tão aguardado VirtualDJ 8.
Além disso, você também tem direito a baixar adicionais para o programa gratuitamente, como skins, efeitos, samples, mappers, ferramentas, etc.
Porém, antes disso, tente a mudança sugerida de 24 para 16-bit, e faça seu controlador funcionar com a versão Home. Pois assim você terá certeza que o programa te atenderá plenamente quando fizer a compra. Atente que não estou aqui te dando nenhum ultimato sobre compra, ou afirmando que a solução para seu problema é o programa original. Por isso afirmo tanto sobre a necessidade de testes, ok? :^)
 

Posted Thu 16 Aug 12 @ 11:10 am


(Old topics and forums are automatically closed)