Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: logotipo - Plug-in ShowLogo (Show Your Logo)

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

por favor como faço para o meu logotipo apareça no telão a qual stou projetando;;; ,tenho que mudar o formato?e que formato seria?
 

Posted Fri 08 Jun 12 @ 5:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você pode usar o plugin SLIDESHOW que é mais simples. Ele exibe imagens de qualquer formato na saída principal de vídeo do VirtualDJ (fullscreen). É utilizado para aqueles slideshows de fotos que usam muito em casamentos e aniversários. Para deixar o logotipo (ou a foto) estático, basta desmarcar a opção "slideshow" do plugin.

Existe também o plugin SHOWLOGO, que eu prefiro. Ele exibe o logotipo em transparência sobre (acima) qualquer imagem que esteja na saída principal do programa. Os logotipos devem ser gravados preferencialmente em PNG e ter como cor de fundo o branco "puro". Ao acionar a opção "mask" o branco do fundo some e só fica a parte colorida (se seu logotipo tiver algum branco puro, mude-o para um nuance acima). Você pode regular o tamanho, posição, transparência do logotipo, e até mudar a cor de fundo que o programa definirá como transparente. Muito bacana.
 

Posted Fri 08 Jun 12 @ 5:40 pm
esse plugin tenho que baixar? ou tenho que mexer em alguma configuração do virtual...
 

Posted Fri 08 Jun 12 @ 5:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, como todos os plugins para VirtualDJ. Este também você precisa baixar e instalar.
Fiz um vídeo no estilo "Como fazer" para este usar plugin, espero que esclareça. Para assistir o vídeo em HD, clique em "Youtube" e mude a resolução do mesmo para 720p.

 

Posted Fri 08 Jun 12 @ 7:04 pm
seguir suas orientaçoes muito eficientes e facil de entender,mas so que o plugin sta dando erro de sistema,eu reinstalei e continua com a mensagem"o programa nao pode ser iniciado porque sta faltando d3dx9_dll no seu computador"



 

Posted Fri 08 Jun 12 @ 7:40 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Fri 08 Jun 12 @ 8:15 pm
eu baixei, mas o problema continua..esse programa è para 64bits?
 

Posted Fri 08 Jun 12 @ 9:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, o Microsoft Runtime serve para Win32 e 64-bit, tá escrito na página da qual vc baixou. Mas não é só baixar, precisa instalar e reiniciar o sistema após instalar. Será que foi esse o "problema"...?
 

Posted Fri 08 Jun 12 @ 11:11 pm
O pior q reniciei e nd...quando chegar em casa vou fazer o procedimento novamente e ti comunico ,mto grato pelas informaçoes..
 

Posted Sat 09 Jun 12 @ 8:11 am
speed mto obrigado pelas orientaçoes,conseguir deu certo...bacana pra caramba esse programa...
 

Posted Sat 09 Jun 12 @ 1:05 pm
Speedy,

Não tem este plug in para MAC ?

Abraço
 

Posted Sun 10 Jun 12 @ 8:43 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tem sim. Eu falei no vídeo que não tinha porque no atalho que abri, não tinha o link pra Mac, mas depois descobri que existem dois atalhos sendo um para PC e outro para Mac - observe os resultados da pesquisa, no vídeo, que você verá o plugin para Mac.

http://www.virtualdj.com/addons/14254/ShowLogo_(Mac).html

E pelo que observei, o plugin é mais completo para Mac do que para PC, pois traz ferramentas de texto que no PC não existem. Na verdade, o SBDJ deve ter juntado 2 plugins em um só, haja visto deficiência grande de plugins para Mac.
 

Posted Sun 10 Jun 12 @ 10:13 am
Boa tarde,

Amigo,

Instalei o pluggin Show logo, porem nao tem o efeito transparencia. Existe algo que devo fazer ou instalar outra versao desse plugin?

Marcello Ant.
 

Posted Thu 26 Sep 13 @ 4:03 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Uma vez que você não é usuário licenciado, creio que você obteve o plugin de alguma fonte não confiável.
Torne-se usuário licenciado, assim você poderá baixar o plugin correto para sua aplicação diretamente aqui do site, conforme orientei no vídeo.
Se você tem dúvidas sobre como tornar-se usuário licenciado, consulte o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
Obrigado.
 

Posted Thu 26 Sep 13 @ 8:53 pm
brusquePRO InfinityMember since 2013
alguém pode me ajudar, como eu instalo o Showlogo no MAC ?
 

Posted Mon 18 May 15 @ 11:00 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para VirtualDJ 7, siga este link para baixar o add-on e este outro link para instruções de instalação.
Para VirtualDJ 8, não existe o plugin showLogo, mas acesse CONFIG > OPTIONS e marque a opção SHOW ADVANCED OPTIONS e a seguir acesse a aba VIDEO. Ao fim da lista você encontrará opções para personalização de logotipo.
 

Posted Tue 19 May 15 @ 7:14 am


(Old topics and forums are automatically closed)