Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: duvida sobre scratch - Page: 2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Quando me referi à base, estava mesmo falando da música ou sample onde se aplica o efeito. Visitei o Beatport e me esclareceu bastante sobre a sua resposta. Estou tentando aprender vendo vídeos e pela forma de "tentativa e erro" para pegar o jeito de como funciona. Muito obrigado pela resposta, me esclareceu mesmo sobre essa dúvida que não achei quem me explicasse. Abraço
 

Posted Sat 10 May 14 @ 5:27 pm
Bom dia Speedy,minha dúvida é pq meu vinil(serato) fica muito sensível ao simplesmente fazer o movimento (frente e para trás) para fazer o disparo da música na hora da virada,tipo pula,sai do local,início da música,eu percebo olhando para o virtual DJ(interface de vídeo).Estou usando Mk2 sl1200 com ortofon digitrack twin novinhas....A regulagem de peso e braço dos toca discos estão corretas,2.5 de peso e a altura tbm em torno de 2.5 a 3.0....Desconfio do furo central do vinil estar um pouco largo,o que me diz?
 

Posted Tue 20 Mar 18 @ 11:08 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Regulagem de peso e altura de braço variam conforme a agulha em uso, então não é fixo. Verifique as recomendações do fabricante, mas sempre lembrando que nenhum fabricante dirá qual ajuste para realizar scratch pois é uma manobra desgastante geralmente não coberta pela especificação do fabricante.
Ainda, não existe configuração contra mão pesada, se for este o caso as dicas podem ajudar mas não vão resolver.
Contra furo central largo, use o famoso remédio "pedacinho de fita crepe".
Se o problema ocorre no começo da música (assim que começa o sinal timecode) aumente o valor do ajuste timecodeLeadInTime.
Se o problema acontece mais para o meio da música, aumente o valor do ajuste timecodeAntiSkip.
Se nada disso resolver, mude o timecodeMode para "relative".
 

Posted Tue 20 Mar 18 @ 10:57 pm


(Old topics and forums are automatically closed)