Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: cdj 850 ficando como deck 2 nos 2 cdjs

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

ola amigos!

To tendo uma difuculdade! na case da firma de som que eu trabalho (2 cdjs 850) o deck 1 fica como 2 e o deck 2 fica tb como 2!
eu ja havia tocado com essa case umas 3 vezes seguidas e não tinha acontecido isso, porem num final de semana fui pego d surpresa com esse acontecimento, ja desconectei, tirei os cabos inverti, fui nas proprieedades do menu do cdj (nele fica normal como 1 normal) mas quando conecta pra o pc ele marca 2!
Como sair desse problema fazer que o deck 1 seja 1 normal?
 

Posted Wed 02 May 12 @ 8:51 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Aperte eject. Possivelmente foi isso que desconfigurou o equipamento.
Ou redefina-o em config > mappers > mapper options > deck assignment.
 

Posted Wed 02 May 12 @ 9:36 pm
resolvido!! obrigado
 

Posted Wed 16 May 12 @ 11:53 am
djcho87Home userMember since 2012
que virtual dj seria melhor para usar com os meus cdj 850
 

Posted Tue 03 Jul 12 @ 4:53 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
VirtualDJ Pro Full.
 

Posted Tue 03 Jul 12 @ 2:03 pm
djcho87Home userMember since 2012
Obrigado, ja coloquei o virtual dj pro, mais os dois cdj aparecem como deck 1, e quando aperto em ejectat conforme a orientação esposta acima os dois aparecem como deck 2, como faço para solucionar o problema?
 

Posted Thu 05 Jul 12 @ 11:14 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigão, esqueça o eject, uma vez que ele não funcionou o caminho é outro.
Pelo que você escreveu, em mappers > deck assignment ambos CDJs estão com a opção "deck 1" marcado. Então, basta somente alterar qualquer um dos 2 CDJs para "deck 2". Desculpe, pensei que isso era claro por isso não detalhei.
Porém, caso isso não funcione e a alteração não puder ser executada, então há algum problema relativo ao canal MIDI. Volte a postar se assim for.
 

Posted Thu 05 Jul 12 @ 3:02 pm
djcho87Home userMember since 2012
Obrigado pela orientação, só que o problema ainda continua.
 

Posted Fri 06 Jul 12 @ 5:01 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, confirme as informações da figura abaixo. Usei uma figura sobre CDJ-350 mas você deve achar algo bem parecido no seu programa, basicamente só mudará o nome para CDJ-850.
Confirme também se você está usando VirtualDJ Pro Full original, ou se está usando VirtualDJ Home Free para testes. Somente estas duas versões tem garantia de funcionamento pleno de todos os recursos do programa.
E como já escrevi, após fazer isso não precisa usar mais o EJECT...
O fato do display exibir os dizeres "deck 1" ou "deck 2" talvez não tenha problema, teste os comandos e veja se os aparelhos estão agindo em decks diferentes.

 

Posted Fri 06 Jul 12 @ 7:16 pm
djcho87Home userMember since 2012
Obrigado com esta dica funciona normalmente...... Obrigado mais uma vez
 

Posted Mon 09 Jul 12 @ 3:59 am


(Old topics and forums are automatically closed)