Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Qual comprar? - Page: 2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não gosto de indicar hardware. Creio que quem se propõe a comprar um equipamento deve antes de mais nada pesquisar recursos e fazer comparações para chegar a um resultado. Isso porque somente você arcará com o prejuízo de uma indicação mal feita.

Então, o ônus da pesquisa e da decisão é seu, mas eu posso dar algumas direções... clique aqui e você terá mais que uma marca e poderá ler se cada uma delas atenderá sua demanda. E aqui, você terá acesso a um blog (em italiano) muito bacana com comparações entre vários controladores e onde achar informação sobre eles - nota: pessoalmente recomendo este blog, já me ajudou muito a conhecer e tomar decisão sobre hardwares.

Neste site não se vende hardware, somente software. Se você clicar BUY em qualquer uma das opções existentes no primeiro link que forneci, você será encaminhado para lojas on-line como a Guitarcenter.com, ou busca de distribuidores no site dos fabricantes.
 

Posted Thu 19 Apr 12 @ 6:57 pm
É que vi neste site varias controladoras e o valor delas e a palavra buy, por isso resolvi perguntar. Valeu pelas dicas. espero em breve estar registrando aqui meu virtual dj. Obrigado.
 

Posted Thu 19 Apr 12 @ 9:59 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Essa merece registro.
Através do Google, a Meric Audio Ltda. descobriu o comentário acima sobre o produto e entrou em contato comigo por e-mail, sugerindo um teste gratuito do mesmo para avaliação do equipamento e também pós venda e assistência técnica.
Fiquei surpreso e lisonjeado com o oferecimento, mas recusei.
Porém agradeço de público a atenção, destacando esta atitude positiva do fornecedor, e torço para que todos os clientes Meric tenham o mesmo suporte e atenção a mim dispensados.
 

Posted Sun 06 May 12 @ 1:30 pm


(Old topics and forums are automatically closed)