Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Que tal dar uma espiadinha no... VirtualDJ 8? - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
http://www.digitaldjtips.com/2012/03/world-exclusive-virtual-dj-8-revealed/

http://www.virtualdj.com/forums/162409/General_Discussion/VirtualDj_8_Sneak_Peak.html

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.351846394856493.75227.114193768621758&type=1


A Atomix Productions exibiu uma versão pré-alfa do VirtualDJ 8 na Musikmesse 2012 em Frankfurt, dia 21/03/12.

Pelo que pude ver até agora, as mudanças são radicais.

Você que tem VirtualDJ LE... o que está esperando para fazer seu upgrade para VirtualDJ Pro 7 e ter acesso ao VirtualDJ 8 original absolutamente sem nenhum custo adicional quando for lançado? Fique esperto, assim que a versão 8 sair o valor do seu desconto vai cair um bocado...

Queria poder traduzir todo este material e legendar o vídeo com a explicação do Heiko sobre os novos recursos... mas é muito material e até que eu termine, já lançaram o programa. :^)
 

Posted Fri 23 Mar 12 @ 7:22 pm
A Digital DJ TIPs viu uma prévia do Virtual DJ 8, o que puderam confirmar é que o virtual DJ pelo que tudo indica teve mudanças bastante relevantes e grande parte do seu código foi totalmente reescrito sendo que uma grande lista de novos recursos incluindo audio/video timeline Djing, sample decks melhorou bastante, mapeamento muito mais fácil, configuração de áudio automática e novos efeitos.

Além das características destaques da versão alfa, há melhorias para o Windows e redimensionamento da janela inclusive para vídeo, bandas editáveis de EQ, multiplos campos de busca, e uma série de opções avançadas de configuração que eram anteriormente disponíveis apenas editando o seu registro - e isto é apenas " 60% do concluído " com muito mais recursos ainda para serem acrescentados no software.

As características principais até agora

Timeline remix engine (Linha de Tempo)

Provavelmente a maior novidade. Recurso similar ao Ableton Live, Mixmeister, Mixed In Key Mashup e o mais recente The One software. Este recurso permite que você posicione canções numa linha de tempo (até 99 delas). Você pode definir o tempo de cada canção, regular o pitch, e o mais importante, editá-los. Então isso significa que você pode: expandir trechos de musicas , estender breaks e assim por diante. Existem envelopes para controlar o pitch, Key, EQ, volume e o melhor, você pode pré-programar o seu set de forma eficaz. Tudo o que você produzir nesta modalidade também pode ser exportado e em seguida reproduzido como uma única faixa.


Auto sound configuration (Configuração Automática de som)

O software automaticamente reconhecerá sua interface de áudio e o setup do DJ, definindo todos os canais de saída respectivamente. Esta é uma grande melhoria significativa principalmente para os novatos.

Better window handling (Melhor tratamento de janela)

Não há problemas mais com a resolução das janelas fazendo com que as a visualização se distorça em resoluções de tela diferentes, e a janela de saída de vídeo foi simplificada e melhorada, com um duplo clique para tela cheia.


Easier Midi mapping (Mapeamento Midi mais fácil)

A tela de mapeamento Midi tem agora tem o recurso " auto complete ", com o Midi Learn rápido e intuitivo, e você pode salvar os mapeamentos personalizados pra que você possa ter diferentes mapeamentos para diferentes usos - por exemplo, você poderia ter um mapeamento de vídeo e um mapeamento de áudio.



Advanced configuration options (Opções de configuração avançada)

Muitas opções que estavam anteriormente escondidas e que somente eram acessíveis através da alteração do registro estão agora nas configurações, e novas opções incluem a possibilidade de alterar a parte do espectro de som do grave, médio e agudo. Todas as suas opções são salvas em um único arquivo XML para que você possa facilmente configurar uma outra cópia do Virtual DJ.

Improved sound quality (Melhor qualidade de som)

Há uma melhora notável nas freqüências mais sofisticadas, graças a um novo Sound Engine.


Multiple field search (Múltiplos campos de busca)

Você pode optar por deixar o trabalho de pesquisa em vários campos, assim, por exemplo, se você quiser procurar por " dub extended " de, digamos, uma track de Deadmau5, digitando "dub extended Deadmau5" você encontrará a track, mesmo que, apesar de " dub extended " seja parte do título e " Deadmau5 " esteja no campo artista.


New effects (Novos efeitos)
Tradicionalmente a parte fraca do Virtual DJ, haverá " abundância " de novos efeitos, embora a demonstração que nos foi dada continha apenas três, dos quais nós realmente ouvimos: o flanger. Parecia, assim, como um Flanger!

Undockable effects (Efeitos Externos)

Você pode puxar a lista de efeitos" fora " do software em uma janela própria, que você poderá definir tamanho e posição em qualquer lugar na tela, ou mesmo em uma segunda tela. Além disso, você pode puxar para fora efeitos individuais em suas próprias janelas também, então eles estarão sempre na frente de você com todos os controles na tela. Estes podem também ser encaixados no rodapé da tela.


Better sampler (Melhor sampler)

Os Samples agora podem ser editados em sua própria janela, com formas de onda que você pode cortar ou extender, sincronização de tempo, podem ainda serem autosyncados e ajustado o pitch, e também serem agrupados. Poderá associar imagens aos samples para uma identificação visual mais fácil.


Coloured waveforms (Waveforms Coloridos)

Virtual DJ juntou ao restante do pacote cores ao waveform nos decks e no modo scratch, embora os waveforms principais permaneçam como estavam.


Primeira Impressões

Embora a princípio se pareça apenas como mais nova versão do Virtual DJ com a qual os usuários ja estejam acostumados, e na verdade você pode usá-lo exatamente da mesma maneira (uma jogada inteligente para usuários de longa data permanecerem confortáveis com ele), foi adicionado uma quantidade de poder adicional e, ao mesmo tempo teve alguns de seus pequenos aborrecimentos e peculiaridades resolvidos.


Efeitos decentes, qualidade de som melhorada, um skin mais limpo e uma configuração de vídeo ainda mais robusta, mais opções de configuração. É como dizer que o Virtual DJ 8 é outro software pro DJ.


Além da possibilidade de você explorar os novos recursos - em particular a linha do tempo (lembre-se que você pode usar este recurso para edição on-the-fly e manipulação de áudio e vídeo, por exemplo, para adicionar uma versão estendida de áudio de uma música para um estilo Radio Edit, versão em vídeo para fazer o seu próprio estilo) - e você tem um programa que eu tenho certeza que, o fabricante Atomix, estará esperando conquistar os usuários de outros Softwares importantes.

O fato de que eles acrescentaram toda uma série de características que não são comuns ao software, mostra a ambição - e pelo que eu vi hoje, eles estão no caminho certo.


Tradução: DJ Wesley

Fonte: http://www.digitaldjtips.com/2012/03/world-exclusive-virtual-dj-8-revealed/

A Atomix Productions exibiu uma versão pré-alfa do VirtualDJ 8 na Musikmesse 2012 em Frankfurt, dia 21/03/12.
 

Posted Sat 24 Mar 12 @ 1:12 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Legal, mais uma vez grato pela dedicação na tradução!
 

Posted Sat 24 Mar 12 @ 10:24 am
Falow Speedy!!!
 

Posted Wed 28 Mar 12 @ 11:14 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Bom, este seria um post mais para tópicos de desejos e novos recursos, porém uma coisa que SE um dia implantassem seriam bom, são as saídas de vídeo separadas - para DJs que possuem videomixers utilizarem sinais de vídeo de qualquer deck nas entradas de seus mixers.
 

Posted Wed 04 Apr 12 @ 6:45 pm
Ja ficaria feliz só dele funcionar o video no Mac OS tão bem quanto ele funciona no Windows (isso rodando no mesmo notebook).
 

Posted Wed 04 Apr 12 @ 9:03 pm
Parece bom :)
 

Posted Tue 10 Apr 12 @ 10:56 am
Tem previsão do lançamento do VDJ 8??
Tenho a versão 7LE, e vou comprar a Pro apenas começo do mês que vem =X !! não quero perder o desconto, mesmo que seja pouco ;/ !!
F****** que o Paypal Brasil ainda não dá pra parcelar as compras no cartão de crédito [não tenho internacional] =((
Pagar à vista 199doletas =[[[[[ !!

vLww galeraa, agradeço a muitos aqui, mesmo eu SÓ LENDO os posts!!

Tenho uma numark mixdeck, e to doido pra poder usar tranquilamente ela numa versão PRO -.-
 

Posted Sun 15 Apr 12 @ 9:22 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
É política da Atomix nunca revelar data de lançamento das versões do VirtualDJ.
 

Posted Mon 16 Apr 12 @ 3:51 am
vLw Speedy pela resposta !!
Cara, vc sempre ajudando todo mundo :D !!

Pesquisei muito antes de adquirir a Mixdeck, e você e outros me ajudaram muito publicando e tirando duvidas à respeito dessa controladora.

Obrigado ^^
 

Posted Mon 16 Apr 12 @ 1:23 pm
Olá Speedy,

Tudo bem? Estou ansioso pelo lançamento do VDJ 8. Fiz muito bem em adquirir a versão Pro, conforme vc tem aconselhado. Valeu mesmo pelas dicas com a numark mixdeck ano passado. Funciona perfeitamente e é uma excelente controladora.

Grande abraço
 

Posted Fri 20 Apr 12 @ 12:53 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Lucas, bem-vindo à família de usuários Pro VirtualDJ.
Estamos TODOS ansiosos pelo VirtualDJ 8.
Grato pelas palavras positivas! ;^)
 

Posted Fri 20 Apr 12 @ 6:27 pm
Preciso comprar hoje 03/05/2012 uma controladora MIDI..e estou 70% para Meric Dual Mix - 20% para o Hercules MK4 e 10% para o Hercules DJ 4 SET..estas sei que vem com o Virtual DJ LE , mas vou comprar o PRO BASIC ou PRO 7..Porque estes tem AUTOMIX inteligente.
Preciso da ajuda de voces, qual devo comprar..levando em consideração que quero custo benefício ( não sou profissional, mas quero algo bom).
 

Posted Thu 03 May 12 @ 10:17 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Somente VirtualDJ LE ou VirtualDJ Pro Full funcionam 100% com controladoras.
Caso você precise de opinião sobre qual controladora adquirir, peço por favor que abra um novo tópico pois este assunto não tem nenhuma relação com o assunto que estamos tratando aqui.
 

Posted Thu 03 May 12 @ 3:16 pm
Ola amigos,

Speedy o upgrade do 7 para o 8 vai ter custo adicional ?

Abraços
 

Posted Sat 26 May 12 @ 12:20 pm
Não. Não há custo adicional para a atualização.
 

Posted Sat 26 May 12 @ 4:05 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A dúvida faz sentido uma vez que quase todos os programas para DJs cobram extras para atualizar e há muita especulação sobre o VirtualDJ 8 sobre este quesito. O boato sobre cobrança por atualizações existe, recentemente no fórum em inglês um usuário sem-licença (anônimo) escreveu que a Atomix passaria a cobrar por atualizações um mês depois do lançamento da v.8, porém imediatamente foi desacreditado.

Estou acostumado com o fato das atualizações gratuitas que sempre considerei esta regra imutável e defendi com unhas e dentes como sendo uma grande vantagem do programa em relação aos concorrentes.

Desde sempre, a política da Atomix Productions sempre foi manter as atualizações gratuitas, porém alguém me chamou atenção que isso não é uma regra - atente que não está escrita em lugar nenhum - e sim uma concessão do fornecedor. Sendo uma concessão, ela pode mudar a qualquer momento. Li isso também em outras discussões sobre o tema, o que me deixou com um pé atrás, mas espero que eles mantenham sempre essa política pois foi uma das coisas que me fizeram comprar o VirtualDJ Pro Full e seria no mínimo decepcionante se eles adotarem outra postura.
 

Posted Sat 26 May 12 @ 5:31 pm
Ops.... sendo assim só saberemos quando realmente chegar...

Uma coisa eu sei... Ela só tem a perder caso venha a cobrar por atualizações. O Traktor teve uma queda absurda de preço e a Atomix ainda continua cobrando um absurdo pelo programa. Eu imagino que ela vá abaixar consideravelmente o preço e a partir dai começar a cobrar pela atualização... senão na minha opinião será um grande tiro no pé!!!!
 

Posted Sun 27 May 12 @ 12:54 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Posted Mon 28 May 12 @ 6:10 pm
acho que este virtual dj 8 será karga
 

Posted Tue 05 Jun 12 @ 6:36 pm
36%