Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Pré-escuta no Numark Mixtrack

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

gnichesHome userMember since 2011
Boa Tarde a todos, sou novo no fórum e espero não só sanar as dúvidas como também ajudar sempre que possível.
Bom mas como bom iniciante no assunto começo com dúvidas.
Bem apresentações feitas vamos a dúvida.

Eu comprei a controladora Numark Mixtrack, que como observei em outros tópicos não contém a placa de som embutida, sendo direto, o único método para conseguir pré-escuta com essa controladora é através de 2 placas de som. Como têm explicado em outros tópicos, ou existe algum outro meio ?

Detalhe tenho uma placa de som on-board as comunzinhas mesmo, porém até final do mês providenciarei uma melhorzinha , uma da clone 5.1.
Gostaria de saber se consigo usar a on-board e a off-board afim de conseguir pré-escuta ou só com a off sano o problema ?

Caso já tenha algo parecido desculpe . Sou novato mesmo. :)

 

Posted Thu 08 Dec 11 @ 1:44 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, clique aqui e registre na parte LICENSES o número de série da cópia do VirtualDJ LE fornecido com sua controladora, assim você terá acesso a áreas exclusivas do site, como um download center onde você achará disponível pra download o VirtualDJ LE e atualizações quando disponíveis, e a possibilidade de baixar adicionais (como skins, efeitos, samples, etc.).

Raciocine comigo: a pré-escuta no VirtualDJ depende unicamente das características do hardware (placas de som) que você tem disponíveis no seu sistema. A Numark Mixtrack é uma controladora sem placa de som, portanto ela não terá nenhuma interferência na obtenção da sua pré-escuta. É como se ela não existisse, ela só servirá como "joystick" pra operar o VirtualDJ. Portanto você poderá obter pré-escuta pelos mesmos métodos que usuários que não tem controladora utilizam, e está sujeito às mesmas limitações. Leia mais no tópico "Guia Detalhado para Pré-Escuta".

Especificamente no seu caso:

gniches wrote :
Eu comprei a controladora Numark Mixtrack, que como observei em outros tópicos não contém a placa de som embutida, sendo direto, o único método para conseguir pré-escuta com essa controladora é através de 2 placas de som. Como têm explicado em outros tópicos, ou existe algum outro meio ?"

Você está errado, você conseguirá obter pré-escuta pelos métodos 4.1 card, 2 card ou mono separated. Depende do hardware que você tem disponível.

gniches wrote :
Detalhe tenho uma placa de som on-board as comunzinhas mesmo, porém até final do mês providenciarei uma melhorzinha , uma da clone 5.1.
Gostaria de saber se consigo usar a on-board e a off-board afim de conseguir pré-escuta ou só com a off sano o problema ?

Como já dito, você poderá usar somente a on-board, e quando adquirir a Clone 5.1 (nota: SE ela realmente for uma placa com 5.1 por hardware, e não por simulação de software, como explica o tutorial "Conhecendo sua Placa de Som" no tópico "Guia Detalhado para Pré-Escuta") você poderá usar somente a placa Clone ou as duas placas para pré.
 

Posted Thu 08 Dec 11 @ 1:52 pm
gnichesHome userMember since 2011
Obrigado a atenção Speedy é bom poder contar com pessoas como vc que compartilham seus conhecimentos.

Bom sanado minhas dúvidas.

P.S: Em relação ao registro farei sim , só que tenho que esperar pois comprei o controladora via ML , foi enviada ontem a recém , provavelmente até quinta que vem já a tenho em mãos , e farei o registro. Bem como compartilhar como será a experiência com o equipamento. :D

Obrigado.
 

Posted Thu 08 Dec 11 @ 2:53 pm


(Old topics and forums are automatically closed)