Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Pré-escuta no Numark Mixtrack

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

gnichesHome userMember since 2011
Boa Tarde a todos, sou novo no fórum e espero não só sanar as dúvidas como também ajudar sempre que possível.
Bom mas como bom iniciante no assunto começo com dúvidas.
Bem apresentações feitas vamos a dúvida.

Eu comprei a controladora Numark Mixtrack, que como observei em outros tópicos não contém a placa de som embutida, sendo direto, o único método para conseguir pré-escuta com essa controladora é através de 2 placas de som. Como têm explicado em outros tópicos, ou existe algum outro meio ?

Detalhe tenho uma placa de som on-board as comunzinhas mesmo, porém até final do mês providenciarei uma melhorzinha , uma da clone 5.1.
Gostaria de saber se consigo usar a on-board e a off-board afim de conseguir pré-escuta ou só com a off sano o problema ?

Caso já tenha algo parecido desculpe . Sou novato mesmo. :)

 

Posted Thu 08 Dec 11 @ 1:44 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, clique aqui e registre na parte LICENSES o número de série da cópia do VirtualDJ LE fornecido com sua controladora, assim você terá acesso a áreas exclusivas do site, como um download center onde você achará disponível pra download o VirtualDJ LE e atualizações quando disponíveis, e a possibilidade de baixar adicionais (como skins, efeitos, samples, etc.).