Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Video parou de funcionar

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Amigos, os meus vídeos não funcionam mais no VDJ, o que pode ter acontecido? Isso ocorre somente quando utilizo os CDJ's com os timecodes, pode ajudar. Obrigado. Abs
 

Posted Sat 01 Oct 11 @ 6:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Talvez sua máquina não seja boa pra rodar vídeo e processar timecode ao mesmo tempo... compare com os requisitos mínimos exigidos pra vídeo no VirtualDJ (clique aqui) e observe uso de CPU e memória em ambas situações (com e sem timecode). E.T.: não adianta postar configuração do sistema aqui, não vou analisar isso.

Se sua máquina for pior que o exigido e estiver rateando, você terá que descobrir maneiras de aliviar seu sistema, por exemplo: usando formatos de vídeo mais leves, aumentando a latência do timecode, reduzindo programas rodando em segundo plano, usando opção de energia pra alto desempenho, não acessando internet ou realizando tarefas pesadas enquanto usando VirtualDJ, etc.

Se a máquina for igual ou melhor que o exigido, digo: o sinal timecode é um outro modo de apertar o PLAY do programa, e não interfere no video decoder, se o vídeo carrega e roda sem timecodes, também rodará com timecodes exceto sistema sobrecarregado.
Faça testes com VDJ Home caso usando versões pirata, por favor, para eliminar este fator.
Procure no fórum informações para resolver o problema de Overhead de memória para vídeo. É um motivo comum de travamentos.
 

Posted Sat 01 Oct 11 @ 7:16 pm


(Old topics and forums are automatically closed)