Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: BCD 3000 + VIRTUAL DJ 7 PROBLEMAS NOS BOTOES DA BCD3000

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá galera.. tudo bem?
estou começando na area de mixagens e ja usava o Virtual Dj porem sem nenhuma controladora externa
agora adquiri uma controladora bcd3000 berhringer... ok. instalei o drive mais atualiza que é 1.3. uma coisa assim.. mas notei que os botoes esto parecendo com problema.. por exemplo quando aciono os botoes "kill" a luz apaga pra dizer que esta acionado depois que aperto denovo ela se apaga e continua com o "kill' acionado depoi aperto ele acende a luz e o kill desativa.. e fica nessa troca.. o memso acontece com os botoes efeiso. loop.. etc.. como se eu tiivesse que da dois toque para ele fazer a função seja pra liga ou desativer..

o certo era quando apertar 1 vez acender a luz e ativar o efeito, loop.. ou seja la o que for.. e quando apertar outra vez apagar a luz e desativar.
tah como se tivesse doiido..

algem me diz ai o que pde ser isso.. a controladora com defeito ou seria configuração ou o virtual dj.


gradeço desde ja.

 

Posted Thu 29 Sep 11 @ 8:02 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Thu 29 Sep 11 @ 8:31 am
Valew cara... obrigado pela resposta rapida..
vou fazer os testes... e depois posto aqui o resultado.

ate mais!
 

Posted Thu 29 Sep 11 @ 12:13 pm
cara.. conseguir.. naoo.. essa bcd3000 é umaa porcariaaa...nao funciona direitoo.. e uma vez pensei que tava funcinando com so 1 click fui pazer uma festa acabei foi travando a musica... alguem me da uma solução ou entao eu ovu taca ehh fogo nessa bcd3000.

vlw!
 

Posted Thu 27 Oct 11 @ 7:38 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Como você chegou à conclusão que ela estava funcionando com um clique? Possivelmente porque talvez você já tivesse feito o ajuste na configuração e feito um teste, certo?
Você observou se a configuração estava conforme orientado, quando ela travou?