Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Windows 7

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa noite, comprei uma licença do Virtual Dj Pro Full, gostaria de saber se roda normalmente no Windows 7, se alguém puder me informar agradeço.
Tenho também uma BCD 3000 e pretendo usar o Virtual com ela, sei que no Windows 7 terei problemas, por isso por orientação vou fazer um XP Mode, porque sei que a BCD roda somente no Windows XP, dizem que tem um drive para baixar para Win 7, fiz isso e não consigo usá-la, ela trava toda hora.
Obrigado
 

Posted Tue 09 Aug 11 @ 8:35 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ Pro Full roda em Windows 7 32 ou 64bit.
Mas você comprou o Pro e ainda está como usuário não licenciado no fórum... fique atento, tem muita gente vendendo ou distribuindo gratuitamente cópias pirata do VirtualDJ Pro Full na internet, somente aqui neste site se compra o programa original. E sempre antes de comprar o original, recomendo testar com o VirtualDJ Home, é gratuiito e por 10 minutos tem recursos liberados do Pro para testes.
 

Posted Tue 09 Aug 11 @ 9:08 pm
Bom dia, comprei a licença nesse site mesmo, tenho o n.º de licença e também comprovante da compra no meu cartão de crédito, talvez eu tenha que fazer algum procedimento no site para me registrar que não tenha feito, mais fiz o download da versão oficial sim. Quando abro o ícone na minha máquina aparece lá registrado [E-mail editado pela moderação.Speedy53].
 

Posted Wed 10 Aug 11 @ 8:46 am
O que tenho que fazer, como faço para me registrar no site, tenho o número de licença.
Obrigado
 

Posted Wed 10 Aug 11 @ 8:54 am
 

Posted Wed 10 Aug 11 @ 8:57 am
Obrigado, a noite faço quando chegar em casa.
 

Posted Wed 10 Aug 11 @ 12:16 pm


(Old topics and forums are automatically closed)