Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual DJ Travando - Gravação / Transmissão - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Olá moderadores, preciso de uma ajudinha de vocês.
Quando eu estou gravando um entrando na minha web radio, meu vdj começa a travar, assim, eu ja fiz o teste com o stream e etc, mas assim, eu peguei e gravei ao mesmo tempo o audio quando travava e reparei que o a musica travava justamente quando travava o virtual sabe, será que é alguma confuguração minha errada? 96kbps? 128?

Vocês poderia me dar uma configuração adequada? Muito obrigado pela atenção, Mauro Ferrer.
 

Posted Sun 07 Aug 11 @ 10:37 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Explica melhor aí... tá difícil porque vc não dá nenhuma boa informação e a descrição do problema tá estranha... responda minhas perguntas, na ordem
  1. Você transmite pela web rádio com VirtualDJ e grava com VirtualDJ ao mesmo tempo, daí trava o programa?
  2. Você usa programas diferentes para transmitir e gravar, daí o VirtualDJ trava? Se positivo, quais programas?
  3. Você só transmite com VirtualDJ e o programa trava?
  4. Você só grava com VirtualDJ e o programa trava?
  5. Quando o programa trava, qual comportamento ele apresenta? Fica lento? A música fica pulando? Tem alguma mensagem de erro?
  6. Você está usando VirtualDJ 5 pirata? Se positivo, isso por si só é uma boa razão de mau funcionamento...
  7. Qual seu sistema operacional?
  8. Qual config de seu sistema (processador e RAM)?
  9. Você usa controlador?
  10. Qual é seu sound setup?
  11. Como é seu RECORD config?
  12. Como é seu config pra transmitir (não precisa passar IP e senha)?
  13. Qual a velocidade da sua internet?

 

Posted Sun 07 Aug 11 @ 12:10 pm
1- Não nao, nunca ao mesmo tempo...
2- Nenhum.
3- Você só transmite com VirtualDJ e o programa trava? Exatamente, trava quando eu viro musica, mudo bass, jogo uma vinheta...
4- Quando eu gravo, trava nunca !
5- Trava literalmente, mas logo volta .. Sem trava quando eu viro uma musica, ou mudo bass, essas coisas.
6- Presumo que sim =/
7- XP
8- Intel Pentium Dual Core, RAM 2GB.
9- Presumo que não.
10- Não sei lhe responder.
11- Master , format mp3 192kbps, prompt it overwrite
12- Record: Master (No Auto-Start) , Shoutcast(MP3) 96kbps, Encoder: lame_enc.dll
13- 5MG
 

Posted Sun 07 Aug 11 @ 1:44 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
10 - Acesse config > aba sound setup e diga como você configurou o programa. Ao informar isso, saberei também a resposta da pergunta 9.
13 - 5Mbps (mega byte por segundo), é isso né? Cabo, wireless, microondas, via rádio... qual o tipo?
 

Posted Sun 07 Aug 11 @ 2:47 pm
Entradas : None , Saidas : Single Output , Placas : Simples , Placa 1 : Driver de som primário

Sim, 5 mega. Cabo normal, ADSL D-LINK DSL-500B
 

Posted Sun 07 Aug 11 @ 5:52 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Cara, não achei nada errado nas suas configurações, seu computador é bom e a internet parece estável o suficiente para uma transmissão a 96 Kbps. Aliás, só sugiro que no sound setup, ao invés de usar "driver primário" você escolha no menu drop-down a opção exata relativa ao driver da sua placa de som. Mas isso não seria o motivo do travamento. Observe as sugestões abaixo:

1) Troque a versão do VirtualDJ. Você está usando uma versão que já não está em uso há mais de 3 anos, e o pior, pirata. Sugiro que você desinstale completamente esta versão, inclusive limpando registros com CCleaner, e faça testes utilizando VirtualDJ Home Free 7. O mesmo poderá transmitir para sua rádio por 10 minutos para teste. Se tudo der certo, considere parar de usar versões pirata e adquirir uma versão licenciada do VirtualDJ Broadcaster. Ela se encaixa perfeitamente no seu perfil: um DJ que mixa usando somente teclado e quer transmitir seus sets pela internet. O custo é extremamente baixo, por US$ 49 (mais ou menos R$ 80) você passa a usar um produto mais confiável. Clique aqui para saber mais sobre o produto, e se tiver dúvidas sobre como adquirir, procure outros tópicos no fórum, trata-se de um assunto super popular por aqui.

2) Caso você queira insistir com seu VirtualDJ 5 pirata, com risco dele pifar logo à frente, para amenizar um pouco o problema você pode também parar de usar o VirtualDJ para tranmissão - o que deixará o programa mais folgado - e passar a usar outro programa, como por exemplo o Simplecast. Trata-se de um programa leve, fácil de configurar, e que substitui muito bem o VirtualDJ para esta função.

3) Outra coisa que você pode fazer é deixar o seu programa pirata rodar mais leve, e com isso postergar um pouco mais os problemas que você terá. Em config > desempenho mude a régua toda para Fastest e desmarque safe mode e overclock. Mas lembre-se, é uma solução que somente servirá para que você tenha dor de cabeça alguns meses à frente.

4) É fato que você pode obter versões Pro atuais ilegais do programa na internet, seria outra solução - que eu não recomendo - para seu problema. Também sua dor de cabeça mudaria de mês, neste caso.

5) Se com tudo isso seu problema continuar, considere que fatores externos ao VirtualDJ estão atrapalhando sua transmissão. Procure observar o comportamento do seu servidor de stream, faça testes em outros servidores gratuitos existem dezenas na internet. Se usando firewalls ou roteadores, verifique se eles não estão de alguma maneira limitando a velocidade de sua internet ou bloqueando fluxo de dados.

As soluções 2, 3 e 4 são quebra-galhos, gambiarras, por isso não seria o ideal. Caso você resolva optar por elas, só não venha reclamar quando tiver novos problemas de transmissão ou qualquer outro, provocado por uso de programas pirata.

 

Posted Sun 07 Aug 11 @ 11:13 pm
Amigo, meu virtual esta em portugues, teria como você me dizer a parte 3) que vc me deu uma dica, em portugues?

Obrigado por toda ajuda .
 

Posted Mon 08 Aug 11 @ 1:08 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Bom, eu avisei que tem um buraco no seu caminho, mas é você quem está optando por cair nele.

 

Posted Mon 08 Aug 11 @ 2:58 pm
Muito obrigado por tudo cara. Enfim, em breve vou comprar o atual ok ?
Gostaria de ver o meu set electro house? [Divulgação somente permitida a usuários Pro. Speedy53]

OBRIGADOOO
 

Posted Wed 10 Aug 11 @ 4:42 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Assim espero, só parei de ter problemas com VirtualDJ quanto abandonei o uso de cópias ilegais. Abraços
 

Posted Wed 10 Aug 11 @ 8:19 pm
por meu DJ virtual só transmiti 10 minutos como faço pra alentar esse tempo
pode me ajudar ?
 

Posted Tue 17 Jan 12 @ 4:47 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ Home Free transmite somente por 10 minutos, não há como mudar isso.
Você precisará do VirtualDJ Broadcasting, Pro Basic ou Pro Full para transmitir por mais que 10 minutos.
Caso queira adquirir, clique aqui. Temos mais informação sobre isso no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico", acredito que você deva dar uma olhada...
 

Posted Tue 17 Jan 12 @ 6:08 am
obrigado vc pode me passar o linque para baixar esse dj virtual
?
 

Posted Tue 17 Jan 12 @ 8:22 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Já passei o link para adquirir o programa original.
Conforme registrado no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico", reitero:

Speedy53 wrote :
Você poderá participar normalmente deste fórum, desde que siga as normas do fórum. Basicamente, evite os seguintes comportamentos:

Divulgar ou incitar práticas que levem à compartilhamento ilegal de software/músicas, incluso: solicitar compartilhamento de add-ons e números de série do VirtualDJ; divulgar ou solicitar links para quaisquer programas, mídia, sites de compartilhamento, que sejam obtidos de forma ilegal (pirataria).

Lembro que neste fórum não incentivamos uso de programas pirata pois acreditamos serem mais prejudiciais do que úteis aos usuários.
Caso queira um link para baixar um programa ilegal, não iremos ajudar. Use seus próprios meios.
 

Posted Tue 17 Jan 12 @ 11:10 am
adorartPRO InfinityMember since 2011
POR FAVOR MEU VIRTUAL TRAVA FREQÜENTEMENTE E APARECE ESSA MENSAGEM;CANNOT FIND THE SKIN FILE IN VIRTUALDJ DOCUMENT OR LIBRARY FOLDERS. PLEASE REINSTALL THE APPLICATION.
comprei a mix track pro com o v6 e comprei o pro full. me ajudem preciso trabalhar com segurança uso mac pro.
 

Posted Sun 20 May 12 @ 11:27 pm
adorartPRO InfinityMember since 2011
detalhe já desenstalei varias vezes...
 

Posted Sun 20 May 12 @ 11:36 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você pode por favor abrir um novo tópico? Seu assunto não tem nenhuma relação com o que está sendo duiscutido neste tópico onde você postou. Ajude-nos a manter o fórum organizado. Obrigado.
 

Posted Mon 21 May 12 @ 10:28 am
Olá , Meu Nome e Douglas .
e eu queria saber , porque quando eu to transmitindo musicas pelo vdj para minha web radio .
ele fica 10 transmitindo e depois para de transmitir sozinho ?
 

Posted Mon 16 Jul 12 @ 12:01 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Repetindo o post logo acima, de 17/01/12...

Speedy53 wrote :
O VirtualDJ Home Free transmite somente por 10 minutos, não há como mudar isso.
Você precisará do VirtualDJ Broadcasting, Pro Basic ou Pro Full para transmitir por mais que 10 minutos.
Caso queira adquirir, clique aqui. Temos mais informação sobre isso no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico", acredito que você deva dar uma olhada...
 

Posted Mon 16 Jul 12 @ 12:46 pm
queria saber pq eu só consigo tocar 10 mim na minha web radio !
depois disso bloqueia !
me ajudeeem!!
 

Posted Sat 08 Sep 12 @ 12:50 pm
95%