Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Head Phones AJUDA

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

gilgulhPRO InfinityMember since 2009
Boas pessoal, precisava da vossa ajuda.
Estou a pensar em comprar uns head phones para Djing, que tenham uma boa qualidade de som, sobretudo um bass potente e um bom isolamento de som, mas existem tantas marcas, tantas opções, não sei por onde comessar.


Quais os pontos que devo ter em atenção para adquirir um bom produto e quais as marcas mais fiáveis?

Ajudem PF..
 

Posted Wed 15 Jun 11 @ 1:31 pm
gilgulhPRO InfinityMember since 2009
alguem me pode dizer se estes valem a pena?

Fame MDR-V950 DJ
 

Posted Wed 15 Jun 11 @ 2:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Minha experiência com headphones não é muito vasta. Tive alguns fones semi-profissionais que queimavam ou quebravam em menos de um ano. O uso de peças plásticas é um grande problema no que tange durabilidade, e o fone é um componente muito exigido no dia a dia.

Quando decidi comprar um fone bom, optei pelo Sony MDR-V600 - a opção não foi embasada em muito estudo, pois na loja onde comprei haviam poucas marcas disponíveis. Isso foi há mais de 10 anos e ainda hoje ele me acompanha nas mixagens. Custo relativamente baixo e grave e isolamento excelentes.

Hoje os fones que tenho observado nas cabeças dos Djs são os Allen&Heath XD53, Technics RP-DJ1200, Pioneer HDJ-1000 e HDJ-2000 (este último vencedor do DJ MAG Tech Awards de 2010).

Certamente existem várias outras opções no mercado, muitas bem mais baratas que as que citei. Mas tenha cuidado na escolha, pois como disse, somente parei de comprar headphones quando optei por um de boa qualidade.
 

Posted Wed 15 Jun 11 @ 3:29 pm


(Old topics and forums are automatically closed)