Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: PC não reconhece entrada MIDI/USB

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá,

Recentemente postei um tópico sobre o ASIO4ALL, onde não estava conseguindo utiliza-lo, devido a erros de configuração.
O tópico é este: http://www.virtualdj.com/forums/145801/Portuguese_Forum/Problemas_com_ASIO_Driver__.html?search=asio&page=1

Resolvi meu problema simplesmente desinstalando todos os porgramas que poderiam estar interferindo no funcionamento do driver.
Problema resolvido!
Porém, quando reinstalei o software do vdj pro 7 full, minha mixtrack não é reconhecida pelo vdj.
Pensei que o problema poderia ser na mixtrack ou na versão do vdj, mas mesmo assim, usando a versão VDJ LE (que veio com a mixtrack) não funcionou.

Eu tenho um padkontrol da KORG e usava o Ableton Live 7, que por incrivel que pareça também não está reconhecendo a entrada MIDI.

Eu usei o Ccleaner recentemente, e acredito que ele pode ter deletado algum arquivo, ou sem querer deletei algum hardware que fazia o funcionamento dos controladores MIDI.

O windows reconhece o dispositivo USB mas não o MIDI.

abrass,
 

Posted Wed 27 Apr 11 @ 8:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Reinstale os drivers MIDI da Mixtrack.
 

Posted Thu 28 Apr 11 @ 10:06 am
Onde eu encontro esses drivers?
 

Posted Thu 28 Apr 11 @ 11:22 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Site de suporte da Numark.
 

Posted Thu 28 Apr 11 @ 6:45 pm
Não encontrei nenhum driver no site de suporte da Numark. Só o Manual e o setup para o traktor.
Tentei usá-lo no Deckadance da Image Line. Na hora de selecionar A mixtrack como Controlador MIDI para o Deckadance acontece o erro.
Error opening de midi port.The midi port is used by another program.

Ja desinstalei e reinstalei o dispositivo que corresponde a mixtrack, varias vezes e nenhum resultado.

O padkontrol foi só reinstalar o driver MIDI-USB, que voltou a funcionar, mas quanto a mixtrack, já estou sem idéias de como resolver.

 

Posted Sat 30 Apr 11 @ 2:47 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Observei que a propaganda da Mixtrack informa que "ela não necessita drivers para funcionar". Bem, todo dispositivo Windows precisa de drivers para se comunicar com o sistema operacional, e por algum motivo seu equipamento não consegue se conectar ao sistema operacional, e por consequencia o VirtualDJ não a reconhece. Acredito que NENHUM programa reconhecerá seu controlador, enquanto esta comunicação não for restabelecida.

Eu não tenho nenhuma experiência anterior com este problema, mas acredito que o VirtualDJ não seja o motivo deste problema. Você precisa que a "ponte" entre o seu equipamento e seu sistema operacional seja reconstruída.

Verifique problemas com cabos, troque seu controlador de porta USB.

O erro diz que o Midi está sendo usado por outro programa. Ou seja, há algum outro software no seu sistema bloqueando o uso do seu controlador. Eu observei em outros tópicos em inglês que câmeras Logitech entram em conflito com drivers MIDI. Caso você tenha alguma camera desta marca conectada ao seu sistema, experimente desinstalar o dispositivo.

Se isso não der certo, eu recomendo que você tente ajuda através do suporte ao usuário Numark.
 

Posted Mon 02 May 11 @ 9:35 am


(Old topics and forums are automatically closed)