Forum: Portuguese Forum - Topic: PLUGIN E EFEITOS PARA O VIRTUAL 7 - GERENCIAMENTO DE TEXTOS

Bem-vindos ao fórum oficial VirtualDJ em português.
Antes de postar, por favor consulte as Regras do fórum, e nossa seção de perguntas frequentes FAQ.
Visite também a WIKI em português para tutoriais, manuais e outras infos sobre VirtualDJ.
Em caso de erros de proteção ou problemas técnicos, favor contactar o Serviço de Suporte ao Usuário ou converse com os atendentes no Chat OnLine.

(*) Os moderadores se reservam o direito de editar/mover/apagar mensagens que julgarem impróprias ou para facilitar buscas ou manter a clareza da discussão.
Não divulgue dados pessoais para contato (e-mail, MSN / Skype, Telefone, Facebook, Twitter, Instagram, Orkut, MySpace, etc.)
VirtualDJ forums
Portuguese Forum
PLUGIN E EFEITOS...

Author - Topic: PLUGIN E EFEITOS PARA O VIRTUAL 7 - GERENCIAMENTO DE TEXTOS -

Dj Paulinho Mattos

Professional edition user
Posted Thu 21 Apr 11 @ 2:44 pm
Na seção de download tem poucos plugins e efeitos para o virtual 7. Estou precisando de um Video Efects Text2D V1.2 para o virtual 7. Porque o que tem no virtual é muito básico e queria um complexo que muda a fonte e se possivel salvar o testo digitado.

blueeyesdf

Experienced pro user
Posted Thu 21 Apr 11 @ 4:38 pm
Ja tentou rodar este efeito no Virtual DJ 7?
Apesar de estar escrito que é para a versão 4 pode ser que o mesmo funcione perfeitamente. Claro, teste bastante para verificar possiveis incompatibilidades.

Ja testou o FireText VirtualDJ Plugin?
Posted Thu 21 Apr 11 @ 10:19 pm
@Dj Paulinho Mattos
Quando você comentou que precisava de um Text2D para VirtualDJ 7, eu achei muito estranho pois o Text2D funciona normalmernte com VirtualDJ 7. E como você já sabe, ele grava e muda fontes de textos, normalmente.

Mas como eu não me lembrava como usar, abri o efeito e, após um pouco de dificuldade, consegui fazê-lo funcionar. Registrei tudo isso num tutorial, você pode clicar aqui para acessar.

Temos outros plug-ins de gerenciamento de textos, como o Firetext (já citado pelo Blueeyes) e o Essential Visuals. Estes add-ons permitem coisas interessantíssimas que vão além do simples inserir textos, como exibição de mensagens SMS e pesquisas via SMS, porém até o momento não consegui fazer um bom teste com estes add-ons (não tenho celular 3G compatível, e apesar do meu antigo modem 3G receber SMS não consegui conectar o mesmo ao Firetext). Detalhe: as versões disponíveis para download são DEMOs, versões de demonstração, portanto devem ter um monte de limites. Os programas Firetext e Essential Visuals são tão caros quanto o VirtualDJ.

djmcscrazy

No license user
Posted Sun 24 Apr 11 @ 4:44 pm
como adiciono efeitos no virtual dj 7 ?
Posted Sun 24 Apr 11 @ 6:57 pm
Basta fazer o download do efeito na seção da add-ons, e executar o arquivo. O efeito será instalado e você poderá acessar o mesmo através do deck do programa. Porém, o download de efeitos somente é permitido para usuários licenciados.

Helga Beilner

No license user
Posted Fri 06 Jul 12 @ 11:26 pm
Como me registro para obter os plugins sitados no addons?

Helga Beilner

No license user
Posted Fri 06 Jul 12 @ 11:28 pm
Tenho o Virtual Dj 7 e ate ja criei umas musicas aqui mixadas por mim que ficaram super show de bola mas eu qeuro mais efeitos,a a proposito como mudo esta bandeira ai eu sou do Brazil
.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sorry
Posted Sat 07 Jul 12 @ 12:18 pm
Sobre a questão da bandeira, seu avatar já consta uma bandeira do Brasil, não precisa mudar.
Para registrar-se/licenciar-se você precisará comprar uma das 4 plataformas disponíveis do VirtualDJ (LE, Broadcasting, Pro Basic ou Pro Full). Para mais informações sobre o tema, leia o tópico "USUÁRIO NÃO LICENCIADO? LEIA ESTE TÓPICO" (é um dos primeiros do fórum).

Giovane23

No license user
Posted Fri 03 May 13 @ 4:01 pm
como faço para me licenciar?
Posted Fri 03 May 13 @ 6:21 pm
Leia o post logo acima do seu.

Site map
(C)opyright Atomix Productions 2014

Software
Hardware
ContentUnlimited
Goodies