Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Finalmente problema de latencia resolvido com a versão 7.0.3!!

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa noite.

Bem, depois de fazer diversos testes com a nova versão do VDJ descobri que esta corrigiu um problema grave nas versões anteriores: distorções ao usar baixa latencia juntamente com o modo avançado do mastertempo.

Observei que eu so conseguia eliminar a distorção usando a latencia em 12ms. Porem, esta latencia é um tanto alta, visto que, os comandos ainda demoram a responder (não ha agilidade como numa CDJ). Aí, por acaso, depois de testar a versão 7.0.3 eu resolvi diminuir a latencia pra 5ms e funcionou perfeito, sem distorção, sem nada!! Pra eu ter certeza de que eu não estava ficando louco, removi a versão 7.0.3 e coloquei a 7.0.2 e realmente o problema aparece na versão anterior. Conclui que realmente foi corrigido o problema de latencia na versão nova!

Lembrando que este teste eu fiz em minha VMS4 e só constatei o problema nela. Com outra controladora o problema pode acontecer de outra forma.

Agora uso latencia 8ms (para segurança) e esta funcionando super bem, perfeito!! Comandos respondendo como numa CDJ.

Aí vai a dica! :)

[]s
 

Posted Fri 15 Apr 11 @ 5:44 pm


(Old topics and forums are automatically closed)