Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: [LANÇAMENTO] VirtualDJ 7.0.2 + Overhead de Memória ao utilizar VirtualDJ 7 com vídeo (placas ATI com hipermemory) - Page: 2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Encontrei a explicação:

O Windows Vista e Windows Seven reportam o valor da memória de video total ao VDJ, sendo que minha placa de video tem 1GB decicado mais 1791MB compartilhados com a RAM "é uma placa de video c/ o recurso HyperMemory" totalizando 2815MB.

As linhas modificadas no registro foram para fixar o valor máximo de video em uso, no meu caso 1011MB que é o valor que fica disponível no meu sistema. Incrivelmente o VDJ agora nao chega a 100MB de consumo da Ram.

Uma dica para Atomix detectar as VGAs com HyperMemory e aplicar o registro correto no S.O. ao detectar o hardware.

Mais uma vez obrigado por este lindo link
Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Posted Mon 03 Jan 11 @ 8:52 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
De nada, pena que esta discussão ficará registrada neste post que nada tem a ver com ela, e se poderá se perder para outros usuários com este problema especíifico ;^)
 

Posted Mon 03 Jan 11 @ 8:58 pm
olá a todos!!

meu problema é um pouco diferente...
tenho um macbook pro com 8gb de memoria
a musica rola beleza, mas o video fica bugadoo, o video toca mas da atraso constante fica picotando apenas no formato mkv, tenho alguns videos em full hd esses intão da até dó...
seria o caso de plugins??
se for, qual seria um bom pacote de plugins e como coloca-los para funfar no mac.
desde ja agradeço
ps: a memoria sempre trabalha normal, bem baixa
 

Posted Tue 09 Aug 11 @ 8:54 pm
A unica Configuração nescessaria depois de varios teste é no regedit mesmo ...
Uma solução simples para isso é ir regedit> HKEY_CURRENTUSER> software> Virtual DJ
Alterar VideoMemMaxUse a 1 - que eu suponho que é uma lógica "sim" ao contrário do tamanho real.
Verificação VideoMemFree é o tamanho do seu cartão de memória de vídeo. ou seja, 512 MB ou o que seja.
Isso tornou perfeito para mim.
 

Posted Sat 27 Oct 12 @ 6:21 am


(Old topics and forums are automatically closed)