Sign In:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: Como criar efeitos para o Virtual DJ? Como tirar a voz da música? [FECHADO]

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Queria criar meu próprio efeitos.
(ah, e outra perguntinha: Como faço pra tirar a voz da musica? Isso é possivel? :S)

Posted Wed 20 Oct 10 @ 3:36 pm
Para criar efeitos você precisa saber um pouco de programação. No link abaixo você tem mais informações a respeito.

http://www.virtualdj.com/wiki/Developers.html

Quanto a tirar a voz da musica o Virtual DJ tem um plugin chamado vocals+ que faz isso.

TIRAR VOCAL/BATIDA DE UMA MÚSICA
Este é um assunto recorrente em comunidades não-oficiais. Decidi escrever no meu blog um artigo sobre o tema.
Clique aqui.

pelo que eu sei tem um jeito de tirar a voz anulando fazes da musica
eu vi um video de como criar acapella

:D
espero ter ajudado (y'

Sim, no meu blog cujo link postei acima temos um outro vídeo com este método de inversão de fases.
Leia o texto, será bem informativo sobre o tema.

Existem downloads de efeitos aqui no virtual DJ ?

Sim, TODOS os efeitos, skins, plugins, etc. que existem para download estão neste site. Clique aqui... mas somente usuários licenciados podem baixar a maior parte, não licenciados só podem baixar traduções. Leia mais no primeiro tópico "USUÁRIO NÃO LICENCIADO? LEIA ESTE TÓPICO"

me ajudem galera gosto mto do estilo psy trance e queria saber se alguem sabe como fazer esse tipo de musica no virtual dj mas eu gosto do estilo agressivo assim como o dj dimitry g se alguem souber me ajudem flw :D

Primeiro, sua dúvida não tem relação com o tópico que trata de como criar efeitos para o Virtual DJ e de como tirar a Voz da musica no virtual DJ.

Segundo, a função principal do Virtual DJ é mixar duas musicas. O voce está querendo é produção musical e o Virtual DJ não é capaz de realizar isso. Procure software para tal finalidade como por exemplo o Fruity Loops.

Essas duas mensagens serão apagadas em 24 horas.

desculpe,e obrigado ^^

como e que se faz pra ser usario licençiado

Temos isso explicado no tópico "Novato no Fórum? Leia este tópico". Por favor, verifique.
Temos outras orientações neste mesmo tópico, incluso não postar em tópicos não relacionados com sua dúvida. Portanto, terei que apagar estes posts em 24h.

efeito para mudar a voz

Não para usuários não licenciados. Por favor, leia o post logo acima do seu.
Leia mais sobre isso no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
Obrigado.

como faço para me cadastrar para poder fazer download no site qual o processo obrigado

ha gostaria de saber tambem se no virtual tem algum plugin que faça o efeito LOFI obrigado onde baixo se tiver

Este tópico foi criado para discussão específica (veja o tema) e suas perguntas, bem como várias outras feitas neste mesmo tópico, não tem relação com o tema. Recomendo verificar as regras do fórum para orientações sobre participação no fórum.

Uma de suas respostas encontram-se em nosso FAQ, que contem as repostas para perguntas mais frequentes.
FAQ > Como posso baixar e instalar novos efeitos, skins, samples, etc. diretamente da seção de adicionais do site?

Quanto ao efeito LOFI... não saberei responder exatamente pois não consegui identificar a origem do efeito que você procura. Para saber se algum efeito feita para VirtualDJ se comportará como você espera, é recomendável saber o que você espera do efeito. No caso, entendi que é um efeito de filtro para baixas frequencias, e existem dezenas de filtros disponíveis em nossa seção de downloads mas é muito difícil saber se algum deles atenderá exatamente sua demanda. O ideal é baixar e fazer os testes um a um.
Cabe registro que caso você esteja falando de algum plugin VST, é importante salientar que o VirtualDJ é compatível com muitos plugins VST, portanto bastaria localizar o efeito via Google e instalar o plugin VST na pasta /documentos/virtualdj/plugins/soundeffect e o mesmo será reconhecido pelo programa.

[TÓPICO FECHADO]
Por excesso de postagem de assuntos não relacionados com o tema.

*nota: palavras e frases sublinhadas em azul são links

(Old topics and forums are automatically closed)